Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spencer

Members
  • Posts

    372
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Spencer

  1. Spencer

    Isabela Nardoni

    Não viaja Renato... Que essa história é digna de CSI isso é.
  2. Spencer

    Isabela Nardoni

    A história da rede está mal contada mesmo. Mas acho que ele não pensou nisso na hora. Deve ter entrando em desespero e simplesmente cortou a rede. O Alexandre Nardoni não deve ser flor-que-se-cheire, pois deu a polícia uma lista de "desafetos" que poderiam ter cometido o crime. Além do mais tem a questão da briga pela pensão alimentícia em que dizem que ele ameaçou inclusive matar a ex-mulher. Acho que uma pessoa boa, normal e socialmente ativa não deve posuir inimigos e nem sair por aí ameaçando pessoas.Spencer2008-04-04 19:02:53
  3. Spencer

    Isabela Nardoni

    Por mais revoltante que seja eu aposto numa versão parecida a de Renato. Ele jogou Isabella para tentar fazer parecer um acidente.
  4. Spencer

    Isabela Nardoni

    Agora além de sangue no carro, os peritos encontraram vestígios de sangue no elevador do prédio e no carrinho do bebê menor. Será feito exame de DNA para verificar de quem é o sangue. Provavelmente da menina claro! Novas informações indicam que havia uma disputa na justiça para pagamento de pensão alimentícia. E um morador disse que viu a família inteira no elevador, com Isabella nos braços do pai, envolta em um cobertor. Este testemunho vai de encontro às informações de Alexandre de que teria levado a filha primeiro sozinho. Os indícios pesam contra Alexandre e A. Carolina. Uma coisa que me chamou a atenção é que as duas Ana Carolinas, são muito jovens. Não parecem ter mais de 25 anos.
  5. Spencer

    Isabela Nardoni

    Pê, Parece mesmo inacreditável que um pai possa cometer um ato insano deste. Mas ao que tudo indica um dos dois (pai ou madastra), ou os dois são responsáveis. Agora os peritos encontram vestígios de sangue no carro deles. Se a menina foi jogada do apartamento e não foi um deles. Como foi parar sangue no carro? É de ficar chocado. Não há nada que justifique um homicídio. Mas fico pensando qual seria o "motivo" para tal barbaridade?
  6. Por isso que eu adoro rapadura...rs rs
  7. Quem disse que eu me acho isso? Afhhhh a biba endoideceu de vez... Você deve me amar, pois fica respondendo posts meus que nem são para você. Spencer2008-04-04 16:27:07
  8. Para conhecimento: a palavra MINÚSCULA tem acento agudo na segunda vogal.
  9. É Isabella, Rafal... Ana Carolina é o nome da madastra e também o nome da mãe biológica.
  10. Spencer

    "Pérolas"

    Resumindo...a volta dos que não foram... Quando ela disse: "NÃO VOU CHORAR PELO PEITO DERRAMADO" Não foi bem uma pérola, mas foi engraçado.
  11. Não é uma questão de visão, mas sim de disernimento. Seu "orelha de arranha céu", eu não disse que o termo deveria ser outro, mas que tinha uma carga forte e subjetiva. Affhhh Como diz o Bernardo: "orelha do tamanho de um arranha-céu e cérebro do tamanho de um caroço de feijão" Spencer2008-04-04 16:02:48
  12. Thiago Caramújo você é mesmo um imbecil de marca maior. Um caso tão sério desses, em que o futuro de uma garotinha, que poderia ser sua irmã, foi roubado, não deveria ser tratato como chacota, que é o que você está fazendo. A palavra "madastra" sempre remete a algo ruim sim. Mesmo que não seja. Você é uma vergonha para todos os "Thiagos" do mundo, com suas imbecilidades.
  13. Como funciona? Posso participar? Eu queria votar na Noiva.
  14. O Hamilton bateu feio ontem do treino do Bahrein...bem feito!
  15. Que delícia levar bronca do Scofield. Só vou acatar porque é dele!
  16. Spencer

    Duas Caras

    Ethan, como ela pode fingir se desde o inicio da novela, com tudo que ele fez, ela ainda é apaixonada por ele. Não vê nas cenas deles dois...ela tá sempre com aquela de "me come Ferraço"... Amor bandido existe! Aliás, Marjorie Estiano e Alinne Moraes disputam ferrenhamente o título de atuação mais artificial da televisão.
  17. Pois né meu filho, é pra quem pode. Vai visitar o "camelo" e comprar umas roupas falsas que você ganha mais.
  18. Puxa tem no camelô (com acento, pois senão vira animal)? Certamente você frequenta um para saber. Eu não sabia, pois nos bairros que eu frequento não existe esse tipo de comercio informal, ilegal e irregular. Eu comprei a minha na loja cult da NONSENSE, dentro da Galeria Ouro Fino, por R$ 70. Se quiser te mando uma. Peço pro meu motoboy buscar no camelô que você diz ter.
  19. Bernardinho, vou te dar uma camiseta que eu tenho com a frase: I LOVE CTRL C e CTRL V Qui bunitinhuuu, tão esforçado você... rs rs rs.
  20. Ué a Connie não era "pateta"? Tem gente que parece que sofre de transtorno bipolar.
×
×
  • Create New...