Jump to content
Forum Cinema em Cena

Yoshio

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Yoshio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Yoshio

    Friends

    Gente... alguem aki que tenha todas as temporadas até então pode me aconselhar qual seria a melhor para comprar? Tipo...eu ainda não tenho nenhuma... mas to querendo comprar! Se eu já tivesse certo que vou comprar todas, eu começaria da primeria e tal, mas como não tenho essa certeza, to afim de comprar sei lá... qualquer uma! Eu gosto de todas, mas nunca me lembro, exatamente, o que tem em cada temp, mas pergunto nem tanto pelos episódios, é mais pelos extras. Até agora, as temporadas que vi em DVD, nunca assisti nenhum extra que eu achasse bem legal.... Aqui eu já vi o bruno falar de bastidores de gravação e tal... isso eu nunca vi. Em qual temporada que é? eu queria saber esse tipo de coisas. Vcs sabem? Algum conselho?
  2. Yoshio

    Friends

    É... realmente o formato dos sitcom lá é com platéia... E as externas são passadas em telão para o público na ordem das cenas msm. E os ambientes são um do lado do outro, ap da Monica, do Joey, Ross, Central Park etc. bem...pelo menos alguns... O que acontece é que.... quando fiquei sabendo disso achei, de fato, muito estranho. Mas deve ser sim Eu estranho pq assistindo com cuidado, ocorro muitos erros de continuidade bobas... coisas simples como posicionamento de braço etc.... Quando fiquei sabendo que era com platéia tb fiquei sabendo do lance das 3 cameras e tal... e como se fosse ao vivo... tipo teatro. Mas acho que não rola assim... pela edição final eles fazem vários takes....
  3. Oi gente!! Alguem aqui sabe de um site ou tem bastante informações curiosas sobre a série? Estou fazendo um trabalho sobre ela... Mas digo de números msm.... audiencia.... horarios americanos, emissora, historico etc? Ando pesquisando em sites mas num achei nenhum mais significativo até agora, principalmente, brasileiro!! Deste já agradecido! Abraços!
  4. Oi gente... blz? Escuta o que significa o ultimo dado dessa tabela? (a direita) num tendi... E assim... alguem sabe me dizer de quando são essas dados? e onde posso conseguir mais desse tipo de info? Pq estou procurando dados sobre That 70's show!!! Gostei muito dessa tabela... só na imaginava que CSI tava com essa bola toda!!! PÔ.... ta ganhando de American Idol!! UAU!
×
×
  • Create New...