-
Posts
3265 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Th@t@_patty
-
-
Nossa, Bernardo, Pushing Daisies como pior? Acho que é a primeira pessoa que eu vejo que odeia.
-
Nossa, não podiam fazer uma escolha pior pra Narcisa. Ela é mencionada no livro como uma mulher nojenta, mas bonita.
-
Mas a Evan é afinada mesmo. Quando ela fazia a série Once and Again ela cantou várias vezes.
-
Isso me cheira a Oscar. Se Deus quiser...
-
Ah, eu também me tornei muito fã dos livros e preferia que não fizessem mudança nenhuma. Mas tem outras cagadas que eles podem fazer que potencialmente me irritarão muito mais.
-
Eu também gostei da mudança. Tem coisas bem piores que eles podem fazer com o filme.
-
Essa semana não vi nada! Quer dizer, nada além de Studio 60, mas aí não conta, porquê não tem como não ver Studio.
-
30 Rock - 2x01 - Seinfeld - 10 (MPV: Baldwin)
House - 4x02 - The Right Stuff - 8' date='5 (MPV: Laurie)
Dirty Sexy Money - 1x02 - The Lions - 9 (MPV: Jill Clayburgh, Donald Sutherland)
Gossip Girl - 1x03 - Poison Ivy - 7,5 (MPV: Leighton Meester)
Desperate Housewives - 4x01 - Now You Know - 8,5 (MPV: Dana Delany, Marcia Cross, Felicity Huffman)
Mad Men - 1x01 - Smoke Gets In Your Eyes - 9,5 (MPV: Elisabeth Moss, Jon Hamm)
Weeds - 1X07 - Higher Education - 8 (MPV: Mary-Louise Parker)
Back To You - 1x01 - Pilot - 7,5 (MPV: Kelsey Grammer, Ty Burrel)
Without a Trace - 6x01 - Lost Boy - 9 (MPV: Nelsan Ellis)
Moonlight - 1X01 - Pilot - 7,5 (MPV: Jason Dohring)[/quote']
-
A thata gostou tanto da premiere de DH que nem nota deu. smileys/06.gif" align="middle" />
Putz. Fui procurar o nome do episódio e esqueci.
-
30 Rock - 2x01 - Seinfeld - 10 (MPV: Baldwin)
House - 4x02 - The Right Stuff - 8,5 (MPV: Laurie)
Dirty Sexy Money - 1x02 - The Lions - 9 (MPV: Jill Clayburgh, Donald Sutherland)
Gossip Girl - 1x03 - Poison Ivy - 7,5 (MPV: Leighton Meester)
Desperate Housewives - 4x01 - Now You Know (MPV: Dana Delany, Marcia Cross, Felicity Huffman)
Mad Men - 1x01 - Smoke Gets In Your Eyes - 9,5 (MPV: Elisabeth Moss, Jon Hamm)
Weeds - 1X07 - Higher Education - 8 (MPV: Mary-Louise Parker)
Back To You - 1x01 - Pilot - 7,5 (MPV: Kelsey Grammer, Ty Burrel)
Without a Trace - 6x01 - Lost Boy - 9 (MPV: Nelsan Ellis)
Moonlight - 1X01 - Pilot - 7,5 (MPV: Jason Dohring)
-
Sark, só por você ter prestado homenagem as Deusas Olin e Helgenberger sua lista é a melhor até agora.
-
Será que Tree of Life do Malick vai sair ano que vem? O projeto se encontra parado no IMDB a vários meses' date=' mas sabe-se que do Malick se espera tudo, menos pressa...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Sobre o que é o filme, Vicking?
-
Eu não fazia a mínima idéia do que era MILF.
-
O poster do novo do Coppola ficou excelente.
-
Realmente, tem The Reader. Grandes expectativas, adoro Billy Elliot e acho As Horas uma obra-prima. Australia também espero muito. E quanto a The Lovely Bones, o livro é fantástico, meu preferido, mas eu tenho medo de que Jackson o estrague.
-
Só eu achei Dirty Sexy Money foda?
Eu gostei também, Bill. Comentei sobre ela no meu blog.
-
Vou ter que pensar bem, mas de cara me veio a cabeça:
Studio 60 - Piloto - Só aquele monólogo do começo já ganha muita coisa feita na Televisão.
Alias - 2x01 - The Enemy Walks In - Não sei quantas vezes já vi esse episódio e nunca achei um defeito nele.
-
House - 4x01 - 9
Gossip Girl - 1x01 - 7,5
Gossip Girl - 1x02 - 7
CSI - 8x01 - 8
As premieres de CSI e House foram ótimas. Já Gossip Girl é bem batido, clichê e eu acho que não vou aguentar a Marissa Nova Yorkina por muito tempo. A série não é boa o suficiente pra isso.
-
A primeira foto está perfeita. Eu preferia a personagem assim. Passando a falsa impressão de bondade, ao invés das caras e bocas vilanescas.
-
Faz tanto tempo, que eu também me recordo muito pouco. Mas eu tenho o DVD, então vou revê-lo.
-
Damages 1x01 - Pilot - 9 (MVP:Glenn Close' date=' Rose Byrne)
Damages 1x02 - Jesus, Mary and Joe Cocker - 8 (MVP:Glenn Close, Rose Byrne, Ted Danson)
Damages 1x03 - And My Paralyzing Fear of Death - 8 (MVP:Glenn Close, Rose Byrne)
Damages 1x04 - Tastes Like a Ho Ho - 8,5 (MVP:Glenn Close)
Damages 1x05 - A Regular Earl Anthony - 9 (MVP:Glenn Close, Rose Byrne, Tate Donovan)
Damages 1x06 - She Spat At Me - 8 (MVP:Glenn Close, Rose Byrne)
Damages 1x07 - We Are Not Animals - 8 (MVP:Glenn Close, Rose Byrne)
Que série viciante da porra. Não sei porque não vi antes, mas é a melhor coisa da mid-season disparado. No começo é tudo meio nebuloso, o próprio piloto é assim, mas aos poucos vamos entendendo e agora eu praticamente to compreendendo a série. Um seriado de mistério que há muito não se via. E isso porque não falei das interpretações ainda, com um show te todo o elenco, com destaque para a Rose Byrne e principalmente para a rainha Glenn Close.
[/quote']
Não foi por falta de aviso. E quero ver você vendo Life on Mars, lálálá.Eu também falei um milhão de vezes pra você assistir Damages, apesar de que eu mesma parei no terceiro episódio. Eu tenho que encontrar tempo pra me colocar em dia. E faço coro com o Cavalca, Life on Mars é sensacional.
-
O Steve Carrel foi hilário pra variar' date=' chamaram ele pra receber o prêmio no lugar de um cara, foi tipo assim: "já que fulano não está aqui para receber seu prêmio, decidimos que vamos dar o prêmio para nosso amigo Steve Carrel", e ele saiu correndo eficou gritando no palco..."huhuu"... rsrsrs hilário. [/quote']
Melhor parte da cerimônia.
-
Terminei de ler o livro ontem e adorei. Pullman realmente construiu uma obra-prima da fantasia.
-
"Estreei" hoje 30 Rock...não gostei...corre o risco de parar no piloto. "Estreei" também Brothers and Sisters...fenomenal episódio piloto...promete.
O que eu estou gostando de ver recentemente é Dexter' date=' Ugly Betty, House (tô terminando a primeira ainda ), Grey's Anatomy que tá brilhante nessa segunda temporada ( tô atrasado ).
The Sopranos eu começei e ainda não me conveceu e Weeds eu começei também e após achar o piloto mediano, gostei bem mais do segundo...ganhou uma sobrevida!
Ah, sem falar que volto a dar a minha QUARTA chance a Heroes. Já parei de ver 3 vezes e voltei agora...quem sabe vou até o final? (Tô no episódio 11)
[/quote']
Herege. Tem que pelo menos da uma segunda chance, vai Sync?
Oscar 2010: Indicados e Previsões
in Oscar
Posted
Ótimo preview, Ronny. Nossa, quantos projetos interessantes dos quais eu nem tinha ouvido. As séries de Tv estão acabando com a minha relação com as outras artes. Espero que esse ano eu veja mais filmes (bom filmes, porquê em 2008 eu vi um monte de porcaria do Cinemark perto da faculdade) e consiga voltar para o fórum. Já estava ansiosa por The Lovely Bones, um dos meus livros favoritos. Agora também estou na espera por vários outros.