Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elijah's Eyes

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Elijah's Eyes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Só essa atriz que faz a Karen em Will & Grace já vale pelo episódio inteiro, e quando ela se junta com a Rosario então, aí não tem pra ninguém!! Engraçado que nunca vi ela em outra série ou filme, alguém já??
  2. Supondo que uma pessoa assista a um episódio isolado e não goste, as chances de ela querer ver outro episódio já são poucas!! Se ela ver outro episódio isolado depois e não gostar, aí vai ficar ainda mais difícil ela querer ver outro!! Assim sendo, a pessoa teria que se dar o trabalho de assistir a vários episódios para gostar da série, então concluimos que só se pode gostar de Friends se vc assistir vários episódios seguidos, mesmo não gostando no início? Isso eu acho errado, se uma série é engraçada, ela deve ser engraçada pra todos, eu vi um episódio isolado de Friends, sem conhecer personagem nenhum, e adorei!! Se outra pessoa tiver visto e não tiver gostado, aí é do gosto dela, só acho errado ela ser obrigada a acompanhar um mês inteiro da série só pra poder gostar!! Deve ser péssimo sentir que se está sendo induzido a gostar de algo, e não gostar espontaneamente!!
  3. Desculpa, NovoBruno, mas isso não tem nada a ver!! Se fosse assim, então quer dizer que as mesmíssimas pessoas tiveram que acompanhar a série os dez anos inteiros para ela ser esse sucesso todo, ne? E o fato de temporadas posteriores a primeira terem atingido médias ainda maiores de audiencia significa o que? Quem não acha graça em Friends não acha e pronto, é um tipo de humor que nao agrada a determinada pessoa!! Não tem essa de "porque nao conhece os personagens" ou ainda "porque não entendeu"!! Elijah's Eyes38444.7430787037
  4. Apelação por que? Na Camara Secreta ela é uma personagem super importante, a JK ja disse que nesse sexto livro um personagem importante do segundo livro vai ter outra vez uma participação grande, então fazendo dois mais dois...
  5. Como vc sabe? E se for outra personagem? E se for personagem nova? Ta certo que até parece a Gina, mas pelo brilho verde da capa, pode ser que o cabelo nem ruivo seja, pode ser um castanho claro, haha!! Falando sério, pode até ser a Gina, afinal ela foi bem importante no segundo livro!! Se fosse A PRINCESA MESTIÇA...
  6. O que prova que o público norte-americano tem um gosto televisivo tão ruim quanto o brasileiro, por exemplo, que só dá fama a lixo, hehe!! Eu sempre tentei encontrar sites com a audiencia dos seriados lá, e nunca encontrei!! Uma coisa que me surpreendeu foi que a NBC, que eu sempre achei que fosse a emissora mais assistida dos EUA, só aparece pela primeira vez na 13º posição!! E por que Desperate Housewives não aparece na lista? Ela nao tá sendo mais exibida por la?
  7. É a Gina aquela garotinha do lado direito?? Pra mim não é ela não, haha, mas não tenho nem idéia de quem pode ser!!
  8. Já vai sair o teaser? Já foi anunciado quando será lançado? Não tava sabendo disso não, tomara que seja tão bom quanto aqueles do Prisioneiro de Azkaban, e que a trilha sonora seja bem arrepiante!!
  9. Vejam essa notícia que saiu há pouco tempo! O site The-Leaky-Cauldron.org divulgou hoje o trecho de uma entrevista do jornal The Express, na qual a atriz Julie Walters, que interpretou Molly Weasley previamente, diz que não aparecerá no Cálice de Fogo. Confira abaixo a tradução deste trecho: "Para ser honesta, eu fiquei um pouco chateada de não participar dele," nos diz a amigável mulher de 54 anos de idade. "As crianças adoram muito os filmes de Harry Potter e eu recebo um monte de cartas sobre isso. Eu posso entender o porque deles terem de cortar algumas partes do filme já que o livro é muito longo, mas eu realmente espero participar do próximo." Um porta-voz do filme disse que o retorno de Julie Walters como Molly Weasley para o próximo filme não é certo. "Com um livro tão grande, não é possivel de incluir todas as cenas e personagens", disse o porta-voz do filme. "Isso não quer dizer que não veremos o retorno de alguns personagens nos futuros filmes." Vcs acham que cortando a Molly do filme, eles cortem tb o ataque ao Sr. Weasley? Afinal, se ele for atacado, tem que mostrar pelo menos uma cena com ela no hospital, quando o Harry escuta que talvez possa estar sendo possuído pelo Voldemort, ne? O que vcs acham?
  10. As críticas não serão o unico problema se trocarem o elenco, já vi na internet abaixo-assinados desde já para que o trio continue o mesmo, e ate sites induzindo as pessoas a não assistirem ao quinto filme caso o trio seja trocado!! Eu mesmo não me animaria nem um pouco pra ver o quinto filme com elenco diferente, e olha que eu estou louco desde já pra ver as cenas no Ministério da Magia com os Comensais da Morte, e claro, o duelo entre Dumbledore e Voldemort!!!
  11. Elijah's Eyes

    Ibope

    Vários jornais noticiaram que o SBT havia criado o Datanexus, justamente para concorrer com o Ibope, em qual eles não confiam!! Tanto que o Silvio Santos é o maior patrocinador do grupo,e por pouco ele não acabou esse ano quando o SS decidiu dispensar os serviços deles, mas acabou voltando atrás!! Elijah's Eyes38243.9962268519
  12. Elijah's Eyes

    Ibope

    Tem tudo a ver com o SBT!! O Grupo SBT é dono do DATANEXUS, criaram o instituto para concorrer com o Ibope e tentar "mostrar os verdadeiros números", mas a única coisa que fazem é baixar a audiencia da Globo e aumentar a deles na maioria das vezes!!
  13. Elijah's Eyes

    Ibope

    Em SP, 47 mil televisões ligadas num mesmo canal são igual a 1 ponto!! A nível nacional, 80 mil aparelhos ligados são 1 ponto!!! E eu não conheço uma única pessoa que tenha o aparelho do Ibope, e não confio nele nem no Datanexus!! É só ver que o Ibope compra números pra Globo, e o Datanexus para o SBT!!
  14. Haha, eu sei que sentimento é importante, mas como disse a Mariane, ninguém aguenta mais ver!! Pô, a menina com voz chatinha que fala no comercial já deve ser avó de tão velho que esse comercial é!! Que mudem pelo menos, há tantas formas de generosidade!! Lembrei de outro que odeio: aquele da TELESENA com o Taumaturgo Ferreira (o Nelito de Celebridade)!! Aquilo é muito ruim!!! E o pulinho dele no final, quando toca o celular?? E os novos da Casa Bahia também!! O que tem a ver aqueles três bocós cantando aquela musiquinha tão irritante??
×
×
  • Create New...