Jump to content
Forum Cinema em Cena

studioworks

Members
  • Posts

    305
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by studioworks

  1. Nada de resultado ainda? Quem ganhou??
  2. Verdade, o programa da Globo serviu apenas para não deixar passar em branco o Oscar na emissora este ano. Alexandre Borges, não existe nenhum Alexandre Jorge na Globo!!
  3. Achei que Melhor Montagem ia para 12 years...o resto foi mais ou menos o que todos esperavam. Gostei da cerimonia, Ellen poderia ter feito muito mais pela premiação, mas não chegou a ser chata e arrastada. Tem gente nesse forum que reclama de tudo!!
  4. Ai meu Deus, que atrapalhado que sou. Enviei, mas por favor, confirme se recebeu tudo e se está de maneira correta. Obrigado ltrhpsm.
  5. Concordo com o Tiago Ribeiro sobre as animações. O resto por mim está bom.
  6. Uma fase de indicados e a fase dos vencedores!
  7. Dos filmes que estão em alta para o Oscar, algum já "vazou"??
  8. Bolão eu tô dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. OFF: Não vai rolar bolão do Oscar esse ano não?!?
  10. Minha nossa! Que trailer maravilhoso esse do The Wolf! Alguém acredita que podemos ter mais um prêmio para o Scorsese? Acho The Departed ainda tão recente, mas pode saber que o velho vai estar lá!! E, Leonardo Dicaprio é um puto!! hahahhahaha
  11. Pensei a mesma coisa ao ver a alteração na data de estreia.
  12. E a Lupita já recebendo uma indicação pelo 12 years.
  13. Nem com o melhor lobby do mundo.
  14. O filme da Diana também estão falando coisas terríveis sobre ele. Acho que é carta fora do baralho também.
  15. O Conselheiro do Crime: 3 ovos no Omelete. http://omelete.uol.com.br/counselor/cinema/o-conselheiro-do-crime-critica/#.Umm4dnBwqSo
  16. Lupita Nyong'o recebendo elogios pelo trabalho em 12 years!
  17. Claro, ainda é muito cedo para se decidir alguma coisa sobre o filme, mas pelo menos já sabemos que não será o mega filme do ano. Além disso, acho que dificilmente algum filme irá atingir a escala e elogios que o 12 years está recebendo. Para mim, Oscar de melhor filme já tem dono.
  18. Saíram as primeiras críticas do The Counselor, e estão bem divididas. Filme está com 50% no RT. You wait for "The Counselor" to get started and finally realize it never will - but you can, at least, enjoy the pictures. No amount of needless chatter can quite dilute the power of The Counselor's grim endgame, especially given the way its writer and director conspire to keep the threat offscreen, like some terrible, unseen force of nature. The film doesn't temper enough of Cormac McCarthy's excesses, but Ridley Scott and his ensemble find enough meat in his scenario to make for diverting, bloody pleasure. Almost 100 percent vague, pseudo-profound dialogue and virtually no exposition or character development. I never thought a movie with this pedigree would remind me of 'Dawson's Creek.'
  19. "Se algum dos efeitos especiais parecer falso, todo o filme parecerá falso. Nós simplesmente não temos pessoas o bastante para terminá-lo em dezembro", disse Clooney. A tá, não tem pessoas o bastante para terminar um filme que se fosse bom, com o elenco que tem, poderia muito bem levar alguma estatueta para casa. Mas como os pobrezinhos não tem condições de termina-lo vamos lançar o filme em janeiro ou fevereiro e jogar o Oscar no lixo!! POR FAVOR, MENOSSSSSSSS!! O filme deve ser uma bomba, #prontofalei.
  20. Com certeza Lincoln é pesado, requer atenção e é paradíssimo. Só teve a grande bilheteria porque os americanos já conhecem muito bem a história, seria uma espécie de Carandiru aqui no Brasil, pois todos nós sabemos a história do presidio, mas fora daqui é desconhecido. Acho que 12 years a Slave vai levar a maioria dos prêmios, tudo depende de alguns filmes como TWoWS estrear ou não ainda nesse ano. Gravidade vai levar os técnicos, jogando Pacific Rim por exemplo pra escanteio.
  21. Alguém sabe se Gravidade vai passar em IMAX no Brasil???
×
×
  • Create New...