Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gui_LUTHOR

Members
  • Posts

    101
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Gui_LUTHOR

  1. Tb achei muito legal a oitava temporada editada por nosso companheiro, mas acho que a viagem de Clark em torno do mundo deveria ser mencionada, assim como ressaltou o primo!!!!

    Acho que deixar a Clhoe viva tb seria um grande problema para a história verdadeira pois a paixão de Clark e Lois com certeza remeteria à Clhoe e onde ela se encaixaria na história dos quadrinhos????

     

    É isto aí galera, continuo achando muito difícil termos uma boa oitava temporada exceto pelo último episódio que sendo ruim ou bom nos deixará em grande expectativa igual ao episódio nº 100!!!!
  2. Aê galera, sinceramente me responda uma coisa!!!!

     

    Alguém aí ainda cosegue imaginar que existam estórias capazes de continuar com a série em mais uma temporada sem estragá-la mais do que já foi estragada???

    Eu naum acredito que eles ainda renovaram com Smallville, se renovarem ainda com a kristin kreuk aí eu realmente desisto!! Na boa!!!

    naum sei qual é a opinião de vcs mas espero retorno!!
  3. AÊ GALERA, Já faz um bom tempo que eu naum posto aqui no Fórum, mas é que a série tem ficado tão ruim, na minha opinião, ultimamente q eu até perdi a vontade de postar aqui hehe!!!!!!!

    Vi as fotos ali em cima da Canário Negro e me desanimei mais ainda hehe!!!!

    Sinceramente, alguèm consegue ver algum futuro para Smallville sem o Lex??? Ainda naum pensei em nada, será que alguém teria uma sugestão??

    Na minha opinião, deveriam aproveitar e acabar logo nesta Sétima temporada de uma vez, sei lá com uma brilhante luta final entre lex e a separaçao dos dois cada um para o seu lado!!!

     

    Abraços e bom revê-los!!!

     
  4. Espero que seja a última. Aliás' date=' já passou da conta.

     

    Em Smallville já vimos:

     

    - Liga da justiça;
    - Zod;
    - Lois Lane;

    - Planeta Diário;
    - Lex Luthor;
    - Brainiac;
    - Fortaleza da solidão;

     

    Agora a Supergirl. Tudo isso só me faz questionar uma única coisa:

     

    Sobrou alguma coisa para o Superman na fase pós Smallville?
    [/quote'] Eu tb acho q a cada ano q smallville vai vivendo, a série deixa de ser smallville e passa a ser uma forma deturpada do Super Homem!!! Tá difícil de aguentar, supergirl naum vale ficar comentando!!!
  5. Concordo perfeitamente!!! Em dez minutos tudo volta à mesma rotina da cidade pequena de smallville, as nossas expectativas sobre a nova temporada, vão embora com metade de um episódio e aí nós somos obrigados a aturar a mesma encheção de linguiça de toda temporada q ja naum tem mais tanta história para contar, ai começam a ter aquele tanto de episódios q naum tem nada a ver, aquela melosidade chata, e série vai só morrendo a cada vez mais!!!! 

  6. Ouvi varias reportagens a respeito da sexta temporada vcs sabem que será o casamento de lex e lana?? também conversando em foruns está comentado sobre o filho dela' date=' agora o realmente me surpreendeu é do boato que o filho pode ser do clark e naum do lex que nem todos axam além de dizerem que ela descobrirá o segredo de clark e pouco depois morrerá!!!! Alguem tem alguma informação concreta ou sabe de algo?? Fiquei muito curioso!!!![/quote'] Olha velho, eu tb tenho só as mesmas informações q vc mas pelo ultimo episódio dá para a gente ter uma noção!!! Ou o filho da Lana é alguma mutação q o Lex colocou dentro da barriga dela, tipo uma das aberrações do projeto 33.1 ou é filho do Clark!!! Porém, caso seja filho do Clark, eu acho q a séria aí sim vai deixar claro q já abandonou as HQ há tempos, e não reescreveu a estoria do homem de aço e sim criou uma nova mais moderna e que teria um futuro bem diferente do que as HQS contam!!!! E quanto à morte da Lana, eu naum tenho muitas duvidas que será assim, com ela nos braços do Clark, ela questionando ele por naum ter contado a ela e ele chorando igual a um bebê chorão, com aquela cara de raiva ridícula dele e ai fim!!!!

    Logo, quanto ao filho, eu duvidas mas quanto à morte de Lana, acho q quem acompanha a série desde o começo naum tem duvidas de que este será o destino do primeiro amor do super homem!!!
  7. Que isto vei, eles mudaram a questão da quantidade de vezes que temos q postar para ganhar estrelinhas e aumentar o nosso nível??? Eu lembro q antes de ficar um tempo fora eu já tinha uma galera hehe, foi conquistada com muito suor e to vendo ai em cima do nosso lendário e respeitavel primo q tem mais de 1000 e uma estrelinha!!!! Putz vamos ter que ficar aqui o dia inteiro ne fii!!!!

  8. Fala pessoal, depois de um longo período de férias, longe do Fórum mais doido do mundo, sobre a série mais do cara..... também. eu voltei!!! Tava com saudade mas fiquei com problemas no PC  além de falta de tempo hehe!!! Mas agora eu to de volta"!!! Onde vc arrumou esta imagem. doida de mais fiii, mas é montagem é claro neh??? Pq eu ouvi uma entrevista dos produtores da série falando que a possibilidade de Clark usar o uniforme era quase impossivel devido aos problemas que isto acarretariam com a DC, direitos autorais e tal!!!!! No mais é isto ai galerinha, tamo de volta e esperamos continuar até o fim da série e um poquinho mais hehe!!!

  9. pelo movimento deste tópico' date=' sei que a resposta pode demorar um pouco, mas vamos lá: Tipo... o que vcs esperam de Smallville? digo isso pq, pela média, "Superman - o retorno" foi recebido friamente. O q vcs querem ver na série? Qual caminho acham que o programa deve trilhar?[/quote'] J´ja atpe cansei de reclamar do rumo q a série e entaum eu naum espero mais nada da série, já sei q a série vai inserir mais um personagem da DC na série para namorar com a Lois simplesmente para dar mais ibope sem se preocupar com as consequencias deste ato, a série vai ficar cada vez mais sem sustentação e é isto aí! O q eu realmente quero é q a série acabe nesta temporada para pelo menos naum ficar taum feio a falte de sequencia e preocupação com a estoria do Superman!!!

    obs: pelo menos o melhora a cada temporada saum os efeitos neh??? Vamos pagar para ver hehe!!!!

  10. Aê galera, vcs ja viram um video la no youtube que tem o título de Smallville new theme song???? Queria saber se a música da banda Remy Zero realmemte vai ser trocada e é claro saber se vcs gostaram pq eu gostei hehe!! Abraços!!!

     

  11. Arqueiro Verde fala de
    Smallville
    terça-feira' date=' 15 de agosto de 2006 - 09h25


    smallville_aquaman.jpg

    O ex-Aquaman do seriado que naufragou e morreu na praia fala novidades sobre seu novo personagem, o Arqueiro Verde em Smallville.

    Como você já leu aqui, o ator (?) Justin Hartley, que viveria o Aquaman no seriado que foi cancelado antes mesmo da estréia, chega na nova temporada de Smallville vivendo outro herói. Dessa vez, ele será Oliver Queen, o Arqueiro Verde.

    E ele comentou sobre o personagem em entrevista ao site Kryptonsite. O cara confirmou que irão usar muito da mitologia dos quadrinhos e que Oliver Queen será um milionário que vai chegar em Smallville com a intenção de fundar a Liga da Justiça! Caraca, pensa bem: parece que o mundo gira em torno de Smallville!! Praticamente todos os heróis da DC já deram uma passadinha por lá!

    Outra coisa: Oliver Queen, na série, terá ligação com Lex Luthor. "Eles têm um segredo, dos tempos de escola", ele disse.

    Ah, e mais: o cara provavelmente vai ter um romance com Lois Lane, a gostosa futura esposa de Clark Kent. O interessante é que parece que a Lois vai pegar toda a Liga da Justiça aos poucos! Quando o Aquaman passou por lá ele tirou umas casquinhas da futura repórter. Agora é a vez do Arqueiro Verde. Não duvido nada que um dia o Bátima apareça em Smallville só pra sapecar a gostosona também!

    Smallville é exibida toda terça, às 21 horas, na Warner Channel.

     

    fonte: www.melhoresdomundo.net

    [/quote'] Isto reforça a minha idéia e indignação de que Smallville ta passando dos limites e a série já deveria ter acabado há muito tempo para evitar encoerências ontolológicas com a estória do Super man!!!!!!!! Sinceramente, Lois Lane também ficar com o Arqueiro tá foda neh??? Mais uma que sinceramente muito me entristece pois sou apaixonado pela série e só tenho tendo decepções!! Abraços!!!
  12. Pera ai galera' date=' este cara ja naum tinha participado de Smallville em dois episódios??? Um na primeira, quando ele toma os poderes do Clark em uma excursão do colégio e depois na terceira temporada ele volta juntamente com o Yan para se vingar do Clark??? Ou eu to viajando e este cara e so o homem de gelo do X-man........[/quote']

    então

    esse cara que interpretará Jimmy Olsen se chama Aaron Ashmore. Ele é irmão gêmeo do Shawn Ashmore, aquele que realmente apareceu na série "Smallville" e fez o Bob dos filmes "X-Men"

    E os diretores vaum inventar o q para ele parecer muito, mas muito mesmo com aquele psicopata dos primeiros episódios???? Meu Deus do Céu, só espero q esta naum seja mais uma das mancadas dos diretores de Small, pq se eles simplesmente ignorarem este fato e naum fazerem nehuma referência.......vai ser muito feio, já q com absoluta certeza o Clark iria lembra do cara, até pq ele apereceu em dois episódios e roubou os poderes de Clak por duas vezes e isto é muito ou vcs naum acham?????
  13. Mas segundo os editores da DC a personagem da Chloe será incluida nas historias do Superman !!!!!!!

    êêê! Muito bem... Se isso for verdade eu jah tô mais feliz... smiley36.gif

    e saiu a foto do fotógrafo Jimmy Olsen na série. Mais parecido até com o dos quadrinhos do que o do filme "Superman - o retorno". Gostei muito da interpretação de Sam Huntington como Jimmy Olsen no filme do Singer. Vamos ver esse como fica. Mas' date=' pela cronologia, ele deveria ter uns 13 anos de idade nessa época, não?

    o texto é do site www.melhoresdomundo.net

    Veja o Jimmy Olsen
    de Smallville
    sexta-feira, 04 de agosto de 2006 - 13h51


     

     

     

    Você já imaginou uma situação em que Jimmy Olsen teria a mesma idade de Clark Kent e ainda pegaria uma das minas que dão treta pro Escoteiro? Esse dia chegou em Smallville!

     

    Photobucket - Video and Image Hosting

     

    Pessoas, esse é Jimmy Olsen. Fotógrafo do Planeta Diário, puxa saco do Superman, fiel escudeiro de Lois Lane e Clark Kent. Agora eu me pergunto: o que esse pulha está fazendo em Smallville? Aparentemente ele só entra na história para ser o cara bacana que pega a feinha Chloe.

    Olsen será interpretado por Aaron Ashmore, irmão gêmeo de Shawn Ashmore, o Homem de Gelo dos filmes X-Men.

    Aff...


     

    [/quote'] Pera ai galera, este cara ja naum tinha participado de Smallville em dois episódios??? Um na primeira, quando ele toma os poderes do Clark em uma excursão do colégio e depois na terceira temporada ele volta juntamente com o Yan para se vingar do Clark??? Ou eu to viajando e este cara e so o homem de gelo do X-man.........

     

     

    ops nem comemorei, ja passei da msg "100" hehe............VIVASSSSSSSS PARA MIM..........que venha a "200"

  14. Mas segundo os editores da DC a personagem da Clhoe será incluida nas historias do Super-Man!!!!!!!

    êêê! Muito bem... Se isso for verdade eu jah tô mais feliz... smiley36.gif

    De onde vc tirou isto amigaum, naum q eu naum acredite em vc mas acho q vai começar a estrapolar de mais ne hehe......sem falar em como e q eles vaum fazer para a adaptação neh???
  15. Esta msg é só para comemorar q eu to quase ganhando minha primeira estrela aqui no fórum depois de anos hehehe........É muito pouco quando olho para a galera aqui e vejo um monte de estrelas como a do nosso respeitadíssimo Primo mas eu ainda chego lá hehe.....Faço pouco comentários mas de qualidade e com todo o meu carinho por esta série hehe........Abraços e vivas para mim!!!!

  16. Naum é por nada naum, também gosto da chloe, mas acho q os diretores ja deixaram bem claro, na minha opinião, que o destino de Clhoe será ficar louca igual à mãe. Eles ja colocaram dois episódios fazendo referencia a isto na série: o primeiro foi quando naquele episodio em q todo mundo tem uma ilusao a respeito do futuro e da a clhoe e que ela ve ela mais velha com uma roupa de maniconio.........E tem o episódio q ela descobre que sua mãe, que lhe abandou quando pequena, se encontra internada em um manicõnio e que a doença que a mãe possui é hereditária. Até porque, matar os amigos e queridos de Clark, que sabiam do segredo de Clark, ja saturou pq já tivemos ryan, jonathan, alicia, a mulher lobo da segunda temporada, ...........Entaum, acho que o mais original vai ser dar esta destino para Clhoe pois infelizmente ela naum faz parte do universo do super em hqs!!!!!

  17. Até que eu gostei das idéias' date=' mas a pobre da Chloe eh quem tem que sofrer? Coitada, eu gosto dela...

    [/quote'] Naum gostava da personagem Clhoe mas até passei a gostar....E naum é por isto que eu quero q ela va para um manicônio!!!!!!!! É simplesmente pq pelo que eu saiba nas revistinhas do super naum se tem nenhuma referência a Clhoe naum e???? Nenhuma singela referência, como o q acontece com Lana Lang por exemplo em que sempre q se fala do passado de Clark em Smallville fala-se no seu amor platênico......Por isto, acho q a Clhoe tem q ter um fim por agora!!!!
  18. não creio que deva ter relacionamento entre Clark e Lois na série não. Tá certo que eles mudam muita coisa da mitologia' date=' mas essa coisa da Lois ignorar o Clark por ele ser um "bobão" é clássica. Pode ser adaptada, mas não extinta

    sobre essa idéia de encaixar o último episódio de Smallville com a saída de Kal-El da Fortaleza da Solidão, com o uniforme, como no filme de 1978, acho muito interessante. E tb não impede que, nesses anos que aquele filme não mostra, seja inserida uma viagem pelo mundo, no período entre a formatura na faculdade e a adoção do uniforme. O filme sugere que ele passou esses anos todos lá mesmo na Fortaleza, mas no quadrinhos isso não ocorre. Uma adaptação seria legal

    pra começar o fã-roteiro, gostaria de saber: o Clark já está fazendo faculdade de jornalismo? ou é outro curso? e Lois? já entrou na faculdade? e já é jornalismo tb?

    [/quote'] Eu naum sei, mas na minha singela opinião, uma boa idéia e q acompanharia um episódio em que a Clhoe descobre q a sua mãe ficou louca e q a doeça é genérica, seria a clhoe ficar louca e o pai dela ser obrigado a deixar ela em um manicõnio público sem boas condições de tratamento. Lex se recusa a pagar um tratamento particular, acirrando ainda mais a briga entre Clark e Lex. Por isto, Clark volta a faculdade e Lois, profundamente triste e com raiva pela perda de sua prima, começa a fazer Jornalismo para seguir os mesmos passos que a prima, continuando o belo trabalho que a prima vinha desenvolvendo. Isto explicaria, de certa forma, a grande paixão de Lois Lane pelo Jornalismo!!!!! Gui_LUTHOR2006-7-29 11:23:12
  19. não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

    Isso pq' date=' se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

    Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

    Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

    [/quote'] Até concordo com esta sua idéia mas na minha opinião isto já podia ter sido feito quando Clark estava indo para a Faculdade, onde ele poderia conseguir uma vaga em uma Faculdade longe do Texas, e isto seria bom pq já provocaria uma separação natural entre Lana e Clark, diminuiria a presença de Lois Lane na vida dos Kent e aí sim, a série poderiam encaminhar para um fm, mas fazer isto para mim agora seria chato pq na minha opinião a série já tomou rumos que naum deveria ter tomado e está ficando cada vez mais sem sustentação!!!!!!!

    TA ai uma idéia q eu realmente gostei neste fórum, mas vc ta falando serio ou so courtindo hehe!!!!! E uma otima ideia!!!
  20. não faço parte do grupo que acha que a série já mostrou o que tinha que mostrar e já passou da hora de acabar.

    Isso pq' date=' se temos mais de 60 anos de quadrinhos do personagem, pq não ter muita coisa boa para inventar sobre seu passado?. ,Abordando, entretanto, uma época ignorada pelos quadrinhos, a fim de não gerar confusão.

    Eu sei, vão dizer que já colocaram tudo a perder e não dá pra voltar atrás, fazendo certo

    Mas dá pra fazer coisas boas, dando fôlego à história. Por exemplo, podiam colocar Clark para viajar pelo mundo, como a origem atual dos quadrinhos sugere. Bota o cara pra resolver pepinos na surdina em vários países (ganhamdo experiência como repórter tb), sem envolver personagens grandes - uma menção aqui e outra ali a Bruce Wayne e cia já está de bom tamanho. Aí coloca a Lana ainda na cidadezinha com uma trama paralela.

    [/quote'] Até concordo com esta sua idéia mas na minha opinião isto já podia ter sido feito quando Clark estava indo para a Faculdade, onde ele poderia conseguir uma vaga em uma Faculdade longe do Texas, e isto seria bom pq já provocaria uma separação natural entre Lana e Clark, diminuiria a presença de Lois Lane na vida dos Kent e aí sim, a série poderiam encaminhar para um fm, mas fazer isto para mim agora seria chato pq na minha opinião a série já tomou rumos que naum deveria ter tomado e está ficando cada vez mais sem sustentação!!!!!!!

  21. Fazer o q neh' date=' ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

    [/quote']


    Em um dos recomeços da revista em quadrinhos do Superman, pq o cara já teve a história modificada varias vezes, ele realmente era amigo do Luthor.

    A série poderia trocar de nome para CSI, Arquivo X ou Supernatural. Porque o Clark só investiga casos de aberrações atacando Smallville junto com seus "amiguinhos".

    Outro ponto chato, é a insistencia em colocar personagens das histórias do Superman antes do cara se "transformar" em Superman. Já foi Braniac, Aquaman, Cyborg, Flash e agora Arqueiro Verde.

    E sem contar o episodio do 5º ano igual o filme Jogos Mortais.  smiley36.gif


    po discordo de vc amigo, se fosse fazer varias temporadas de smallville como é o caso, estes sci-fi ´são opções logicas ja que ele  é o "super-homem" tb acho que colocar herois não muito famosos como homem-aranha e super-homem na série é legal (sei que homem-aranha nao tem nada da dc foi só 1 exemplo), pois mostra um pouco da juventude de outros herois tornando o futuro imaginativo de quem assiste mais interessante, acho que eles acertaram muito nestes pontos, acho que erram qdo prolongam demais a história que acaba ficando chatas.

    Pois e, é isso mesmo amigo, acho q nos estamos falando a mesma lingua pq eu tb ate acho legal colocar e demonstrar outros heróis, como o Flash, se formando mas concordo com o nosso amigo aqui de cima no ponto de eles exagerarem ao demonstrar outros heróis e vilões ou até mesmo amigos como Lois. Isso e ruim ate mesmo pq naum ia restar nada para o Superman conhecer já na fase adulta pois ele ja teve contato com todo mundo orassss, e sem falar que este contato demasiado pode transformar a estória do super de mais, assim como no caso q eu ja comentei da Lois.... Voltando ao q eu concordo com vc, eu estou reclamando desta ideia deles de irem prolongando estas estórias pq e isso, que segundo a minha opinião, está acabando com a série pois já prolongaram de mais o contato Lois e família Kent, prolongaram de mais a encheção de saco do caso Clark e Lana, que mesmo com a ideia ridicula da Lana namorar o Lex nos sabemos q isso ainda vai gerar muito ciume e briguinhas nesta quinta temporada, já prolongaram de mais na quarta temporada a ideia da Lana ser bruxa (putz esta foi dificil de aguentar), eles estaum prorrogando de mais o fim da série...........Na minha opinião a série perdeu a grando chance de terminar com chave de ouro e está entrando em um caminho sem volta que é o de ficar sempre contando as mesmas estórias e arrastando o drama da série, sem falar q isso está afastando de mais Smallville de Super-Homem (obs: reconheço q Smallville sempre teve e deve ter uma autonomia em relação a estoria do Super mas nem tanto neh a ponto de estragar o personagem dos criadores)!!!
  22. Fazer o q neh, ja falei q a série já era para ter acabado!!!!!!! Para mim, ela poderia parar de se chamar Smallville e começar a se chamar As aventuras do Super-Homem pq sinceramente......Smallville já extrapolou de mais, está indo para um caminho sem volta tipo, obviamente o Lex Luthor saberia que o Clark Kent é o Super no futuro pq ja tiveram contato de mais e a estoria do Clark e da Lois, segundo o q Smallville esta fazendo, nunca seria nem próxima a das hqs pq querendo ou naum na série eles ja viraram quase irmauns.......Sem falar q ja ficou impossivel Clark esconder o seu segresdo das pessoas mais proximas como Lex, Lana, e outros..........O q me resta é entender q o Dinheiro hj comando tudo nesse mundo e com Smallville naum jpoderia ser diferente neh, ou seja, os diretores e produtores vaum estender a série o máximo possível, visando gerar cada vez mais lucros, mesmo q isso faça com q os fãs q acompanham a série desde o começo de decepcionem e a idéia inicial do seriado se disvirtue......Abraços meus amigos que também vêem Smallville morrer desde os episódios da quarta temporada!!!!!

    Gui_LUTHOR2006-7-19 19:9:15
  23. Sei naum, mas se naum parar por agora acho q a série vai acabar perdendo a chance de terminar com uma boa sequência e começar a exagerar de mais com a estória original do super e isto so faz ela ficar cada vez pior.......Pode falar galera, para quem assiste desde o primeiro episódio, ve uma temporada começar com o taum esperado namoro de clark e lana e terminar com a lana dormindo com o Lex e foda viu fiiii..........!!!!!

  24. Aê galera, tb já fui um telespectador da tv aberta e tive q aguentar, assim como vcs, pelas bagunças do sbt...........dublagem horrorosa, interrupções sem prévios avisos (lembro que quando estava assistindo a primeira temporada a muito tempo atrás, do nada parou de passar e só voltou com o inicio da segunda temporada alguns meses depois hehe.......) ..............Mas, se vcs são fas de verdade naum vaum gostar muito do q virá naum, falta de sequência na série, extrapolações ridículas, e sem comentários o rumo q a série tomou hehe......Mas opinião é opinião neh hehe, e quem sabe os diretores da série naum conseguem interessar vcs neh hehe.....Abraços..!!!!!! Fazia tempo q eu naum postava aqui,pq eu naum sei quanto a posição do resto do pessoal q e fa desde o começo da série, mas Smallville ja morreu a muito tempo e os interesses financeiros estau se sobressaindo .............

×
×
  • Create New...