Jump to content
Forum Cinema em Cena

lois kaiser

Members
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lois kaiser

  1. Fontes fidedignas de Água de Lindóia apontam que a personagem da Sigourney Weaver costurou aquelas fantasias. Reclamem com ela, mas é verrdade, até eu costuro melhor.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Só para o post não ser 100% inútil, o lance do Noah descobrir, esfolar e o conselho lá dizer que é uma quebra, vai contra isso aqui "Por que supostamente as criaturas da floresta estariam quebrando o acordo feito entre elas e os humanos? Se o próposito era manter os jovens longe da floresta?” Um ataque fortalece a farsa, o mito, coloca ainda mais medo nas pessoas. Eles só não contavam com alguém como o Lucius, mas todos os outros agem exatamente dessa forma. Por um momento eu até pensei que fosse de propósito.
  2. Relaxa. Se a que já tinha é a enquete que eu tô pensando, ela é muito tosca. Mas essa aqui podia ter mais opções. Prefiro Cidade de Deus e Terra estrangeira. Mas ainda não vi muita coisa, tanto antiga como nova.
  3. Mesmo com a saída de roteiristas, Cidade dos homens ainda é um dos melhores programas da TV, na minha opnião, o melhor. Contanto que a Regina Casé dirija de vez em qdo, tá salvo.
  4. Zéu Brito é o cara mais pirado. Decorei aquela música dele do Lisbela e o prisioneiro e nunca mais esqueci. "Dama de ouro, pega o Rei de espadas dê essa cartada depois venha me buscar/ solta esse valete, venha desmarcada, o meu amor estará sempre a lhe esperar" Pior que eu sempre canto nas rodinhas de buracos, presidente, truco, burro e afins e ninguém entende nada.
  5. "Soraia queimada, pq Soraia me queimoooou". Tô afim de ver esse filme, mas não tô tão ansiosa. Tem outros que eu aguardo mais. A Solineuza é engraçada.
  6. lois kaiser

    Orkut

    Repetindo: Alguém aí sabe quem é o Eu mato crianças? Se alguém souber, por favor, coloca aí a URL do perfil dele.
  7. lois kaiser

    Orkut

    Alguém aí sabe quem é o Eu mato crianças? Se alguém souber, por favor, coloca aí a URL do perfil dele.
  8. lois kaiser

    Orkut

    Não sei, nunca fiquei. Só entro lá há uma semana.
  9. lois kaiser

    Orkut

    Não, é mais como se fossem vários fóruns juntos, e daí vc escolhe o assunto. Mas o lance é que os assuntos são muito variados, entende. Tem desde um para falar de cinema (como esta, e até um do próprio Cinema em Cena) até um que eu descobri ontem, de adoradores de limão.
  10. lois kaiser

    Orkut

    Squirtle, imagine um ligar que tenha vários fórum como este, só que bem mais simples e, geralmente, com bem mais pessoas. É mais ou menos isso, mas a idéia inclui rever quem não se vê a muito tempo...
  11. lois kaiser

    Orkut

    Cheguei atrasada, mas se alguém puder me convidar, eu agradeço, pela segunda vez. Meu email é: [email protected]
  12. lois kaiser

    Orkut

    Cheguei atrasada, mas se alguém puder me convidar, eu agradeço. Meu email é: [email protected] lois kaiser38235.9183796296
  13. Também queria Dr. Fantástico, mas nunca vi vendendo também Dr. Fantástico foi lançado num edição especial pelo Columbia em 2001 mas esta fora de catálogo. A edição possui diversos extras como making of e entrevistas mas me parece que não os extras não são legendados assim como outro lançamento da mesma época: 'Na Linha de Fogo'. Ou tem legenda, ou é um inglês bem fácil de entender, pq eu lembro de ter visto em entendido, tal...
  14. Por falar nisso, de longe, acoisa que mais me arrependo em minha vida: Vi Cidade dos Sonhos nas Americana (não é nem .com, é física mesmo) por 22 reais. E não comprei!!!! Nâo consigo acreditar nisso até hoje.
  15. eu acho a minha a melhor de todas.
  16. isso já era! spoiler errado, meu chapa.
  17. Clééééééééééésttoonn! como boa cristã, votei em jesus cristo, que bate um bolão. só não veio hoje pq tá pregadão! mas falando sério, o cara é legal e joga bem. já curtia ele qdo jogava com o sepultura. faltou tb as revelações: jay vaquer, com o fantástico drible do vaquer e os b5, que por nada nesse mundo fazem alguma coisa no totalmente excelente time dos amebas, meus favoritos para a competição.
  18. eu só tenho 12 (ontem chegou o décimo segundo!) eu guardo no armário do rack da televisão, dentro das embalagens de proteção que vieram (algumas de correio outras da própria empresa). e sempre que chega um novo eu os tiro dessas caixas, disponho sobre a mesa e fico admirando, mas sem encostar o prasticusinho no chão pq ele ÑÃO PODE ARRANHAR. e eu os guardo em ordem de aquisição, mas não tem como ficar perdida se não estivessem organizados. Ainda não!
  19. é, é verdade. antes tinha uma da mesma campanha, só que era de honestidade, que dois meninos tavam jogando bola em frente um estádio que ia ter um jogo mas eles não tinham ingresso. então o ingresso de um cara que tava com o filho caiu. aí eles pensaram em pegar o ingresso para eles, mas devolveram para o cara que ficou todo felizão. achei que eles iam fazer de vários tipos, mas empacaram no "generosidade".
  20. eu gosto dessa propaganda. acho esse tipo de sentimento muito importante. eu detesto aquelas qeu tem um monte de cara tomando banho e aí o sabonete cai. tem trocentas dessas propagandas: de sabonete, de curso de inglês, de conhaque.
  21. eu adoro hermes e renato. desde aquela época que eles faziam as cenas com câmera caseira. tinha que botar o volume no talo, pq era muito ruima qualidade. ainda bem que o cocô da mtv deu um pouco mais de dinheiro para eles.
×
×
  • Create New...