Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luminos

Members
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

Luminos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Luminos

    Orkut

    Pra quem gostava do tópico, "O Colégio do Buraco Negro", entre nessa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8565060
  2. Luminos

    Sinistro

    vamos abrir um novoBuracoNegro aqui no C&C? O Colégio do Buraco Negro 2! uma boa idéia?
  3. Luminos

    Sinistro

    Agora está fechado.... pois é... fecharam o buraco... mas ainda dá para continuarcom ele! entrem no Buraco Negro do Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8565060 Lá poderemos reabrir o buraco!
  4. mas num pode... Jonathan aparece nas HQs (Como em O Legado das Estrelas - Em q Clark diz: "Me formei em uma pequena escola em Pequenópolis. Aos 18 anos, larguei dois maravilhosos pais e uma fazenda para ir estudar no esterior..."), em Séries (Como, Lois e Clark - As Novas Aveturas do Superman) e em muitas outras coisas... ele num pode morrer... ele eh exencial para a mitologia do Superman... Se ele morrer, a série pode ser cancelada... Luminos38735.460625
  5. Ainda naum consegui a mer** dos eps. ... + olha oq eu achei: ***(Alguém já quis saber como o Super Homem - sim, o Super Homem, não o Super Boy - era dias antes de "Salvar o Dia" pela primeira vez? Então veja a imagem aseguir: ) ***(O Super Boy usando a Kryptonita Vermelha: ) - Um vândalo como qualquer outro - Luminos38714.6084953704
  6. Aew primo, eu, como o cara, tb to procurando pelos eps. do Smallville... Eu tenho Kazaa... tem como eu achar nele? se sim, devo procurar por "Smallville" em q seção do Kazaa? (ex.: Áudio; Video; Imagens; Documentos; Software; Lista de Reprodução; sacou?)
  7. Luminos

    Animes

    ODEIO INUYASHA!!!!!!!! mto chato!!! Prefiro mil vezes qualquer outra besteira infantil... rsrs
  8. Luminos

    Sinistro

    Pois acabaram de mover (eu entrei agora e tava movido...)
  9. então vamos falar mal de Bang Bang que segundo a Globo é um fiasco total Eu gosto de Bang Bang... Por enquanto (entre as novelas das 6, 7 e 8 atuais) é a única q eu tenho visto (pq as outras duas são uma porcaria!!!)
  10. Pra mim essa tá sendo uma das piores novelas das 8 q começa às 9... Apenas minha opinião...
  11. Luminos

    Sinistro

    Agora me bateu uma dúvida... Moveram: O Colégio do Buraco Negro, Goosebumps, Ciência Travessa e Megas XLR para Televisão e não moveram Sinistro... Pq será???
  12. Luminos

    Sinistro

    Fiona Phillips é uma adolescente que adora investigar tudo aquilo que parece inexplicável: viagens através do tempo, fantasmas, extra-terrestres, fenômenos paranormais. A lista seria enorme, porque a curiosidade de Fiona não tem fim. E o mais interessante é que ela realiza estas investigações percorrendo o país junto a seu irmão e sua mãe Molly, uma conhecida estrela de rock que está em turnê. Fiona sempre encontra algo estranho e raro em seu caminho. Não fique fora dessas aventuras, acompanhe Fiona na descoberta de novos mistérios! Para saber +, aconpanhe esse tópico do msm criador do Tópico O Colégio do Buraco Negro!!!
×
×
  • Create New...