Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ringu

Members
  • Posts

    488
  • Joined

  • Last visited

Ringu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. E se eu comprar um bd europeu e os extras forem em SD? Não vou conseguir assistir? Se os extras de um BD europeu estiverem em SD entao vao estar no sistema de cor europeu. Se a sua tv n for compativel vai ficar tudo em preto e branco e distorcido, como ja acontecia com dvds e ate vhs.
  2. Ringu

    8° Dia

    o final do 12 foi muito foda msm, apesar de usar um cliche que ja eh marca registrada da serie. A unica temporada em que a CTU n sofreu algum tipo de ataque foi a setima ja que nem CTU tinha. No geral o ep foi muito bom. A temporada ta boa, nao otima mas boa, apesar de 3 episodios pessimos, e da subplot da Dana que nem estava me incomodando ate o ep 6 mas que depois ficou insuportavel e ta destruindo o ritmo dos episodios (Kim Bauer 2??????????).
  3. Ringu

    8° Dia

    realmente o ep 10 foi um salto de qualidade gigantesco comparado com o 7, 8 e 9. Assisti sem nenhuma expectativa e me surpreendi. So espero que n seja alarme falso e a temporada tenha voltado aos trilhos.
  4. Ontem chegou minha primeira compra de BDs na Amazon.com: Fiquei impressionado com a rapidez. Fiz o pedido dia 12/02. Usei aquele serviço de entrega "standart international shipping" que é o mais barato e a previsão era pra 31/03. Ringu2010-03-04 21:16:17
  5. de boa, essa temporada tá ótima. Só um episodio horrivel que foi o da Kate. Esse ultimo foi muito bom tambem embora nao tanto quanto o "The Substitute" Finalmente estão explicando os numeros o que já é bastante significativo. O ultimo episódio nao teve nenhuma outra revelação tão relevante, mas é daqueles tão bons que vc nem repara nisso. Eu acho que só não ta gostando dessa temporada quem ainda tem a ilusão de que vão responder tudo e que essa temporada seria apenas focada nas respostas.
  6. Ringu

    8° Dia

    to com medo dessa temporada. Ate o 6 tava muito boa. O 7 foi ruim, o 8 foi pior que o 7 e esse 9 ja ta chegando no nivel "fundo do poço". o plano dos arabes com as ogivas nucleares e de uma originalidade de dar inveja a qq um. De boa, mas quantas vezes mais eles vão insistir nisso? A sequencia do Jack tentando ajudar a Renne na CTU é constrangedora de tão ruim. O ep como um todo foi pessimo e o pior dessa temporada ate aqui.
  7. Eu acho que o muleque pode ser o Jacob. Mas pode n ser tbm. Achei esse ep do c******. Muito bom mesmo. Como quase todos os eps do Locke (tirando aquele Further Instructions do terceiro ano, todos os outros dele foram otimos).
  8. Ringu

    8° Dia

    a temporada vinha muito bem ate o ep 6. Nesses 2 ultimos so me interessei pela subtrama da Dana que nem é essas coisas. Isso já diz tudo. Mas essa temporada ta com credito porque como disse, na minha opinião os 6 primeiros eps foram muito bons.
  9. Ringu

    8° Dia

    Vi o ep 4. Ate agora ruim mesmo, só o primeiro. Agora, a Renne n convence com aquela cara de anjo. Ate quase o final do setimo ano era uma coisa, mas na minha opiniao cagaram quando ela começou a "transformação" no final da temporada passada (a ultima cena dela e digna da sexta temporada em termos de ruindade). Do jeito que esta agora, ela convence menos do que o Prinze Jr. como chefe dos agentes de campo da CTU.
  10. Ringu

    8° Dia

    Resumindo de novo: ep 1 - Fraco, previsível ate o fim. Foi uma das piores estreia de temporada da serie. ep 2 e 3 - Gostei mto, me lembrou os velhos tempos da serie. Nenhuma novidade quanto a trama, mas quando eles sabem trabalhar bem os cliches a coisa funciona. A subtrama da loira gostosona da CTU que eu esqueci o nome parece (PARECE) interessante. Ansioso pra ver o quarto.
  11. Ringu

    8° Dia

    Bom, esse ano to começando a assistir uma temporada de 24 horas totalmente no escuro. Fora elenco e esse ano se passar em NY, não sabia de nada, nem assisti nenhum preview. Achei melhor pra evitar decepções. Só assisti ao ep 1 até agora (falta o segundo, mas ficou mto tarde pra ver ainda ontem) e minhas impressões foram essas: - no geral o ep. não me empolgou muito, esse negócio de atentando contra presidente (no caso do país arabe q n lembro o nome - se é que falaram) ja ta batido demais no mundo da série. Sem contar que no sexto ano (medo) fizeram algo bem parecido. Mas a série sempre revela algo maior por tras do plano original, então dá pra relevar; - o cliche "pessoa com informação vital morre" já deu o que tinha que dar, mas insistem em usar esse recurso. Sem contar que toda a sequencia em que o Jack junto com o Victor tenta chegar ao prédio onde o helicoptero da CTU vai pousar é tão previsível que dá vontade de dar um fast foward já que vc consegue antecipar TUDO o que vai acontecer. - falando em cliche, quantas vezes mais eles vão insistir em colocar o Jack falando que não trabalha mais pro governo? O cara já se aposentou umas 300x em 8 temporadas. - falando na CTU, é muito legal ver ela de volta, mas prefiro o estilão menos cheio de frescura da antiga. E trocaram o toque de telefone clássico por um bisonho - esse Fred Prinze Jr. não convence nem como segurança de jardim da infancia. Espero quebrar a cara, mas sempre achei ele muito ruim. Ringu2010-01-18 13:08:51
  12. Ringu

    8° Dia

    Pra mim uma das coisas que prejudicou a série ao longo das temporadas foi essa matança de personagens. Vc pega as fotos oficiais do primeiro ano e o único regular que sobrou ali foi o Jack. Daí entra uma temporada nova com uma penca de personagem que voce nunca viu antes e, mesmo quando são bons, demora pra ter aquela identificação. Sem contar o tempo que se perde só pra apresentar o monte de caras novas. Outra coisa que me irrita profundamente, desde o início do terceiro ano, é a falta de continuidade de um ano pra outro. Sempre usam aquela de "xx anos depois" pra começar uma história sem aproveitar os ganchos que a anterior deixou. Nunca me conformei com aquele gancho fantastico do final do segundo ano que nunca foi aproveitado nas outras temporadas.
×
×
  • Create New...