Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rodrigo Simoes

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Rodrigo Simoes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. novas fotos e nada novo Rodrigo Simoes2006-4-12 16:54:37
  2. Huch Jackman fará aparição relâmpago em SUPERMAN RETURNS Mas não é como Flash, não... Por Kaickull Nota curtinha: segundo o periodico Variety, o ator Hugh Jackman (ele mesmo, o Wolverine) aparecerá no novo filme sobre o Homem de Aço como o pai adotivo de Kal-El, Jonathan Kent, num dos flashbacks que pontuarão a história. Apesar da possibilidade dessa cameo ser discutida há tempos, nunca houve nenhuma confirmação a respeito.
  3. Novos trailers de Superman - O retorno em fevereiro e março Por Érico Borgo 24/1/2006 Novos vídeos de Superman - O retorno não devem tardar. O segundo trailer da aventura - talvez o filme mais esperado do ano - deve surgir antes das exibições de V de Vingança, igualmente aguardada produção que adapta para as telas a história em quadrinhos da Alan Moore. Esse novo trailer deve chegar, portanto, em 17 de março. Antes disso, um comercial de televisão mostrando o retorno do Homem de Aço deve ser exibido em um dos intervalos do Super Bowl, a tradicional final do campeonato de futebol americano. Todos os anos, o evento esportivo - recordista de audiência na TV estadunidense - traz diversos vídeos de produções vindouras e a próxima edição do programa não deve ser diferente, em 5 de fevereiro de 2006
  4. entrevista do Brandon ontem http://www.iesb.net/videointerviews/brandonrouthggqt.php Rodrigo Simoes38734.7123263889
  5. 07/12/2005: (09:07) A Warner já agendou toda a campanha de divulgação de Superman – O Retorno. O site Superhero Hype! teve acesso a uma planilha do estúdio que indica quando os próximos trailers serão lançados, por exemplo. Se as datas realmente forem seguidas, podemos esperar pelo próximo teaser (aquele com mais diálogos prometido por Bryan Singer) em 13 de janeiro, junto com o lançamento de Glory Road, nos Estados Unidos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Em fevereiro, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano), uma prévia será exibida na televisão. O mesmo acontece em março, durante os playoffs do campeonato de basquete universitário da NCAA. No mesmo mês, o primeiro trailer completo será lançado junto com A Era do Gelo 2, que chega aos cinemas no dia 31. Em maio, spots de TV começam a aparecer e surge também o segundo trailer completo, que será lançado no dia 12, junto com A Aventura do Poseidon. Por fim, novos spots de TV serão exibidos durante o mês de junho até o lançamento oficial do filme no dia 30. E tem mais: um novo pôster teaser será revelado em fevereiro, banners e cartazes de personagens chegam em abril, e o pôster final será divulgado em maio. Além disso, a Warner prepara uma série de atrações especiais, como videoclipes e músicas de Kelly Clarkson e Foo Fighters (possivelmente integrantes da trilha sonora), making of no programa 60 Minutes, sátira para o MTV Movie Awards, entre outras. Não resta dúvidas de que é um dos maiores lançamentos de 2006.
×
×
  • Create New...