Jump to content
Forum Cinema em Cena

emadeira

Members
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by emadeira

  1.  

    Quem não viu ainda' date=' veja logo o 4x14. No nível dos melhores episódios da série, como o No Reason. Muito, muito bom. 16.gif [/quote']

     

    Que Baita episódio. Simplesmente o melhor da temporada e um dos melhores do seriado. House + Cliffhanger = 16

     

  2.  

    Sobre o que é ''Profundo Rosso'' e qual é o envolvimento da velhinha nessa história?

     

    O filme é sobre um músico que testemunha um assassinato e é perseguido pelo assassino enquanto investiga. Na essência é isso.

     

    Já a velhinha, bem esquece isso e assista o filme. Quando tu acabar tu vai entender!03

     

  3.  

     

     

    Gente' date=' eu postei essa pergunta:

     

    Olá pessoal... tinha um filme que passou no SBT algumas vezes no Cinema em Casa que em uma das cenas tinha uma parte que tinham vários passageiros no avião e que uma aeromoça então para acalmá-lo começa a fazer um 'boquete' como é dito no próprio filme. Não sei o nome, mas eu sei que é uma comédia.... espero que alguém lembre pois quero assistí-lo novamente em breve!! Obrigado.

     

    E todos me disseram ser: "Apertem os cintos, o piloto sumiu...", Eu assistí três vezes e não têm a cena que eu falei não....

     

    É tipo... esse filme que estou falando é como se fosse com adolescentes num vôo e tal... aí nesse vôo um passageiro fica passando mal com calor e talz, vai ficando vermelho aí uma aeromoça vai lá e fica fazendo boquete nele pra acalmá-lo...rsrs

     

    Eu queria muito saber que filme é esse de fato... a não ser que seja o AIRPLANE 2 - "Apertem os cintos o piloto sumiu 2"

     

    Alguém sabe me responder????

    [/quote']

     

    Os atores principais eram negros????

     

     

     

    Loucademia de Aeromoças, ou algo do tipo. Agora o nome em inglês, só deus sabe. Eu sei disso porque eu assisti esse filme quando eu era pequeno e depois eu fui perguntar pra minha mãe: "O que é boquete?" 06

    emadeira2008-05-07 20:10:47

  4. [REC]

     

    Altamente recomendado! Filme totalmente desesperador!

     

    Os últimos 15 minutos eu fiquei com as unhas na boca e não tirei mais. Que pavor!

     

    A história é muito interessante, sem explicar muito explicitamente, mas te dando dicas do que pode estar ocorrendo. O único porém, para mim foi a gritaria, que impossibilitou de entender alguns diálogos, já que assisti sem legenda.

     

    Clássico instanâneo16

     

     

    Ah, que delícia que é aquela reporter!

     
    emadeira2008-02-15 18:33:00
  5. Estou acompanhando pela sony e não sou muito fã de spoiler.

     

    Eu queria um favor: onde eu consigo saber a claissificação dos candidatos de acordo com os seus votos. Eu sei que no site oficial tem mas, a primeira coisa que tem lá é as fotos das pessoas já eliminadas.

     

    Será que alguém aqui consegue postar isso? (de acordo com a sony, claro!)

     

    Já agradeço por antecipação!16
  6. Takashi Miike, não vi muita coisa dele, mas o que vi já da pra chamar de MESTRE!!

     

    Sei que é meio clichê, mas não tem como evitar: É praticamente um David Linch nipônico

     

    Audition é simplesmente um clássico. É a mais perfeita mistura de drama com horror que já vi. O ritmo é lento, a tensão vai aumentando até o insuportável. Quem não fechou nem um pouco os olhos no final do filme só pode estar morto.

     

    Depois que acabou o filme eu virei pra minha mulher e disse: " Agora eu sei como tu te sentiu vendo Irresistível."

     

    Spoiler:

     

    E a cena que ela dá de comer para o cara do saco!!!1314
    emadeira2006-10-20 19:45:55
  7. Só uma coisa, eles vão emendar a quarta com a quinta temporada no AXN? Eu estava esperando uma reprise pra pegar a quarta desde o início. Me fudi!

  8.  smiley32.gif A Noite dos Arrepios = terror muito bacana num excelente filme "B" considerado clássico por muitos (me incluo). Cenas memoráveis com homenagens e citações aos zumbis de Romero.  

    Os diálogos são maravilhosos:

    " - Garotas, tenho uma boa e uma má notícia!"

    " - Qual é a boa?"

     "- Seus namorados chegaram."

    " - E a má?"

    " - Eles estão mortos?" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

  9. POis é, pelo jeito não  arrumaram a série na quarta temporada.

    O que eu não gostei na terceira foi a falta de cliffhanger, coisa que sobrava nas duas primeiras.

    De repente quando começar a reprisar no AXN eu pegue a quarta temporada desde o início.

    emadeira2006-6-17 18:47:59
  10. 2x13 assistido.

    Caralho! Só não é o melhor da série pq não teve Lena Olin. smiley19.gif

    - Eles contaram em 35 episódios a história que eu pensei que levaria todos os 105. Ponto pro roteiro.

    - Garner' date=' a boa atriz: a cena de conversando com o Dixon, nos campos de petróleo, é uma das melhores cenas dela na série.

    - Gerner, a atriz boa: acho que nem preciso comentar aquele início. smiley4.gif E ainda tinha  AC/DC como bônus.

    - Rutger Hauer: ator do caralho. Pena que já morreu.

    - Sloane é mesmo um gênio. Um dos melhores vilões da história da televisão.

    - Cliffhanger totalmente smiley3.gif.  Sark, você tá certo, as viagens começaram. O que é aquilo? O Ataque dos Clones? smiley36.gifsmiley36.gif

    ------------------------

    Ranking de episódios:

    #1 - Pilot
    #2 - Phase One
    #3 - Randezvous
    #4 - The Passage

    Depois disso fica realmente difícil de se pensar. Até agora, nenhum dos 35 episódios foi sequer mediano. Todos de bom pra cima. Ragularidade incrível.



    [/quote']

    Pena que dai pra diante a série tem uma queda considerável na qualidade.

    A terceirta temporada, pra mim, foi decepcionante, tanto que nem tô mais acompanhando a quarta temporada.

    Alguém pode me dizer se vale a pena continuar?

  11. Me convenceram. Passei a noite procurando em fóruns o melhor aparelho pra comprar.

    É quase uma unanimidade que o Phillips 3355 é o melhor disponível no mercado brasileiro. Só li coisas boas. Melhor que esse, só o próximo lançamento da Phillips, que vem com um HD interno de 80 Gb.

    Tô saindo amanhã pra comprar o meu.

    Curiosidade: Numa comunidade do orkut, os caras tavam falando que abrirar esse modelo de DVD e encontraram dentro, um Drive Philips de computador. E mais, já testaram e viram que dava pra substituir o drive por qualquer outro.

    Para quem interessar possa: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5721332&tid=24562 72810698052497&na=1&nst=1

  12. O que gostei nesse episódio de segunda (... and found) foi novamente o Locke. O cara só apareceu em uma cena, mas arrasou.

    Vocês viram como ele sempre fala o que as pessoas precisam ouvir?

    Já esse personagem novo, Mr. Ecko, me parece que vai ser mais um  personagem muito afudê. Tomara que ele tenha destaque na série.

    Repararam o sotaque dele? Tô meio que viajando na idéia dele nãos ser da parte de trás do avião e ser tipo um escravo lá do black rock ou um passageiro do Bimotor que despencou da árvore. (não precisam responder, verei se estou certo nos capítulos a seguir.

    No mais, o episódio não revelou nada de mais, a não ser umas pernas. Mas Lost é isso, não é so mistério, é também desenvolvimento dos personagens.

    Já estou ansioso para a próxima segunda.

     

  13. Eu acho que esse negócio de "heroi" e "vilão" é simplificar demais... também acho que' date=' no caso, Locke e Jack vão seguir rumos diferentes, e podem até se tornar inimigos, mas ai definir um como bonzinho e outro como o ruinzão... simplesmente não vejo assim. Quem garante que o modo de pensar do Jack é o certo? Tanto que nesse último episódio ele deixou o lado racional dele de lado e acabou embarcando na história dos 108 minutos...

    [/quote']

    Exato. Quem acha que Lost tem "heróis" e "vilões" tá precisando assistir mais novela...

    Fãzói... quero dizer, Cavalca está correto.

    Se tem uma coisa que Lost não é é ser maniqueísta.

    E tipo, me identifico com o ceticismo de Jack (como ele não acredito em quase nada) só acho que a série tá tendendo mais para o Locke ao tentar forçar o Jack a acreditar no que não acredita. Só se ele acreditava antes, e aconteceu algo pra ele perder essa fé mas... vai saber...

    É viajei. Talvez eu não tenha conseguido me expressar. Quando eu estava falando em vilão e herói, estava falando em um antagonismo real entre Locke e Jack. Falar em herói e vilão foi simplista de mais da minha parte.

    Ei Maul, eu posso tá sendo um pouco chato, mas poderia não postar nada sobre episódios que ainda não passaram aqui? Eu não quero saber como são os outros símbolos e saber sobre quem é cada episódio antes da hora.

    Valeu!smiley2.gif

  14. O que eu mais gostei desse episódio foi novamente a rivalidade entre a ciência(Jack ) e a fé (Locke). Cada dia que passa eu acredito que que o Locke virá a se tornar o verdadeiro antagonista do Jack, se transformando no grande vilão da história.

    Achei bem tensa a cena em que Locke fala para o Jack que é ele que precisa apertar o botão. O que será que vai acontecer daqui por diante? (é uma pergunta retórica, não quero saber de nenhum spoiler!!).

    Achei um pouco estranho todo mundo embarcar na história do Desmond, numa boa. O único que manteve a razão ali foi o Jack. Eu acredito que nem ele que aqueles códigos são somente pra ver se a pessoa realmente fique lá digitando eles a cada 108 minutos, numa espécie de pequisa psicológica.

    O filme de orientação do projeto Dharma é muito sinistro. Mas como o Maul comentou aqui, esses mistérios do Lost estão me lembrando aquele periodo entre o Matrix Reloaded e o Revolution. Cada um com sua teoria e as discussões sobre o que vai acontecer aumentando cada vez mais. Por isso pessoal, eu já estou conformado se o seriado terminar de um jeito insatisfatório pra mim, pois de repente eles não vão seguir a história que eu estou imaginando. Acho que eles não vão saber terminar o seriado.

    Mas o que vale são as teorias e os comentários aqui no fórum, até eles terminarem, muitas outras teorias vão surgir pela frente.

  15. E Quem é que o Desmond esperava? Será que era alguém pra substituir ele?

    Quanto tempo ele já está lá em baixo?

    Pois é' date=' eles respondem uma pergunta e nos dão mais dez pra nós respondermos!

    [/quote']

    Bom, revendo "Do No Harm" (1x20), os flashbacks dizem que do acidente da Sarah (quando Desmond aparece no estádio) até seu casamento com Jack passaram-se 2 anos. Imagino que de lá até o acidente não se passaram mais de 3 anos, no máximo. Então Desmond não pode estar na escotilha há mais de 5 ou 6 anos. Eu chutaria que ele está lá há 4 anos, mas não sei de onde tirei essa idéia... smiley2.gif

    Pois é, mas eu tinha a idéia que o pai da Shanon morreu quando ela era pequena, e o flashback do primeiro episódio da segunda temporada me parece ser de mais tempo atrás, tipo uns 7 ou 8 anos, pela aparência do Jack.

    Agora fiquei com mais uma dúvida: O Jack ainda tava casado quando o avião caiu? Eu não lembro de isso ter sido mencionado. 

  16. E Quem é que o Desmond esperava? Será que era alguém pra substituir ele?

    Quanto tempo ele já está lá em baixo?

    Pois é, eles respondem uma pergunta e nos dão mais dez pra nós respondermos!

  17. Não tem como abrir um tópico para quem está na entre safra como eu?

    Eu já assisti a primeira temporada, mas só estou acompanhando a segunda agora que estreou no AXN. Queria comentar sobre o primeiro episódio da segunda temporada, mas entro aqui e vocês estão falando da primeira e no outro tópico, o pessoal já está tão longe, que fiquei com medo de ler qualquer coisa lá, pois poderia me estragar alguma surpresa.

    Que tal um tópico Lost-AXN?

×
×
  • Create New...