Jump to content
Forum Cinema em Cena

Snake Eyes

Members
  • Posts

    101
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Snake Eyes

  1. O interessante é que nessa imagem acima a cor do uniforme do Brandon Routh está manipulada, tá mais escuro. Se esse tom de azul mais escuro aí da foto fosse utilizado no filme, estaria perfeito (Azul Royal, o mesmo usado no desenho animado da Liga da Justiça). E ainda combinaria com a famigerado tom de "vinho-marrom" da capa/botas/sunga.
  2. hehehe... gostei desse diálogo. A Kate não é nada bobinha. O problema é que é curiosa demais. E mesmo sabendo que poder virar o jantar do Lostzilla, aceitou descer. Maria Shy, eu me expressei mal. Concordo que TODOS os personagens da série fariam falta se saíssem do seriado. Mas se o J.J. Abrams chegasse pra mim e dissesse: "Snake, vou trocar todo o elenco e só vou manter 3 atores dos que já estão aí. Quem vc gostaria que permanecesse?" - Aí eu diria: Jack, Kate e Locke. Tendeu?
  3. Com relação ao gel... vcs acham realmente que em algum momento da transformação o Superman passa gel no cabelo??? Isso faz parta da "magia" do personagem. O gel surge de forma mágica no cabelo, da mesma forma que as botas e capa. Simplesmente aceitem isso. Não queiram encontrar lógica ou realismo nisso. Já com relação ao uniforme... ...Tô nem aí pra quem diz que o uniforme tradicional é muito "berrante", "chamativo", "cheguei" ... o fato é que o uniforme tradicional é infinitamente mais bonito que o novo. Nessa imagem aí acima fica gritante as desvantagens do novo uniforme: gola fechada, símbolo pequeno, capa para trás ao invés de ficar em cima dos ombros, sunguinha boiola-cintura-baixa e o famigerado tom de "vinho-marrom" no lugar do vermelho. Qual o problema das cores "berrantes"??? O cara é o Superman e não o Batman!! Ele não precisa chegar furtivamente nas sombras. E sinceramente, um cara que voa e tem super força, chamaria atenção de qualquer jeito, mesmo que o uniforme fosse todo preto. E vai querer me dizer que esse uniforme do Brandon Routh não é chamativo??? Me poupem..né!?
  4. Com relação a essa foto aí.... realmente dá a imprassão de que estão olhando para a tampa. Acho mais provável que estejam se indagando como a escotilha era tão bem trancada (e por dentro). Com relação aos salários do elenco, concordo que dinheiro é bom e nunca é demais. Mas por exemplo, como já disseram, se os salários forem subindo ao ponto de ficaram altíssimos, a série vai ficar inviável ($$$) e poderá ser encerrada antes do tempo ideal. Para quem perguntou sobre o currículo da Teri Hatcher, bem... só pra começar eu posso citar as séries 'Profissão: Perigo' , 'As Novas Aventuras do Superman' e o filme '007 - O Amanhã Nunca Morre'. Com relação a saída de atores da série, bem, pra mim, os únicos que realmente podem fazer falta são os intérpretes de Jack, Kate e Locke.
  5. Esse lance de grana eu vi no site Lost Brasil.... os atores, liderados por Mathew Fox, estão revoltados com o salário pago aos atores da série, pois os atores de Desperate Housewives recebem algo em torno de 198 mil U$ (por cada episódio) enquanto os atores de Lost recebem algo em torno de 36 mil U$. Tudo bem que a diferença é grande.... mas acho que estão reclamando de boca cheia. Quem aqui recebe um salário desse? E mais... quem desse elenco tem o currículo da Teri Hatcher? Snake Eyes38594.6915162037
  6. Essa ilustração diz tudo o que eu penso sobre esse novo uniforme + Cabelinho do Brandon. Só faltou colocarem os enchimentos nos ombros. Mas torço para que na tela, em movimento, fique algo mais... mais... hum... aceitável. Ah... tb abomino a teoria da telecinese táctil. Prefiro deixar as respostas para algumas questõs "físicas" por conta da magia. E pra quem consegue levantar um petroleiro ou um jumbo 747, levantar um carro é tão fácil como um humano atlético levantar uma bicicleta. Snake Eyes38593.5463310185
  7. Com relação à tatuagem do Jack, vou postar aqui a resposta que enviei para a Maria Shy: Pra ser bem sincero, eu não faço idéia do que signifique essa tattoo do "Jack" e não sei se é original do próprio ator ou se foi criada especialmente para o personagem dele em Lost. (vc tem essa informação????) Mas no "chutômetro" eu acho que tem alguma coisa a ver com o "Quinto elemento". Talvez aqueles ideogramas orientais representem os 4 elementos e a pirâmide represente o quinto elemento. Sei lá. Ainda tem as letra "E" e "C" ao lado da pirâmide, que ainda não consegui imaginar o q seja.
  8. É o ponto azul brilhante abaixo da cabeça. (não raciocine com algo muito grande, proporcionalmente falando).
  9. Já que estamos discutindo o cabelinho do nariz do Superman... ...Eu lembrei de uma coisa bem curiosa... Alguém aqui sabe como o Superman faz a barba???? Como ele consegue estar sempre com aquela pele de bundinha de nenêm, se nenhum barbeador consegue raspar os super-pêlos do rosto dele? Lembram de Superman 4, qdo Lex rouba o fio de cabelo do Superman, que está num museu, sustentando uma esfera enorme de aço? E aí? Como o Super faz a barba? Alguém? Alguém? Ferris Büller? Alguém? Resposta: Eu lembro de uma hq que eu li ainda quando adolescente... em que mostra o superman fazendo a barba. Ele simplesmente pega um pequeno destroço de sua nave (que o trouxe a Terra) e projeta a sua visão de calor nesse destroço que reflete de volta o raio de calor, atingindo o seu rosto e pulverizando a barba. Aposto que 95% do pessoal aqui não sabia. Como vocês conseguiam dormir sem saber disso???
  10. E por acaso ele não usa cueca? Como vc sabe? Ah... eu não desisto fácil, não... mas tenho acho que talvez nenhuma teoria até agora apontada, passará perto da história que se passa pela cabeça dos produtores. Até o momento, a teoria que eu acho mais interessante é a de que a ilha é uma espécie de laboratório onde estão testando os tais "nanorobôs" E acrescento mais (por conta própria, coisa da minha cabeça que eu não li em nenhum lugar)... Acho que a ilha é controlada (e talvez até mesmo monitorada) por uma grande organização ou até mesmo pelo governo de algum país (talvez EUA)... e que essa organização (ou governo) derrubou o avião propositalmente nessa ilha para usar os sobreviventes como cobaia nesse experimento. O "porém" dessa minha teoria é que desse jeito está descartada qualquer possibilidade de ocorrência sobrenatural.
  11. é tanta teoria que eu já desisti de especular. Tô só aguardando pra ver a nova temporada e rezando pra que tudo isso não passe da terceira temporada. Não sei se aguentaria passar uns 5 anos pra saber todos os mistéiros da ilha.
  12. Uma dúvida básica..... o Superman não surgiu em 1938??? Como é que postaram uma imagem de 1934??? Dean Cain realmente é um péssimo ator e não conseguia diferenciar o Clark do Super. Até hoje o Christopher Reeve é imbatível nisso, ao criar um Clark tímido e desastrado. Como diria o Bill (em Kill Bill vol.2), "Clark é frágil e covarde. É a forma como o Superman enxerga a humanidade." Ah... e eu gosto demais do tom de azul usado pela série As Aventuras de Lois e Clark. É um tom de azul royal, no mesmo estilo do desenho da Liga da Justiça. Acho mais interessante do que esse azul celeste padrão.
  13. Hoje eu vi o episódio piloto no AXN e fiquei prestando atenção para ver se a misteriosa núvem escura aparecia em outros momentos, mas não consegui ver nada além do que já foi discutido. Consegui ver nitidamente quando a nuvem passa no céu, qdo Jack está olhando pro alto, mas percebe-se que ele não estava olhando diretamente pra 'núvem escura' e nem sequer percebeu a sua rápida passagem. Mas em compensação não consegui ver a núvem que 'supostamente' explodiu a turbina, pois numa tomada vemos um homem sendo sugado pela turbina e já na tomada seguinte, muito rapidamente, vemos a turbina explodindo. O fato é que independente de qualquer núvem misteriosa, ao que tudo indica o homem sugado foi o que realmente causou a explosão da turbina. O curioso é que a Kate disse ter visto fumaça vindo do meio da ilha e que ela poderia vir da cabine do avião. Mas será que a fumaça que ela viu é a tal fumaça preta da fogueira dos 'outros'? Ah... uma dúvida... por acaso o ator que faz o piloto, é o mesmo gordinho da série Felicity?
  14. Concordo plenamente!!! Não me canso de dizer que a Vampira deveria ser interpretada por uma atriz bem gostosa....e deveria ter os poderes da Miss Marvel, como super força e vôo. Snake Eyes38586.0418287037
  15. Ah.... essa noite eu revi os últimos episódios na Maratona Lost... e me bateu uma dúvida tremenda.... SPOILER Se o "monstro" na verdade são nanorobôs... Pq ele faz um estrondo por onde passa, como se fossem passos pesados de um gigante? E pq faz um barulho estralho, como se fossem "engrenagens" metálicas velhas e enferrujadas girando? Tudo isso não combina com nanorobôs.
  16. E daí...??? Não entendi o que vc quis dizer com isso Vc não viu essa cena? Foi um lance meio "mediúnico". O Locke encostou no Walt o qual na mesma hora mudou de expressão, como se tivesse visto algo terrível, como se tivesse tido uma visão desagradável do futuro. E logo em seguida, sem saber que a escotilha existia, o Walt diz para o Locke não abrí-la!!!
  17. MUITO PELO CONTRÁRIO, AMIGO. DESAFIO AQUI ALGUÉM SER MAIS FÃ DO AZULÃO DO QUE EU. E JUSTAMENTE POR ISSO, POR EU SER UM "FANZÓIDE-XIITA" QUE ESTOU INCOMODADO COM AS MUDANÇAS DO UNIFORME. REZO TODAS AS NOITES PARA ESSE SER O FILME DO SÉCULO, MAS SOU UM FÃ CONSCIENTE. EU CONSIGO ENXERGAR AS FALHAS E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO IGNORÁ-LAS OU ME ACOSTUMAR COM ELAS. MAS NÃO JOGUEM PEDRAS EM MIM. TORÇO MUITO PELO SUCESSO DESSE FILME E ESTOU TÃO (OU MAIS) ANSIOSO QUE VOCÊS! AH.... URSA... EU PREFIRO UMA SUNGA RIDÍCULA.... DO QUE UMA SUNGA "MAMÃE-QUERO-SER-BOIOLA". Snake Eyes38584.5167708333
  18. É possível... mas não acho muito interessante.
  19. Amigos... o uniforme não está "bom" nem aqui nem na China. O problema é que a maioria de vocês já se acostumaram com ele. Mas vocês mesmos só faltaram chorar de raiva qdo a primeira foto foi divulgada. Continuo não gostando do tom de vinho. O \S/ está ridiculamente pequeno. E essa sunguinha baixa tá "u ó" !!! Esse cenário de fundo tá muito fake!! Se não for CG, é maquete em grande escala. Peter Parker??? Reinaldo Gianechini?? E esse cabelinho lambido? Tá parecendo CG.... ou arte conceitual. Snake Eyes38583.8537037037
  20. é o que eu digo sempre..... o Venom não precisa ser o vilão desse filme. Mas seria muito legal vermos Peter Parker usando o simbionte, para no 4º, aí sim, o Venom aparecer.
  21. Não esperem ver o Hurley (um pouco) mais magro. Não agora. Pois a segunda temporada vai começar exatamente onde a primeira acabou (no mesmo dia). Mas seria interessante se ao longo dos episódios o Hurley fosse emagrecendo (ilha deserta não é nenhum Resort, certo?) e que lá pela 5ª temporada, ele estivesse bem magro. Seria um grande destaque (e desafio) para o ator que o interpreta. E só fazendo um cálculo básico para um usuário que tava em dúvida, cada episódio corresponde a dois dias, se tivemos 20 episódios, isso quer dizer que se passaram 40 dias na ilha (ao total, até agora). Ah... recentemente eu vi um FLIX do AXN onde os atores da série comentam sobre a teoria do "Purgatório" (que todos eles morreram no acidente e que a ilha é o purgatório). A maioria não acredita nela, mas acha interessante. Se eu não me engano, só o ator que faz o Sawyer gostou dessa teoria. Por sinal, essa mesma teoria foi levantada para o desenho Caverna do Dragão - mas foi desmentida pelos roteiristas oficiais do desenho Snake Eyes38583.8125347222
  22. uma dúvida básica..... Without a trace é a mesma série entitulada "DESAPARECIDOS" ?
  23. CASO a teoria dos nanorobôs seja verdadeira, vcs acham que eles estão ESCONDIDOS na nuvem escura ou que eles SÃO a nuvem escura? Eu acho a segunda hipótese mais provável. Milhões e milhões de minúsculos "cupins" biônicos. Snake Eyes38582.5972453704
×
×
  • Create New...