Jump to content
Forum Cinema em Cena

goldsmith

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by goldsmith

  1. como é mesmo o nome daquela musica q tocava nas portas da esperança?

    tentei copiar e nao consegui alguem conseguiu copiar?

    c'ya!

     

    Que eu lembre, é um trecho do epílogo da trilha de O Leão no Inverno (68), trilha do John Barry que inclusive ganhou o Oscar. Imagino, pelo silêncio de seus advogados, que ele nem imagine que sua música foi utilizada pelo Patrão anos a fio naquele programa.

    Mas sei lá, se nem a AMPAS processou ele pelo Troféu Imprensa, que "lembra um pouco" o Oscar, quem vai processar?

  2. goldsmith' date=' o quê aconteceu com a comunidade do forum?![/quote']

     

    Desculpa cara só li isso agora. Tb não sei, aliás outra comunidade que eu tinha criado desapareceu depois que fui preso (smiley5.gif) já mandei um e-mail pra eles espero que volte ao normal logo. Só reparei que tinha sumido ontem, foi mal!

  3. Uma que tem me irritado profundamente é a do ADES (que, ainda por cima, é uma bosta de um suco ruim), que fica mostrando o Bernardinho, o Oscar, a Fernanda do Volei fazendo umas "palhaçadas" muito sem graça. Pô, o Oscar é um cara muito foda, eu adorava ele (eu curto basquete), me dá raiva ver ele dando uma de retardado neste comercial.  smiley7.gif

  4. A comunidade do CEC lá é enorme, tem mais de 1000 pessoas..podia rolar uma comunidade Fórum do Cinema em Cena, ou é uma idéia fraca??

  5. É engraçado o Orkut, vc encontra gente da sua infância, é muito louco. Entrei semana passada e curti.

    Tem uma comunidade bacana, Os filmes que ninguém lembra, é legal.

  6. Acho impossível, eles vão começar o Superman do zero, não vão aproveitar nada (ainda bem) do material desenvolvido pelo McG, JJ Abrams, Tim Burton e muitos outros metidos neste projeto. Um filme deste tamanho deve ficar pronto só para 2006 mesmo.

    Não dá para esperar até lá para iniciar X3...tb acho difícil a Fox esperar.

  7. Finalmente a Warner deu uma dentro!!!

    É oficial, Bryan Singer vai dirigir e os roteiristas de X2 vão escrever! Agora a coisa sai!

    Só é uma pena ter que esperar mais pelo X3 agora...mas não dá para reclamar, tem que comemorar! Morra McG!!zaberdust.gif

  8. Já tem uns seis meses que ele publicou a sua primeira crítica na SET : Moça com Brinco de Pérola.

    Bem que eu gostaria que o Pablo fosse o editor da SET.Leio a revista desde 1992 e' date=' infelizmente, devo admitir que a SET já foi bem melhor .

    [/quote']

    É que vc não conheceu a fase do final de 89/90, a melhor da revista até hoje. Tinha o Eugênio Bucci, Ana Maria Bahiana, Carlos Volpato, José Emilio Rondeau, muita gente boa.

    Eu acho que a pior fase foi justamente aquela de 1992, com o André Forastieri, Edson Arantes, um saco, foi péssimo. Melhorou bastante agora com o Roberto Sadovski. É que toda a informação  que a gente precisava ver em revistas, agora está aqui, na internet. As revistas de cinema perderam um pouco com isso, e tem que ter um diferencial, opinião, e isso a SET hoje em dia tem.

  9. Esse tópíco era engraçdo!

    No Brasil, ainda bem, as propagandas são muito acima da média, mas tem algumas que ficam péssimas (às vezes nem são tão ruins, é coisa de ser endereçada a outros públicos-alvo, etc)

    Para mim as piores atuais são:

    -Mini-me da Ana Paula Arósio - aquela menina é altamente irritante, nem fala direito ainda, demora um ano pra falar uma frase curta. Sem falar nos outdoors, colocaram tanto photoshop na foto dela que ficou parecendo um Chucky, parece uma boneca morta, creepy!!!!

    -Vamos salvar o mundo das cáries - minha vontade é que aquele moleque tente morder aquela concha que ele escova (!!) e quebre todos os dentes; é muito babaca essa propaganda!!!!

    -Lentes de contato Acuvue - duas mulheres com quase 30 anos que falam e se comportam como duas adolescentes retardadas, dizendo coisas tipo: "Nossa....tô vendo tudo....amei!!!!!"smiley36.gif

    E a já clássica Dolly Guaraná, com aquele cara se esgoelando cantando aquele jingle ridículo!!!

    Mas tem várias e várias outras péssimas...

    goldsmith38160.0925231481
×
×
  • Create New...