Jump to content
Forum Cinema em Cena

LLUCH

Members
  • Posts

    261
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by LLUCH

  1. PABLO ou qualquer outra pessoa que saiba...

     

     

     

    Por que você não faz críticas sobre Jogos Mortais?

     

     

     

     

     

    Antes de me xingarem: Tentei buscar os termos "jogos mortais" na parte de busca do Forum, mas, como acontece 90% das vezes que uso tal ferramenta, deu algum problema no server, ou algo assim, e a busca não foi concluida, então, caso alguém ja tenha postado tal dúvida, é so mandar o link...

     

     

     

    Valeu...

  2. Hum-hum. ":PWNED" é algo que levo muito a sério. Agora lembrei por que não lia os tópicos desta seção em particular; muita gente fica a fim de aparecer quando vê que estou acompanhando o que rola por aqui.Volto à postura anterior.

     

     

     

     

    Nossa Sra... "Stilo Xuxa no Twitter", heim Pablo.

     

     

     

    Sério, parece aqueles meninos de 10 anos, ruuuins de bola, mas que são donos da pelota, e que se ninguem põe eles no time, ele pega a bola e leva pra casa... kkkkkkkkkkkkk

     

     

     

    Ninguém aqui quer aparecer, até por que, entenda como quiser, não tem ninguém a se "impressionar".

     

     

     

    O que todos aqui querem, é discutir as SUAS CRÍTICAS. Afinal, muitos aqui o tem (ou tinham, como eu) como um grande crítico, como um cara que manjava muito de cinema.

     

     

     

    Você não quer críticas à suas críticas, então que as guarde sob o travesseiro; a partir do momento que você as torna pública, seria, no mínimo, de bom tom, que aceitasse discuti-las, já que, você esta longe da perfeição (assim como todos).

     

     

     

    Uma coisa é você rebater críticas com argumentos... Outra coisa é achar que elas são feitas somente para chamar sua atenção. Isso, além de imaturo, é bem egocentrico.

     

     

     

    Veja bem, não estou ficando maluco. Você faz uma crítica, a publica na Internet em um site aberto à todos, como se não bastasse ainda abre um tópico em um FÓRUM DE DISCUSSÕES para que a mesma seja comentada, e na primeira crítica você "dá no pé"?LLUCH2010-01-04 00:44:39

  3. <P style="LINE-HEIGHT: normal; MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: 'Verdana'' date=''sans-serif'; FONT-SIZE: 10pt; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-: PT-BR">Às vezes penso que existe uma grande conspiração mundial envolvendo os críticos de cinema. Só assim para justificar tantos elogios a um filme tão fraquinho como este “Deixa Ela Entrar”. Alguns disseram que ele é dez vezes melhor que “Crepúsculo”. Bem, não é preciso muito esforço para isso, mas na verdade, é difícil saber qual dos dois é pior. Ambos são arrastados, monótonos e desinteressantes. Indicado para quem tem insônia.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p></SPAN>

     

    <P style="LINE-HEIGHT: normal; MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: 'Verdana','sans-serif'; FONT-SIZE: 10pt; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-: PT-BR"> <o:p></o:p></SPAN>

     

    <P style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" =Msonormal><o:p><FONT size=3 face=Calibri> </o:p>

    [/quote']

     

     

     

     

     

    Cara, sério mesmo... Você tem o direito de achar bom o filme que quiser (e eu de discordar), mas falar que "Deixe Ela Entrar é fraquinho? Desinteressante?

     

     

     

    Em momento nenhum do filme você ficou, curioso, por exeplo, para saber o que era Eli? Ou para saber como terminaria? A historia do filme não é nem um pouco óbiva, jamais imaginaria que os dois se apaixonariam.

     

     

     

    E tambem, nem todos os filmes acabam com o final da trama. Muitas vezes, o melhor do filme é você, após assisti-lo, tentar desvenda-lo. Este é o barato de muitos filmes.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Em tempo: perdão pelo quote. Uso o Google Chorme e ele é péssimo para esse tipo de coisa.LLUCH2010-01-04 00:40:10

  4. <FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Não adianta. O Pablo escrevendo sobre simbolos fálicos ou não, a maioria não tá interessado em promover a discussão, está simplesmente interessado em "desmentir" o crítico, em mostrar o quão ele está "errado" e por aí vai (aspas, afinal o inverso não se trata de uma verdade, como se sabe). A implicância com os simbolos não é maior do que com a pessoa em si, mas enfim... não irei fazer o papel de advogado do diabo, digo, do Pablo... rsrsrsrs

     

    <FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

     

    <FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Eu também não concordei muito com a restrição que o Pablo colocou com relação às mudanças de cidade da vampira e do servo e nem acho que isso seria tão relevante ao ponto de desmerecer o filme, o que dirá arrancar-lhe uma estrelinha... rs. O servo está velho, já não possui a mesma agilidade e inteligência de antes, nada impede que a ida aquela cidade não tenha sido um erro por si só, mas estou divagando... acho muito mais coerente que eles fossem para uma cidade pequena de clima inóspito do que para uma Nova Iorque, por exemplo? As variáveis seriam muito maiores e complexas...
    [/quote']

     

     

     

    Onde assino?? Também discordei muito sobre essa teoria do Pablo.

  5. O atendimento é ruim sim... Mas nem sempre são por que as empresas são negligentes... Muitas vezes agem de má-fé mesmo.

     

     

     

    Empresas como Claro, Vivo etc... Elas tem o SAC terceirizado, elas contratam empresas escpecializadas para fazer isto, e muitas vezes, como já ouvi de um amigo que lá trabalha, as instruções a eles (atendentes) passadas são de muitas vezes "enrolar" o cliente. Isso é sério mesmo...

     

     

     

     

     

    Isso sem falar em algumas que insistem desrespitar a lei. Esse lance do desbloqueio foi um absurdo.

     

    Outro dia tive que dar um chilique no meio da loja hahahahah

     

    Foi vergonhoso, reconheço. Mas só assim para funcionar.LLUCH2008-10-06 21:40:53

  6. Essa questão das torturas é bastante complicada.

     

    Mas uma coisa temos que nos lembrar' date='aquilo que tá subindo o morro não é polícia não.

     

    O quadro é de guerra,guerrilha.

     

    Alí têm soldados treinados para matar,treinados para a guerra,não o políciamento.

     

     

     

    É fato que as pessoas nas favelas encobrem os traficantes.

     

    Mas o que a pessoa vai fazer?Vai "dedurar" o traficante?

     

    As pessoas não confiam tanto na polícia a ponto de "dedurar" o traficante na esperança de que a polícia vai expulsar o tráfico e eles não vão voltar.

     

    Os traficantes vão voltar,matar os "x9" e tudo volta ao normal.Até o Bope ou a Core subir a favela novamente.

     

    Aí que está o problema.

     

    Enquanto um grupo faz seu trabalho (Bope e Core) de subir a favela e tomar ela a tiro.

     

    O outro não faz (polícia) de vigiar a favela para que o tráfico não volte.

     

    Esse é o problema.

     

    Se,depois do Bope ou Core ir embora,chegar o governo,com infra-estrutura,polícia,etc as pessoas levariam os políciais até as casas dos traficantes e ainda serviram café para eles.

     

    Vejam a ironia.Enquanto o Rio continua assim.O Brasil teve uma missão bem sucedida no Haiti.Acabando o com tráfico de drogas lá.

     

    Porque o mesmo não é feito aqui?Antes é preciso admitir o estado de guerra que faz com que mortes inocentes sejam mais "toleradas".
    [/quote']

     

     

     

     

     

    17.gif17.gif17.gif17.gif

     

     

     

    A questão da tortura me pareceu bem simples por você...

     

     

     

     

     

    Ué??????????? Que opnião é essa?? Acho que invadiram a sua conta... Começou a enteder a questão social??

  7. De certo modo sim. No documentário Notícias de uma Guerra Particular' date=' que é citado na crítica, alguns dos entrevistados são os cidadãos "de bem" das favelas, que vivem no meio desta guerra, tampouco aprovam os traficantes e tudo que eles fazem, mas acabam se valendo do "bem-estar" proporcionado pelos mesmo. É aquele negócio... a quem eles vão recorrer quando precisam do remédio para o filho doente? Ao Estado? Para ver como a questão é bem delicada.

     

     

     

     
    [/quote']

     

     

     

    Perfeito. Reflete a questão toda.

  8.  

     

    That's easy.... eles não pagam água' date=' luz, iptu, condomino, taxa de incendio, etc, etc...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

     

     

    Tens razão.smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" />

     

    Mas é isso....se o cara têm coisas de luxo em favela é porque tem algo errado.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    E por isso eles devem ser torturados... Achei que ele tivesse o direito de comprar o que quiser. Só para te atualizar, mesmo com a crise no setor imobiliário, uma casa ainda custa muito mais caro que um DVD. DVD, que por sua vez, alem de custar bem menos que o valor do salário mínimo, ainda pode ser divido em 36 vezes.

     

    Não nego que há sim um grande número de crimes na favela, mas falar que todos são traficantes é a mesma coisa que falar que todo rico é colarinho branco.

     

     

     

    E mesmo se forem traficantes, existe um conjunto de normas a serem seguidos, não sei se você sabe, mas atualmente o preto, o pobre, a mulher e até mesmo o criminoso são considerados como seres humanos e, por isso, devem ser tutelados por códigos e normas.

     

     

     

    Aliás, não entendo esta teia de pensamento: o método para que as pessoas cumpram as normas é desrespeitar as próprias normas.

  9. Muito boa essa crítica do Pablo.

     

    Ele falou bem da questão da nossa reação.

     

    Acho essa nossa reação normal' date='estamos cansados de ver a situação do modo que está.

     

    O Brasil precisava de um herói,e encontramos ele no Cap. Nascimento.

     

    O Brasil sempre necessita de um herói. Ao longo do tempo sempre tentamos heroizar individuos que passam longe de ser heróis. Vide JK, Tancredo, Tiradentes, Marcos Pontes etc...

     

     

     

    Sobre a questão da tortura,pelos menos como foi mostrada no filme,não creio que eles poderiam pegar alguém "inocente".

     

    Ahh que bom. Então podem ser torturados.

     

     

     

    Pelos menos como o filme mostrou,os policias do BOPE sabem quem são os inocentes e os que não são.

     

     

     

    Podemos ver isso em duas falas:

     

    Uma quando um cara fala que não sabe de nada e o Cap. Nascimento fala:"Tá plantando aí de pistola e fala que não sabe de nada!"

     

    E na outra do menino que ia levar uma vassourada,o policial descobre um tenis caro e pergunta como o garoto ganhou ele.

     

    Pessoa pobre honesta e trabalhado não vai gastar dinheiro comprando tenis caro.

     

    Com certeza, o dinheiro que ela ganha é para jogar fora mesmo. Eu, por exemplo, trabalho honestamente e muito, por sinal, mas JAMAIS pensei em comprar uma roupa legal ou um celular da moda, afinal, eu sou honesto...

     

     

     

    Se as torturas seguirem a linha que foi mostrada no filme,eu as apoio.

     

     

     

    Depois de ler o que foi escrito acima, eu não me surpreendo com essa linha.

     

     

     

    DIV']Edit:Não sei se algum colega aqui do fórum já subiu morro,mas existem barracos com dvd,ar-condicionado,computador e tv por assinatura.

     

     

     

     

     

    LLUCH2008-10-06 00:14:53
  10. Opa,

     

    Tava procurando uma crítica do Trainspotting (que, por sinal, não achei e não entendo o porquê) e resolvi ler esta crítica.

     

    A crítica do filme é excelente, porém, a segunda parte foi o que mais me chamou a atenção. Felizmente, você, Pablo, foi um tanto quanto imparcial. Apesar de que o filme, pela maneira como é conduzido, cria o sentimento de livrar-se dos indesejados de maneira cruel (mas afinal, este é objetivo de todo filme). De qualquer forma o problema está em quem assiste, e não em quem faz o filme.

     

    Não se pode culpar o diretor, se imbecis acham legal repetir as frases do filme e adotar sua ideologia.

     

    O filme não é fascista. Os personagens (fictícios e reais) é que são.

     

     

     

    Cara' date='

     

     

     

    O filme é simplesmente demais, sou carioca, e o filme só mostra a realidade dos fatos que a midia e a sociedade insistem em esconder.

     

    quanto ao leitor que perguntou porque Tropa não foi indicado para representar o Brasil, é facil:

     

    Você realmente acredita que eles iriam arriscar que um filme que mostra a realidade brasileira (principalmente da policia da cidade maravilhosa) fosse posta em um telão na noite do Oscar, para o mundo todo ver?, e que este fosse o primeiro filme brasileiro a ganhar esta categoria?

     

    acho que não
    [/quote']

     

     

     

    Não é bem assim. Pelo contrário. A mídia faz questão de expor tal brutalidade, como, por exemplo, quando a globo mostrou um helicoptero metralhando sumariamente dois individuos que, naquele momento estavam encurralados e desarmados. Ou quando o Datena mostrou ao vivo a execução de um perseguido.

     

     

     

    Em relação ao Oscar, houve um mito de que Cidade de Deus não ganhou por sua violência, e por isso, não quiseram arriscar novamente.

     

     

     

    Não se preocupe, já houve filmes que mostram realidades piores e que ganharam o Oscar, e mais uma vez, o Tropa de Elite não foi o primeiro filme violento brasileiro a concorrer ao prêmio.

  11.  

    A ingestão de alcool altera a percepção da pessoa. Isto é fato. Se altera mais ou menos é irrelevante. O ponto é que altera' date=' simples assim. Música, remédio, conversa paralela entram no campo das "possibilidades". Com álcool não dá pra ser tão benevolente. 

     

     

    Errado. Como eu já disse umas 10 vezes neste tópico, se a ingestão de uma pequena quantidade de ácool altera a percepção de alguém, altera tanto quanto aqueles outros elementos que eu já apontei antes. Portanto, voltamos ao questionamento sobre o porque da perseguição ao  ácool (perseguição, no caso=banimento completo) se existem outros hábitos tão supérfluos quanto ele e também potencialmente perigosos à segurança no trânsito que são permitidos. 

     

     

    [/quote']

     

    Concordo. A prova cabal disso é que na lei anteiror a esta Lei Seca, o limite de 0,6 era considerado como incapaz de afetar o discernimento de um individuo.

    Em alguns casos o uso de celular pode ser pior que a bebida (em alguns casos!). Você tem que fazer uma malabarismo para passar de marcha, fazer curvas e segurar o aparelho...
    LLUCH2008-07-09 22:43:21
  12. O advogado Percival Menon Maricato, 64 anos, obteve ontem uma liminar no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que dá a ele o direito de não ser multado, não ter o direito de dirigir suspenso e ter o veículo apreendido, caso se recuse a fazer o teste do bafômetro, segundo o Jornal de Jundiaí.

    A decisão começa a valer a partir da publicação no Diário Oficial do Estado. De acordo com o jornal, o habeas-corpus preventivo foi concedido pelo juiz Márcio Franklin Nogueira, que isenta o advogado de sofrer punições da lei 11.705, conhecida como Lei Seca.

    Procurado para comentar a decisão, Maricato disse que teve conhecimento que o juiz acatou a liminar pelo jornal de Jundiaí, mas ainda não tinha sido comunicado oficialmente. Sobre o pedido da liminar, o advogado justificou: "eu tenho 64 anos e bebo dois chopes por dia desde os 18". Maricato é empresário no setor de bares e restaurantes e diretor jurídico da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

    Segundo a Lei nº 11.705, quem tiver a partir 0,1 mg/l de álcool no exame do bafômetro é multado em R$ 957,70 e perde o direito de dirigir por um ano. Se a quantidade registrada for maior que 0,6 g/l, além das punições acima, o motorista pode ser preso.

  13. images2lb6.jpg' date='

    Sempre da certo!06.gif06.gif06.gif

    Então pode começar a responde as que vc deixou para tras... 03.gif

    Traduzindo em seu idioma:

    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó...

    ---------------------mais sobre o tema-----------

    Denarc intensifica o combate ao tráfico de drogas

    SÃO LUÍS - Devido à intensificação dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas pelo Denarc, ano passado foram apreendidos 130 quilos de maconha, 30 quilos de merla e um quilo de cocaína pura. Até o mês de maio deste ano, foram apreendidos apenas 20 quilos da maconha e 50 quilos de merla. Não houve apreensão de cocaína. O Denarc ainda apreendeu este ano 500 vidros de loló.

    De acordo com o delegado Couto Júnior, há uma média mensal de 20 prisões de traficantes. Os números de junho e começo deste mês não foram revelados, no entanto, o delegado garantiu que, apesar da greve dos policiais civis, deflagrada há 42 dias, as operações de combate ao tráfico de drogas continuam.

    “Ainda não tenho em mãos os relatórios que compreendem o período da greve. No entanto, posso garantir que as operações continuam. Nós estamos agindo, tanto é que os números revelam boa parte de nossas operações”, explicou ele. Ele adiantou que somente no mês de junho, houve 12 prisões de traficantes.

    O delegado frisou que a participação da população e o empenho do juiz e do promotor de Justiça da Vara de Entorpecentes foi determinante para que o número de apreensões aumentasse. “Se não fosse o empenho do juiz da Vara de Entorpecentes, aliado à participação das comunidades, não teríamos tantas apreensões. Acredito que, se continuarmos trabalhando em conjunto, teremos sempre bons resultados”, disse Couto.

    O Estado do Maranhão


    COMENTARIO: Pessoal, já pensou se tudo isso estive sendo vendida livremente em uma farmácia ou na cantina do colégio do seu filho, autorizada e legitimada pelo Estado? 18.gif

     

    Quando o diploma é comprado a coisa fica difícil mesmo, né?!  O quão sensacionalista apenas UM ser humano (ou quase isso) pode ser?

    Se não se vende alcool e nem cigarro na cantina do colégio (e nem em seus arredores), por que iria vender drogas?!

    O CONSUMO DE DROGAS É UMA OPÇÃO DESTRUIDORA PARA A FAMILIA E PARA TODA A SOCIEDADE!

     

     

    Responderei apenas as que você passou para o meu idioma03

     

    1)- Em relação ao prazer que a droga proporciona:

     

    Có-có-rico Có có có rico 06060606

     

    2)- Em relação ao Estado:

     

    cóco cocó cóó, coricó! Có-có-rí-có.0606060606

     

     

    Entendeu?! Sua dúvida foi sanada?!060606

     

     
  14. 06

    images2lb6.jpg' date='

    06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif


    Estou tentando te colocar novamente no debate e ver se vc responde a uma pergunta só, já que sua covardia foi maior do que seus "argumentos".

     

    0606060606

    Graças a Deus, temos perguntas. Elas realmente existem! Quais seriam elas?! Espero que não seja nenhuma sobre os gays e a OMS (pérola que você deve ter se esforçado muito para soltar.)



    E falar de uma de minhas profissões não vai te ajudar muito, seria a mesma coisa que um jurista de verdade ler bobagens minhas sobre a profissão dele. Seria indiferente para ele como é para mim. 01.gif

    Traduzindo para o seu idioma:

    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó
    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-"Có-Có-ricó".

    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó
    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó!.



    -----------------------continuando com o tema do tópico--------------------

    ASTRO DE 'JACKASS' SE INTERNA EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO: 'AS DROGAS DERRETERAM MEU CÉREBRO'

    Mesmo depois de ter passado por uma clínica de reabilitação e ter conseguido se livrar das drogas - ele afirma estar sem usar há quatro meses - Steve-O, astro do programa "Jackass", da MTV americana, se internou em um hospital psiquiátrico. A causa: o abuso das drogas.

    "Quero falar um pouco do que tenho passado para que alguns de vocês entendam o mal que as drogas e o álcool fizeram para mim. Estou sem usar há 115 dias e estou, outra vez, num hospital psiquiátrico. Usei tanta cocaína, quetamina, pcp e vários tipos de drogas que simplesmente meu cérebro derreteu. Minhas funções cognitivas estão bem, mas eu sofro de horríveis alterações de humor e depressão severa", escreveu ele no seu blog, segundo relato do site Celebitchy.

    "Estou tentando acertar as coisas. Em resumo, as drogas ferraram minha vida, e eu vou pagar por isso por um longo tempo, provavelmente pelo resto da minha vida. Todo mundo toma suas próprias decisões na vida, mas ninguém precisa cometer os mesmos erros que eu cometi", desabafou.

    Tido como o mais insano da trupe do polêmico reality show, o dublê e ex-namorado de Nicole Richie já fez verdadeiras loucuras por causa das drogas. Em setembro de 2006, Steve-O literalmente arriscou o seu pescoço graças ao uso de maconha: ele engoliu camisinhas cheias de trouxinhas e entrou na Índia por Cingapura - país em que o tráfico de drogas é punido com enforcamento.


    COMENTARIO: Ele é um dos poucos EX-Drogados que realmente sabem que o que aconteceu com ele pode e acontece com outros. AS DROGAS DESTRUIU ELE! 18.gif
  15. images2lb6.jpg. Boa tarde! (Có-Có-ricó!)

    Quem quiser saber as respostas ( e não tiver comprado um diploma...) é só ler meus tópicos anteriores.


    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó

    Có-Có-ricó!

    Tradução para o resto do fórum' date=' afinal de contas, tenho que falar no idioma dos demais membros do fórum:

    ENTÃO RESPONDA SEU FUJÃO!!!! 06.gif

    Os membros desse fórum não são trouxas, tanto é que depois que a discussão voltou, tava 15 x 34, os 15 continuaram 15 e os 34 viraram 35, !!!OPA!!! 36, os números mostram claramente que sua COVARDIA E FALTA DE RESPEITO COM O DEBATE não condiz com seus cacarejos.

    No mínimo responde uma questão só:

    - O que é esse """""""prazer"""""""" que o consumo destruidor de DROGAS provoca?

    Opa! Deixa-me colocar no seu idioma:

    - Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó?


    Obs: Tem um amigo meu drogado, que mesmo totalmente doidão defendia melhor a legalização das drogas do que vc! 06.gif06.gif06.gif

    Obs”G”: Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó
    Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó! 06.gif06.gif06.gif
    [/quote']

     

     

    Apelou?06060606

     

    Fica assim não bolha... Quem sabe quando ele tiver doidão você consiga discutir de igual para ele?! Porque comigo..... Pfrr...

     

    Só porque eu falei do diploma?!0606 (marketing precisa de diploma? Ou é so terapia ocupacional?)17

     

     
    LLUCH2008-07-08 16:27:50
  16. Pois é, rapaiz...

    Acho até que vo procurar um psicologo....060606

     

    Vou, inclusive, tomar uns Lexotans, fumar uns baseados e me divertir ouvindo Amy Winehouse antes que a Teoria da Evolução, de Dawrvin, aja sobre ela 03

     

    A única coisa que me consola é meu xeque-mate!03

     

    Ah, por sinal, seus cheques voltaram viu?!060606
  17. LLUCH  Vs images1ni9.jpg' date='

    06.gif

    Nem uma Galinha sairia correndo de vergonha como vc está correndo desse debate... 06.gif

    XEQUE-MATE! 16.gif [/quote']

     

     

     

     

    Pfrr 06

    Bolha e suas apelações . Just gags..0606

     

    Xeque-mate foi dado primeiramente por mim... O seu não vale...03

     

     

    Não fique nervoso só por que eu te fiz escrever um texto enorme e depois dei xeque-mate. São estratégias, meu caro (adotadas primeiramente por vc, devo dizer)....060606

     
    LLUCH2008-07-07 17:34:22
  18. Eu?!0606

     

    Eu que sou obrigado a ler os clichês dele e ver as deturpações.

     

    Na boa, não sou um expert em História. Mas o cara falou ninguém morreu por ser judeu!!!!!! 06

     

    E ainda elogiou Hilter falando que em termos de política era um dos maiores do mundo  0606

     

    Viu!!!???É difícil discutir dessa forma...06
×
×
  • Create New...