Jump to content
Forum Cinema em Cena

mellany

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

mellany's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. mellany

    Batman Begins

    ..desculpe gente, mas não consegui colocar as duas fotos dele como queria.desculpe tomar o espaço aí!!
  2. mellany

    Batman Begins

    .. sou uma admiradora dos trabalhos de CHRISTIAN BALE e respeito muitíssimo esse esforço e dedicação aos personagens que interpreta.mas estes ultimos que ele interpretou exigiu muito mais que o corpo suporta!! ..DETERMINAÇÃO OU LOUCURA??.. & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp;
  3. mellany

    Batman Begins

    ..cadê o pessoal daqui?? tá tão tranquilo ..
  4. mellany

    Batman Begins

    ..UFA!! Brigadão Begins!.. ..DVD...PIRATA NO WAY!
  5. mellany

    Batman Begins

    .. ou será que estou tão desinformada que está todo mundo sabendo menos eu ?!
  6. mellany

    Batman Begins

    ué...eu tô sabendo que o DVD do Batman só sai em 17 Outubro em USA e depois aqui!! ..não entendi!! Alguém sabe quando sairá o DVD aqui no Brasil?..
  7. mellany

    Batman Begins

    ..Esta cena é tudo
  8. mellany

    Batman Begins

    ..OI PESSOAL! eu tenho acompanhado,quando posso,os comentários sobre o Batman e os possiveis vilões no próximo filme.E eu tenho uma curiosidade,e já peço desculpas pela pergunta "idiota",mas como não sou uma profunda conhecedora sobre todos os vilões,eu gostaria de saber qual seria o maior vilão da história de Batman? Quem vocês gostariam que estivesse no próximo filme?..uma outra coisa,o que vocês acharam do "fundo musical"durante todo o filme? A mim não incomodou tanto porque em algumas cenas foi bastante involvente e de impacto,portanto não creio que tenha comprometido o filme. uma cena que teve bastante adrenalina pra mim foi aquela quando Bruce tenta salvar Henri ducard,não estou certa se é este o nome, em um penhasco e consegue segurá-lo! Sinceramente..ele poderia ter deixado.. ! não preciso nem dizer que o treinamento foi fantástico! só não gostei muito da imagens rápidas e desnecessarias,você não sabe quem bate em quem??..Eu estou indo ver novamente o filme,preciso acompanhar com atenção alguns detalhes,que possivelmente eu não tenha entendido ou visto!
  9. mellany

    Batman Begins

    ..OI pessoal!! desculpe por intrometer me no assunto que já está bem avançado,mas não resisti em expressar minha opinião sobre o filme! Finalmente consegui ver Batman begins junto de dois sobrinhos de 12 e 13 anos(que não são fans de Batman),eu estava com expectativa,foi inevitavel! E não me decepcionei! ..A-DO-REI!! Achei o início um pouco lento mas é compreensivel pois explica a origem de Batman.quando ele aparece tenho que dizer que fiquei bastante emocionada! apenas não esperava levar tanto susto em algumas cenas!! Adorei a cena com o policial corrupto! .. um pouco confuso sobre o microondas,talves quando comprar o dvd eu consiga entender melhor. meus sobrinhos não falam de outra coisa! Eu acho que todos foram bem na interpretação,especialmente Christian Bale,Michael Caine e Morgan Freeman. Agora Kate Holmes.. eu não sei.Talves pela pouca idade e experiencia, não conseguiu ser tão natural e segura no papel. Espero ver muitos outros filmes de Batman,com certeza com os mesmos atores. eu precivo ver novamente este filme!..
  10. mellany

    Batman Begins

    Ok! eu fui muuiiiiito imatura!! dookan! .. &nbs p;
  11. mellany

    Batman Begins

    bom pra você conde dookan!!
×
×
  • Create New...