Jump to content
Forum Cinema em Cena

hannah

Members
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

hannah's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acho que estes casos na parede eram de presos condenados a pena de morte que haviam enviado pedido de clemência ao governador. A filha do governador, que trabalha como médica neste presídio já disse que seu pai nunca atende a esses pedidos. Acho que é por isso que ele planejou fugir com o irmão, ao invés de recorrer a um pedido de clemência que ele sabe que não seria atendido ou de tentar inocentá - lo.
  2. A série é ótima, mas precisa ter um bom coração pq vc fica tenso o tempo todo. Cena de que mais gostei até agora: Qd Scofield precisa que seu companheiro faça barulho e ele começa a cantar "Eres tu" Cena mais horrível: Tem um monte, a mais chocante foi a da rebelião dos presos por causa do calor e tb qd cortaram os 2 dedos de Scofield.
  3. Não, não e não! Eu diria Jack, pq não consigo ver esta série sem este herói discaradamente altruísta. Ele é meio devagar com as mulheres, mas isso pode ser concertado. Se Anna Lúcia tiver um pouco da rebeldia da Michele Rodrigues, ele tá frito! Sun, pq acho que heroinas como a Kate estão meio batidas, e personagem como o da Sun é muito mais rico e imprevisível e não há nada de errado em ser sensível, meiga e doce. Hurley, pq ele é uma figura! Acho que seu personagem pode sermelhor explorado, ele é engraçado, inteligente, medroso e as vezes corajoso demais (lembra-se que ele foi procurar Danielle qd até Sayid esta com...receio,digamos assim e tb atravessou a ponte sozinho, pulou de uma mina...enfim ele é muito complexo
  4. Acho que eles devem estar olhando alguma inscrição na tampa. sabe o que eu acho que dve ser?? Os números do Hurley... apesar que hurley já havia visto eles na lateral da escotilha. ... como eles não viram antes... se eles examinaram até cansar p/ ver como abria????? Ou será que com aexploção ela virou e este é o lado de baixo da tampa??
  5. Não parece que eles estão olhando a tampa da escotilha ??? Reparem que eles estão quase de costas p/ a abertura. ...ou será que viajem minha???
  6. A grana eh fogo...tem ator que fica esquecido, com a carreiras quase enterradas, fazem sucesso e começam a fazer exigências...tudo bem que tem que ter um bom salário..a série está bem pra caramba..mas tem que ir com calma...saber negociar e não ficar alardeando e queimando o filme assim. O atores da série Friends por exemplo, chegou a ganhar 1 milhão de dólores por episódio no última temporada, ou seja, não dá pra ficar comprando com slaário de outras séries, senão a coisa fica fora da realidade. Os atores da série CSI: Las Vegas tb bateram o pé, pediram aumento e ameaçaram sair, conclusão, quase foram mandandos embora e ficaram queimados na série, tendo alguns deles seus papéis diminuídos gradativamente. Com Lost pode acontecer isso tb, ninguém eh insubstituível, inclusive já vão colocar vários atores novos na 2° temporada, com essa história da calda do avião, os outros sobreviventes. Se eles não forem inteligentes poderão ser substituídos, fácil, fácil, eh só os roteiristas deixarem os personagens deles sem graça, fraco e no lugar ir colocando outros mais legais. A série eh grande, tem um elenco enorme não seria nada dificil fazer isso. Os produtores devem estar ganhando rios de dinheiro, e os atores tem o direito de pedir aumento, mas tem que saber negociar sem se queimar. Gente! Alguém, traduza logo isso, por favor! Será que é o Matthew Fox?? Seria uma pena! eu assisto só por causa dele. De repente, parece fora de moda herói bonzinho, que ajuda vovozinha a atravessar a rua, que não rouba beijos da mocinha, que não é brigão... Jack é descaradamente um herói à moda antiga, como nos velhos tempos. Será que é por causa de grana?? Qualquer um deles fará falta se sair.
  7. Segundo o Lost-media este será o visual que Michele Rodrigues desfilará em Lost. Segundo boatos ela aparecerá no 2º episódio.
  8. "Eles nunca nos deixarão ter 40 personagens principais na série e eles nunca nos deixarão contar essa história de ficção científica misteriosa’. Eles disseram ‘Sim, vocês podem faze-lo." Isto quer dizer que a série , afinal de contas é uma história de ficção científica?? Acho que vai haver briga feia entre Jack e Locke nos próximos episódios. Só espero que eles não viajem muito, pq pode ficar fake demais e perder a graça. Nossa! essa teoria é a melhor até agora, mas pela entrevista, fica difícil fazer deduções pq eles não sabem o que farão a longo prazo. Estava devendo esta foto p/ a Shy.
  9. Bill, vc é muito lacônico! Como Jô disse, se eles seguissem a história de Pandora, seria um adaptação, assim, acho que esse navio não foi tão bem explorado ainda. Além disso o nome parece bem sugestivo. Não é uma rocha mas o nome é bem sugestivo. além disso seu inteior não foi muito explorado ainda, talvez eles voltem lá devido a alguma necessidade e isso farão eles descobrirem mais coisas. Nesta foto não dá p/ ver direito, mas no episódio ele aparece encravado bem no dentro da ilha.
  10. "Contras: <?:NAMESPACE PREFIX = V />Há um problema: se a Caixa está na Rocha Negra, não explica o porquê da escotilha, e vice-versa. A menos que a Rocha guarde a Caixa e a escotilha guarde alguma outra coisa (como a chave para fechar a Caixa, ou uma das duas "armas"). Não ajuda em nada a explicar o que são "Os Outros". É uma explicação baseada na mitologia... Isso significa que implica em aceitar coisas fantásticas sem explicação racional. " Vc é um gênio ! Vc deve ser feio p/ caramba! Via de regra homens muito inteligentes costumam ser feios (não que venha ao caso aqui), e p/ vc ter sacado e montado tudo isso.... Sabe que eu estou procurando um furo nesta teoria e não encontro! Qt pesquisa vc não deve ter feito p/ chegar até aqui. Acho que esses contras que vc colocou vc pode encaixá-los depois que começar a 2ª temporada. JJ e Lindelof prometem responder alguns dos mistérios e o que há dentro da escotilha, me parece, até o 3º episódio, assim vc poderá aprimorar sua teoria, embora eu não ache necessário, até aqui. Acho que eles deve ter baseado nesta mitologia, mas segui-la na íntegra seria readaptação. HUmmm! É inteligente e ainda gosta de Lost...vc deve ser lindo!
  11. Olhando daqui me parece uma pirâmide dividida em três, mas tb pode ser aquelas cápsulas espaciais que se dividem qd vão acoplar em ...no...naquele troço Depois realmente tem o número 5 Do lado tem duas letras Olhando daqui (eu ampliei ainda mais a foto) parecem caracteres chineses mesmo ...mas a última parece um hieróflifo (escrevi certo???) ...mas vc se lembra de que antes do casamento ele não tinha tatoo. É importante saber o que pode siginificar p/ ele e se tem alguma ligação com os números do Hurley ou com... sei lá o que pode ser...
×
×
  • Create New...