Jump to content
Forum Cinema em Cena

lucas porto

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lucas porto

  1. Na comunidade de Rebelde no ORKUT ,a maioria do pessoal jah estão mandando emails para SBT , criticando as dublagens das musicas.Jah são mais de 12.000 na comunidade ,naum é possivel que vamos fazer o SBT parar de dublar as musicas. Quem tem o numero do portal de voz do SBT ,tambem seria legal mandar uum recado criticando as musicas dubladas!!!! Vamos gente a união faz a força.
  2. Kra realmente eles tão cagando com as musicas,que saco,jah naum aguento mais escutar aquelas vozes das musicas dubladas.
  3. gilmore girls ou smallville? prefiro smallville !! gilmore girls eh muito chato!!!
  4. nesse teste eu fui o homer!!
  5. lucas porto

    The O.C.

    olha se o.c for do jeito q BRUNO CARVALAHO falou naum vai ser muito bom naum mas sempre eh bom esperar um poquinho!!
  6. lucas porto

    The O.C.

    o the O.C tah muito ruim e axo q vai ser dificil pra deixar essa historia boa. mas quem sabe eles naum dem um jeito nisso e mudam tudo e comece a melhorar
  7. q merda ontem naum deu tempo de assistir os simpsons mas pequei os cinco minutos finais !!! eheeheh era um em que o moe fazia uma lanchonete dai naum deu certo e ele voltou com o bar dele!! mas vo ve se hj da pra mim assistir!!!
  8. rebelde eh muito bom mas se o SBT fizer uma versao brasileira ninguem vai gostar e as pessoas vao parar de assistir entaum eh melhor deixar essa ai msm!! pq essa tah boa!!1
  9. smallville é o melhor lucas porto38616.5144444444
  10. ver os simpsons na globo eh a pior coisa !! eles naum tem um, horario apropriado sempre atrasam ou ou passam mais cedo!! por isso assisto na fox!!!hhehehehe ainda bem q tenho tv por assinatura!!
  11. Que incentiva a pirataria minha filha,vc esta enganada,naum é soh pq eu baixei que eu naum vo deixar de ver a season premiere na WBTV.É bom pra quem naum tem tv a cabo,Gilmore girls soh passa no SBT de madrugada e são as reprises da Primeira e Segunda temporadas,ninguem merece!!!!!!!
  12. a lana naum tah com nada (mais ela eh muito gata) o escritor q fiko com dela e invento esse namoro!! hehehehehehe mas nessa temporada ele deve começar a gostar da lois
  13. the OC vai acabar!! pq foi muito paia esses ultimos episodios!!
  14. acabei de assistir um episódio q o homer vai pra maçonaria!!! mas naum gostei muito eh sem graça mas o final eh bom!! o bart fica batendo na bunda dele!!!
×
×
  • Create New...