Jump to content
Forum Cinema em Cena

Silent Bob

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Silent Bob

  1. Spacecamp - Uma Aventura no Espaço
  2. Sonhos de um Sedutor (Play it Again, Sam - 1972) Muito bom esse filme; é um dos meus favoritos do Woody Allen. Aliás, sua dúvida me lembrou que faz muito tempo que não o assisto... vou dar uma chegada na minha locadora hoje por causa disso.
  3. Ninguém sabe? Acho que é Projeto Secreto: Macacos.
  4. Esse filme/episódio também ficou marcado na minha mente, enxak. E eu nem sei o porque disso; apesar de ter uma idéia interessante, esse filme nem é lá essas coisas... fora que que a representação de futuro nele é daquele estilo "futuro antigo", saca? Onde tudo é muito over, e todos usam roupa de algum material metálico e brilhante... Se bem que eu adoraria assistir de novo, só p/ tirar a prova... E eu realmente não lembro do nome desse filme, dark_angel. Mas tenho quase certeza que é um episódio de uma séria ao estilo "Além da Imaginação". E ACHO que é uma dessas séries que já passou na Globo também. Se alguém souber como pesquisar quais séries desse estilo já passaram pela Globo e SBT entre 1985 e 1995, seria fácil de achar o episódio. [ ]'s
  5. A morte lhe cai bem - Meryl Streep, Goldie Hawn e Bruce Willis. Costumava passar no SBT... [ ]'s PS.: tentei postar essa mensagem umas 20 vezes ao longo do dia... o fórum tá com algum problema?
×
×
  • Create New...