Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gui_LUTHOR

Members
  • Posts

    101
  • Joined

  • Last visited

Gui_LUTHOR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tb achei muito legal a oitava temporada editada por nosso companheiro, mas acho que a viagem de Clark em torno do mundo deveria ser mencionada, assim como ressaltou o primo!!!! Acho que deixar a Clhoe viva tb seria um grande problema para a história verdadeira pois a paixão de Clark e Lois com certeza remeteria à Clhoe e onde ela se encaixaria na história dos quadrinhos???? É isto aí galera, continuo achando muito difícil termos uma boa oitava temporada exceto pelo último episódio que sendo ruim ou bom nos deixará em grande expectativa igual ao episódio nº 100!!!!
  2. Aê galera, sinceramente me responda uma coisa!!!! Alguém aí ainda cosegue imaginar que existam estórias capazes de continuar com a série em mais uma temporada sem estragá-la mais do que já foi estragada??? Eu naum acredito que eles ainda renovaram com Smallville, se renovarem ainda com a kristin kreuk aí eu realmente desisto!! Na boa!!! naum sei qual é a opinião de vcs mas espero retorno!!
  3. AÊ GALERA, Já faz um bom tempo que eu naum posto aqui no Fórum, mas é que a série tem ficado tão ruim, na minha opinião, ultimamente q eu até perdi a vontade de postar aqui hehe!!!!!!! Vi as fotos ali em cima da Canário Negro e me desanimei mais ainda hehe!!!! Sinceramente, alguèm consegue ver algum futuro para Smallville sem o Lex??? Ainda naum pensei em nada, será que alguém teria uma sugestão?? Na minha opinião, deveriam aproveitar e acabar logo nesta Sétima temporada de uma vez, sei lá com uma brilhante luta final entre lex e a separaçao dos dois cada um para o seu lado!!! Abraços e bom revê-los!!!
  4. Concordo perfeitamente!!! Em dez minutos tudo volta à mesma rotina da cidade pequena de smallville, as nossas expectativas sobre a nova temporada, vão embora com metade de um episódio e aí nós somos obrigados a aturar a mesma encheção de linguiça de toda temporada q ja naum tem mais tanta história para contar, ai começam a ter aquele tanto de episódios q naum tem nada a ver, aquela melosidade chata, e série vai só morrendo a cada vez mais!!!!
  5. Que isto vei, eles mudaram a questão da quantidade de vezes que temos q postar para ganhar estrelinhas e aumentar o nosso nível??? Eu lembro q antes de ficar um tempo fora eu já tinha uma galera hehe, foi conquistada com muito suor e to vendo ai em cima do nosso lendário e respeitavel primo q tem mais de 1000 e uma estrelinha!!!! Putz vamos ter que ficar aqui o dia inteiro ne fii!!!!
  6. Fala pessoal, depois de um longo período de férias, longe do Fórum mais doido do mundo, sobre a série mais do cara..... também. eu voltei!!! Tava com saudade mas fiquei com problemas no PC além de falta de tempo hehe!!! Mas agora eu to de volta"!!! Onde vc arrumou esta imagem. doida de mais fiii, mas é montagem é claro neh??? Pq eu ouvi uma entrevista dos produtores da série falando que a possibilidade de Clark usar o uniforme era quase impossivel devido aos problemas que isto acarretariam com a DC, direitos autorais e tal!!!!! No mais é isto ai galerinha, tamo de volta e esperamos continuar até o fim da série e um poquinho mais hehe!!!
  7. Aê galera, vcs ja viram um video la no youtube que tem o título de Smallville new theme song???? Queria saber se a música da banda Remy Zero realmemte vai ser trocada e é claro saber se vcs gostaram pq eu gostei hehe!! Abraços!!!
  8. E os diretores vaum inventar o q para ele parecer muito, mas muito mesmo com aquele psicopata dos primeiros episódios???? Meu Deus do Céu, só espero q esta naum seja mais uma das mancadas dos diretores de Small, pq se eles simplesmente ignorarem este fato e naum fazerem nehuma referência.......vai ser muito feio, já q com absoluta certeza o Clark iria lembra do cara, até pq ele apereceu em dois episódios e roubou os poderes de Clak por duas vezes e isto é muito ou vcs naum acham?????
  9. êêê! Muito bem... Se isso for verdade eu jah tô mais feliz... e saiu a foto do fotógrafo Jimmy Olsen na série. Mais parecido até com o dos quadrinhos do que o do filme "Superman - o retorno". Gostei muito da interpretação de Sam Huntington como Jimmy Olsen no filme do Singer. Vamos ver esse como fica. Mas' date=' pela cronologia, ele deveria ter uns 13 anos de idade nessa época, não? o texto é do site www.melhoresdomundo.net Veja o Jimmy Olsen de Smallville sexta-feira, 04 de agosto de 2006 - 13h51 Você já imaginou uma situação em que Jimmy Olsen teria a mesma idade de Clark Kent e ainda pegaria uma das minas que dão treta pro Escoteiro? Esse dia chegou em Smallville! Pessoas, esse é Jimmy Olsen. Fotógrafo do Planeta Diário, puxa saco do Superman, fiel escudeiro de Lois Lane e Clark Kent. Agora eu me pergunto: o que esse pulha está fazendo em Smallville? Aparentemente ele só entra na história para ser o cara bacana que pega a feinha Chloe. Olsen será interpretado por Aaron Ashmore, irmão gêmeo de Shawn Ashmore, o Homem de Gelo dos filmes X-Men. Aff... [/quote'] Pera ai galera, este cara ja naum tinha participado de Smallville em dois episódios??? Um na primeira, quando ele toma os poderes do Clark em uma excursão do colégio e depois na terceira temporada ele volta juntamente com o Yan para se vingar do Clark??? Ou eu to viajando e este cara e so o homem de gelo do X-man......... ops nem comemorei, ja passei da msg "100" hehe............VIVASSSSSSSS PARA MIM..........que venha a "200"
  10. êêê! Muito bem... Se isso for verdade eu jah tô mais feliz... De onde vc tirou isto amigaum, naum q eu naum acredite em vc mas acho q vai começar a estrapolar de mais ne hehe......sem falar em como e q eles vaum fazer para a adaptação neh???
  11. Esta msg é só para comemorar q eu to quase ganhando minha primeira estrela aqui no fórum depois de anos hehehe........É muito pouco quando olho para a galera aqui e vejo um monte de estrelas como a do nosso respeitadíssimo Primo mas eu ainda chego lá hehe.....Faço pouco comentários mas de qualidade e com todo o meu carinho por esta série hehe........Abraços e vivas para mim!!!!
×
×
  • Create New...