Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jô Virgo

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Jô Virgo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Se não tá louca, não. Se eu quisesse muito abrir algo a ponto de usar dinamite qd eu conseguisse eu ía olhar dentro e não a tampa, se eles estão olhando a tampa é pq algo nela chamou a atenção. Tem mais, o Jack vai matar o Locke qd chegar e descobrir que ela caiu na escotilha.
  2. Stars Lost Out On Cash Izzy writes " The cast of new US TV show LOST are angrily demanding a pay rise after discovering the DESPERATE HOUSEWIVES cast are paid five times more. MATTHEW FOX, EVANGELINE LILY and DOMINIC MONAGHAN are disgusted with ABC for paying TERI HATCHER and her co-stars at least $198,000 (GBP110,000) for each episode while they receive a measly $36,000 (GBP20,000). The series has been sold to over 70 countries worldwide but ABC insist the cast are fairly paid. And Fox is leading the revolt, he fumes, "To describe our pay as modest is a massive understatement. We're busting our asses for very little recognition." - ContactMusic.com " Posted on Sunday, August 28 @ 18:17:49 CDT by gertiebeth Bom, nem vou me atrever a traduzir , mas eles estão brigando por causa de grana, verdinhas, money! Olha só que chato! Reparou como a grana estraga tudo? Não faço a menor idéia de quem está certo...
  3. Não consigo ver o tal do diamante! "Se for isso que estiver dentro daquela escotilha... Mal posso esperar para conferir o que está dentro daquela maldição!" Não acho que ele esteja dentro da escotilha pq ela estava lacrada. Acho que ele vive igual a um tatu, num buraco dentro da terra. Dizem que este teaser da 2ª temporada mais confunde do que explica, É mais p/ aguçar os lostimaníacos mesmo. Tenho medo de não aguentar e ficar olhando os spoiled...e é o que vai acontecer pq na ABC Lost volta agora em setembro. Duvido que muitos vão conseguir esperar até o fim do ano ou o começo de 2.006 enquanto sabemos que JÁ têm gente saboreando Lost.
  4. Ele é meio feinho, né? Vc sabe que olhando este monte de unhas que ele têm faz a gente lembrar que o piloto não foi comido, nem arrancado partes do corpo, mas sim arranhado, lanhado...parece.
  5. Eu acho que deve ter algo bem futurista lá dentro. Acho tb que deve ser algo bom... mas não adianta nada char, né? Em entrevista recente (eu resumi) Damon Lindelof disse: “O que tem lá é muito, muito legal e (...) vai mudar a existência deles na ilha. Então, ao invés de ser algo que eles simplesmente olhassem e deixassem pra lá, vai ser algo que forçará eles a reavaliar tudo que eles pensaram saber sobre aonde eles estão e porque estão lá e o mais importante, o que fazer lá. “No primeiro dia que encontrei J.J. Abrams, ele disse:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Eles nunca nos deixarão ter 40 personagens principais na série e eles nunca nos deixarão contar essa história de ficção científica misteriosa’. Eles disseram ‘Sim, vocês podem faze-lo. Então, no primeiro dia, o JJ disse ‘Ah, e eles deveriam encontrar essa escotilha. Eles deveriam encontrar alguma coisa no chão’. E eu fiquei assim, ‘Meu Deus, mas o que tem lá dentro?’ E ele, ‘Eu ainda não sei, mas nós vamos bolar algo mais tarde.’ Mas essa idéia surgiu no primeiro dia.” (extraído de spoilerfix.com) Isso é p/ nós que pensávamos que os produtores da série já tinham tudo certo, de como a série seria, estão enganados. Estamos traçando teorias, mas acho que boa parte dos argumentos da série eles vão criando, assim, aos poucos.
  6. É muita coincidência!!!!! "Essa seqüência, segundo algumas fontes da mitologia grega, seria IVVIIIXVXVIXXIIIXLII (uma seqüência de números romanos; coincidentemente, a conversão dessa seqüência para números arábicos resulta nos números do Hurley)". Gente olhe só isso : IV VIII XV XVI XXIII XLII &n bsp; &n bsp; &n bsp; &n bsp; &n bsp; &n bsp; 4 8 15 16 23 42 Sr. Kunigonis Acho que vc matou a charada!
  7. Pensei que este fosse um fórum respeitável! que negócio é esse de falar de cuecas alheias???? e pq esta exlusividade ??? PQ vc não envia "um troço" p/ a gente ler TB ????????
  8. Jack é meu personagem predileto, mas acho que el é meio manguaceiro!!! Todos (quase) falsh backs ele está bebendo: No avião, a aeromoça lhe dá umas garrafinhas, mas ele já tinha bebido; No ensaio do casamento, no piano, ele está bebendo Ainda no ensaio, na piscina com o pai, ele está bebendo...do pico da garrafa No aeroporto, qd encontra com Anna-Lúcia ...e não é cerveja, não!
  9. É esta atriz, mas acho que agora ela está com os cabelos curtos. Nacka escreveu: Nova atriz em Lost A segunda temporada de Lost promete. Depois de Adewale Akinnuoye-Agbaje e Michelle Rodriguez, outra atriz prepara-se para entrar no elenco da telessérie. Trata-se de Cynthia Watros, ex-atriz de novelas que viverá Libby, uma personagem misteriosa que pode - ou não - ser uma das sobreviventes que viajavam na parte traseira do vôo 815 da Oceanic. Se você ainda não está acompanhando o seriado, a oportunidade para começar é agora. Domingo o AXN reprisa o episódio-piloto às 20 horas. O canal está exibindo novamente todo o primeiro ano, recém-concluído no Brasil, todas as segundas às 21 horas. A segunda temporada e o início da exibição na TV aberta, pela Globo, ainda não foram marcadas.
  10. Assisti ao piloto hojee acho que a maioria das respostas que os lostmaníacos procuram podem estar nele... ou não, vc sabe como são os produtores, mudam conforme a audiência, como foi dito aí em cima que Matthew fox faria apenas os 20 primeiros minutos da série e no entanto agora ele é um dos principais protagonistas, por aí dá p/ ver que eles mudam bastante. De repente se o lostzila fosse algo alienígena e o público naão gostassem eles poderiam mudar p/ o pé grande...ou sei lá. Se repararem bem o barulho que o monstro faz no primeiro episódio é como disse a Maria Shy : "Ontem tb assisti o piloto da série e vc viram que o lostizla faz um barulho qd anda, como se seus passos fossem pesados como os de uma gigante e como se fosse muito alto pq ele balança árvores, e ainda é invisível, o maledeteto! " No entanto, já no último episódio o som é diferente ele não balança as árvores e sim suga p/ baixo ou as arranca, sei lá... e seu barulho parece de rodinhas mesmo. definitivamente não parece o mesmo mosntro.
  11. E daí...??? Não entendi o que vc quis dizer com isso
  12. Li uma teoria hoje que, pasmem! faz muito sentido p/ Lost CAIXA DE PANDORA ( não sei se já leram algo parecido) AÍ VAI: PROMETHEUS E PANDORA SÃO DEUSES DO OLIMPO, PERFEITOS, MAS PARA CADA VIRTUDE ELES CRIARAM UM FLAGELO. ZEUS CRIA A CAIXA PARA CONTÊ-LOS E RECOMENDA QUE ELA NÃO DEVERIA SER ABERTA. INOCENTE E CURIOSA, PANDORA OUVE VOZES NO SEU INTERIOR E AO ABRIR A CAIXA, LIBERTA PARA O MUNDO A DOENÇA, FOME, DOR ETC, MAS NO FUNDO DA CAIXA RESTA A ESPERANÇA. Pronto! é só encaixar os números de Hurley, a escotilha Locke
  13. Uau!!! amei as fotos!! Good job, girl!!! Desculpe-me mas eu tenho que comentar as roupas! Parecem que não estão no mesmo evento: das mulheres as únicas que estão bem vestidas são a Sun e Claire. Os homens fizeram bonitos, estão todos lindos, até o tiozão (leia-se Locke) com esta camisa cor de...sei lá que cor é essa. Nossa!! Jack está um arraso ! Deve ser muito macho, que homem coloca uma camisa cor de rosa com esta segurança, hein??? Detesto ser chata...mas vc sabe que está faltando o Sawyer, né???
  14. Bruno Carvalho Escreveu: Vejam mais no tópico: LOST - Teorias e Spoilers Fiz uma coisa terrível: li o 1º episódio da 2ª temporada, mas resisti e não li o final (as últimas 10 linhas) !!!
×
×
  • Create New...