Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ringu

Members
  • Posts

    488
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ringu

  1.  

    Peruca Torta' date='

     

    Você já mencionou algumas vezes ter sido taxado por transportadoras. Já foi pela DHL, em quanto ficou e qual o tempo médio de entrega por ela? Fiz uma compra em um site e ontem recebi o e-mail de despacho informando ter sido por esta m*rda! 11 Nunca paguei este tipo de taxa, sempre recebi pelo USPS.

     

    Aproveitando, você já postou mais de uma vez nos tópicos de Blu-Ray um site em que pode-se consultar os títulos britânicos que não são travados. Fucei lá mas não consegui encontrar. Poderia passar o site mais uma vez? Só confirmando, o Blu-Ray não tem aquela chatice de sistema de cor - NTSC/PAL - não é?

     

    Desde já agradeço. 01
    [/quote']

     

    HD nao tem essa de pal/ntsc. O problema eh se, por exemplo, os extras estiverem em SD. Ai o sistema de cor importa.

    E se eu comprar um bd europeu e os extras forem em SD? Não vou conseguir assistir?

     

    Se os extras de um BD europeu estiverem em SD entao vao estar no sistema de cor europeu. Se a sua tv n for compativel vai ficar tudo em preto e branco e distorcido, como ja acontecia com dvds e ate vhs.

     

  2.  

    Peruca Torta' date='

     

    Você já mencionou algumas vezes ter sido taxado por transportadoras. Já foi pela DHL, em quanto ficou e qual o tempo médio de entrega por ela? Fiz uma compra em um site e ontem recebi o e-mail de despacho informando ter sido por esta m*rda! 11 Nunca paguei este tipo de taxa, sempre recebi pelo USPS.

     

    Aproveitando, você já postou mais de uma vez nos tópicos de Blu-Ray um site em que pode-se consultar os títulos britânicos que não são travados. Fucei lá mas não consegui encontrar. Poderia passar o site mais uma vez? Só confirmando, o Blu-Ray não tem aquela chatice de sistema de cor - NTSC/PAL - não é?

     

    Desde já agradeço. 01
    [/quote']

     

    HD nao tem essa de pal/ntsc. O problema eh se, por exemplo, os extras estiverem em SD. Ai o sistema de cor importa.

     

  3. o final do 12 foi muito foda msm, apesar de usar um cliche que ja eh marca registrada da serie. A unica temporada em que a CTU n sofreu algum tipo de ataque foi a setima ja que nem CTU tinha.

     

    No geral o ep foi muito bom. A temporada ta boa, nao otima mas boa, apesar de 3 episodios pessimos, e da subplot da Dana que nem estava me incomodando ate o ep 6 mas que depois ficou insuportavel e ta destruindo o ritmo dos episodios (Kim Bauer 2??????????).

     

     

  4. realmente o ep 10 foi um salto de qualidade gigantesco comparado com o 7, 8 e 9. Assisti sem nenhuma expectativa e me surpreendi. So espero que n seja alarme falso e a temporada tenha voltado aos trilhos.

     

     

     

     

  5.  

    Ontem chegou minha primeira compra de BDs na Amazon.com:

     

    51m9Zb1SlYL._SL500_AA240_.jpg

     

    51Q6leJLndL._SL500_AA240_.jpg

     

     

    Fiquei impressionado com a rapidez. Fiz o pedido dia 12/02. Usei aquele serviço de entrega "standart international shipping" que é o mais barato e a previsão era pra 31/03.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Ringu2010-03-04 21:16:17

  6. de boa, essa temporada tá ótima. Só um episodio horrivel que foi o da Kate. Esse ultimo foi muito bom tambem embora nao tanto quanto o "The Substitute"

     

     

     

    Finalmente estão explicando os numeros o que já é bastante significativo. O ultimo episódio nao teve nenhuma outra revelação tão relevante, mas é daqueles tão bons que vc nem repara nisso.

     

     

     

    Eu acho que só não ta gostando dessa temporada quem ainda tem a ilusão de que vão responder tudo e que essa temporada seria apenas focada nas respostas.

  7. to com medo dessa temporada. Ate o 6 tava muito boa. O 7 foi ruim, o 8 foi pior que o 7 e esse 9 ja ta chegando no nivel "fundo do poço".

     

    o plano dos arabes com as ogivas nucleares e de uma originalidade de dar inveja a qq um. De boa, mas quantas vezes mais eles vão insistir nisso? A sequencia do Jack tentando ajudar a Renne na CTU é constrangedora de tão ruim. O ep como um todo foi pessimo e o pior dessa temporada ate aqui.

     

     

     

     

     

  8. Eu acho que o muleque pode ser o Jacob. Mas pode n ser tbm.

     

    Achei esse ep do c******. Muito bom mesmo. Como quase todos os eps do Locke (tirando aquele Further Instructions do terceiro ano, todos os outros dele foram otimos).

     

     

  9. a temporada vinha muito bem ate o ep 6. Nesses 2 ultimos so me interessei pela subtrama da Dana que nem é essas coisas. Isso já diz tudo.

     

     

     

    Mas essa temporada ta com credito porque como disse, na minha opinião os 6 primeiros eps foram muito bons.

  10.  

    Claro que o episódio foi longe' date=' bem longe, de ser brilhante, mas eu vejo de forma diferente, faz parte de um "preparar terreno" para coisas que vêm por aí...Lost sempre teve desses em começos de temporada. 

    [/quote']

     

    o problema eh q esse eh o ultimo ano. A serie n tem mais tempo pra episodios pessimos como esse da Kate (alias, como sempre os eps dela sao horriveis).

     

    Adoro varios episodios da serie que foram mais intimistas, focados nos personagens, mas esse foi simplesmente um lixo. Balde de agua fria considerando a estreia que foi otima.

     

  11.  

    Pessoal' date='

     

     

     

    Vcs ainda se motivam? Hoje em dia eu não tenho mais vontade de acompanhar... Episódio vai, episódio vem e fiquei sem gana de "24 horas"... Confesso que não estou acompanhando esse dia, que é interminável, já são mais de 27 horas e nada do dia terminar...[/quote']

     

    Nao entendi nada. Como assim 27 horas?

     

    Seja como for, n consigo largar essa série, ainda que seja sempre "mais do mesmo" (do terceiro ano pra frente), porque na maior parte do tempo funciona (tirando o sexto ano). Eu bem que gostaria de ver a série dar uma renovada, mas ja perdi as esperanças.

     

    Apesar de longe do que foram os 2 primeiros anos, arrisco dizer que esse oitavo ano teve o inicio que mais me empolgou desde a segunda temporada. Nada de reviravoltas mirabolantes, mais pé no chão, personagens novos que, se não são otimos, pelo menos nao estao atrapalhando (dos novos pra mim o unico destaque é o Presidente Hassam).

     

    E nesse quinto ep, tenho que dar o braço a torcer pra Renee. Nunca achei ela uma personagem muito interessante, e a forma como ela terminou o setimo ano foi bem ridícula. Nao curti o modo como ela começou nesse oitavo ano (como ja disse, pra mim ela n consegue passar a credibilidade necessaria a personagem com aquela carinha de anjo dela), mas esse ultimo ep foi dela do inicio ao fim. 

     

     

     

  12. Vi o ep 4.

     

    Ate agora ruim mesmo, só o primeiro.

     

    Agora, a Renne n convence com aquela cara de anjo. Ate quase o final do setimo ano era uma coisa, mas na minha opiniao cagaram quando ela começou a "transformação" no final da temporada passada (a ultima cena dela e digna da sexta temporada em termos de ruindade).

     

    Do jeito que esta agora, ela convence menos do que o Prinze Jr. como chefe dos agentes de campo da CTU.

     

  13. Resumindo de novo:

     

    ep 1 - Fraco, previsível ate o fim. Foi uma das piores estreia de temporada da serie.

     

    ep 2 e 3 - Gostei mto, me lembrou os velhos tempos da serie. Nenhuma novidade quanto a trama, mas quando eles sabem trabalhar bem os cliches a coisa funciona. A subtrama da loira gostosona da CTU que eu esqueci o nome parece (PARECE) interessante.

     

    Ansioso pra ver o quarto.

     

     

  14.  

    Bom, esse ano to começando a assistir uma temporada de 24 horas totalmente no escuro. Fora elenco e esse ano se passar em NY, não sabia de nada, nem assisti nenhum preview. Achei melhor pra evitar decepções. Só assisti ao ep 1 até agora (falta o segundo, mas ficou mto tarde pra ver ainda ontem) e minhas impressões foram essas:

     

    - no geral o ep. não me empolgou muito, esse negócio de atentando contra presidente (no caso do país arabe q n lembro o nome - se é que falaram) ja ta batido demais no mundo da série. Sem contar que no sexto ano (medo) fizeram algo bem parecido. Mas a série sempre revela algo maior por tras do plano original, então dá pra relevar;

     

    - o cliche "pessoa com informação vital morre" já deu o que tinha que dar, mas insistem em usar esse recurso. Sem contar que toda a sequencia em que o Jack junto com o Victor tenta chegar ao prédio onde o helicoptero da CTU vai pousar é tão previsível que dá vontade de dar um fast foward já que vc consegue antecipar TUDO o que vai acontecer.

     

    - falando em cliche, quantas vezes mais eles vão insistir em colocar o Jack falando que não trabalha mais pro governo? O cara já se aposentou umas 300x em 8 temporadas.

     

    - falando na CTU, é muito legal ver ela de volta, mas prefiro o estilão menos cheio de frescura da antiga. E trocaram o toque de telefone clássico por um bisonho 02

     

    - esse Fred Prinze Jr. não convence nem como segurança de jardim da infancia. Espero quebrar a cara, mas sempre achei ele muito ruim.

     

     

     

     

    Ringu2010-01-18 13:08:51

  15. Pra mim uma das coisas que prejudicou a série ao longo das temporadas foi essa matança de personagens. Vc pega as fotos oficiais do primeiro ano e o único regular que sobrou ali foi o Jack. 

     

    Daí entra uma temporada nova com uma penca de personagem que voce nunca viu antes e, mesmo quando são bons, demora pra ter aquela identificação. Sem contar o tempo que se perde só pra apresentar o monte de caras novas.

     

    Outra coisa que me irrita profundamente, desde o início do terceiro ano, é a falta de continuidade de um ano pra outro. Sempre usam aquela de "xx anos depois" pra começar uma história sem aproveitar os ganchos que a anterior deixou. Nunca me conformei com aquele gancho fantastico do final do segundo ano que nunca foi aproveitado nas outras temporadas.

     

     

     

     

  16. Passei batido por esse tópico, pra não esbarrar em nenhum spoiler do quarto ano (que comecei a ver hoje). Terminei de ver o terceiro ano no sabado e, apesar de ter caido um pouco nos 2 últimos episódios, acho que foi a temporada que eu mais gostei.

     

    "Acho", pq todos os anos dessa série foram uma maravilha. Só acho que o primeiro e o terceiro ano estão um tequinho acima do segundo.

     

    Assisti o primeiro ep do quarto ano hoje. Adorei como sempre, mas só espero que a série saia daquele esquema "Dexter conhece uma peesoa que "vê" o que ele realmente é que "compreende ele", mas no final tem que matá-la porque essa pessoa representa um perigo". Isso é sempre interessante, mas depois de 3 temporadas já cansou um pouco.

     

     

     

  17. Acho impossível uma série que já teve 5 temporadas e com 20 e tantos episódios por temporada na média ter só episódio bom. Lost tá numa média boa. Pra mim a maioria dos episódios são bons. Claro que tem os medianos, os ruins, os insuportaveis, mas acredito que os 2 últimos são minoria.

     

    Dos episódios ruins de doer de Lost me lembro de uns 4 agora:

     

    primera temporada - "Whatever the case may be"

     

    segunda temporada - "Fire + Water"

     

    terceira temporada - "Stranger in a Strange Land" - de longe o pior episódio não só de Lost mas da história das séries de tv americanas 02

     

    quarta temporada - "Something Nice Back Home"

     

    quinta temporada - "He's our you" - acho que é esse o nome.

     

     

  18.  

    O PS3 é um dos melhores players de BD do mercado. E convenhamos' date=' por que pagar 700-900 reais num bom Blu-ray player se pelo mesmo preço ou um pouco a mais você leva um PlayStation 3, que tem MUITO mais funções?

    [/quote']

     

    Mas qual a vantagem real em comprar PS3 só pra assistir filmes? Quais outros recursos ele tem que os bd players não tem (sem contar o lance de ser videogame, como já disse isso não faz diferença pra mim já que não jogo) Não achei nenhuma comparado com o BD player do link que eu passei.

     

     

     

     

     

  19. Essa série me lembra Jericho. Idéia ótima mas mal desenvolvida e personagens péssimos e sem carisma. Pra mim, dos 10 episódios até agora, só 1 ou 2 se salvam.

     

    Vou continuar assistindo, como fiz com Jericho, na esperança de que melhore. Mas a essa altura acho que não vai ser surpresa nenhuma se cancelarem depois do fim da primeira temporada.

     

     

  20.  

    Terminei de ver a 1ª temporada' date=' muito boa!

     

    Melhores episodios:

     

    1 - Pilot parte 01 e 02

    2 - Exodus Parte 02 e 03

    3 - ...In Translation

    4 - Walkabout

    5 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues

     
    [/quote']

     

    Legal sua lista. Agora que comprei o dvd do quinto ano, estou revendo todas as temporadas pra me preparar pro sexto ano (faço isso desde o terceiro), e acabei de rever ...in Translation. Esse episódio, além de ser um dos melhores do primeiro ano (de toda a série talvez) é a prova que Lost não precisa ser só sobre mistérios pra ser boa.  

     

  21.  

    Do site Poltrona:

     

    Da esquerda para a direita' date=' teríamos:

     

    Daniel Faraday, Boone Carlyle,

    Miles Straume, Michael Dawson, Ana-Lucia Cortez, Charlotte Lewis,

    Shannon Rutherford, Desmond Hume, Mr. Eko, Kate Austen, Jack Shephard,

    Sawyer, John Locke, Ben Linus, Sayid Jarrah, Libby, Sun Kwon, Jin Kwon,

    Claire Littleton, Hurley, Juliet Burke, Charlie Pace, Frank Lapidus,

    Richard Alpert, Bernard Nadler e Rose Henderson.

     

    [/quote']

     

    Hereges, esqueceram do Vincent ali do lado da Rose 02

     

  22. Apesar do sétimo ano não chegar perto dos 2 primeiro anos (esperava mais de uma temporada que teve mais de um ano pra ser feita por causa da greve), foi um belo salto com relação ao péssimo day 6.

     

    Estou ansioso pelo oitavo ano, mas com um pé atrás. Sempre fico na esperança de fazerem algo no nível do que foi o primeiro e segundo ano e, apesar da média boa de todas as temporadas (tirando a sexta), nunca mais conseguiram repetir a maravilha que foi o day 1 e 2.

     

    Mas como esse é provavelmente o último ano da série, quem sabe não conseguem essa proeza.

     

    E não me empolgo mais com trailers. O do sexto ano era ótimo...

     

     

  23.  

    tó pensando em finalmente entrar pro mundo do raio azul e gostaria de saber dos usuários do forum que vêem seus filmes no ps3' date=' se ele é realmente bom pra isso ou é melhor pegar um aparelho normal mesmo para assistir os filmes?

    [/quote']

     

    Eu tbm queria muito saber isso. Tem um combo da Sony tentador - HT in a box + blue ray player na Americanas.com  e to quase comprando.

     

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2872477

     

    Já pensei em pegar o ps3 mas como não jogo acho que seria um desperdício.

     

  24.  

    Levado mto a serio' date=' o filme nao é bom. Como poderia, com carros q se transformam em robos e salvam o planeta? O filme é entretenimento apenas, viagem, ação e efeitos. Eu achei mto legal, divertido como poucos esse ano e melhor q o primeiro na sua proposta. Se formos exigir atuacao e consistencia na história, melhor assistirmos O Poderoso Chefão.

    [/quote']

     

    Isso não cola. Quem não gostou, não gostou pq achou ruim e ponto. Existem vários filmes com a mesma proposta de Transformers que são ótimos.

     

    Não vou gastar grana com esse filme, já que achei o primeiro uma grande bosta. Quando passar na tv a cabo eu confiro se o Bay conseguiu ser ainda pior do que normalmente é.

     

×
×
  • Create New...