Jump to content
Forum Cinema em Cena

Timecop

Members
  • Posts

    234
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Timecop

  1. Eh esse mesmo o nome do filme "It Takes Two" http://www.imdb.com/title/tt0095384/ ta em ingles eh claro mas pela descricao da pra perceber que eh o filme que vc fala! quero ver eu achar pra locar agora.
  2. Parabens Nica, linda coleção!! Mas o que apavora mesmo é aquela cabeça do Predador, a melhor!!
  3. O pesadelo de vcs voltou!!
  4. Debi & Lóide , tenho ate um colega que é parecido com o Lóide
  5. Ainda não vi este filme.... ele acabou virando cult né???? Aham, o filme é mto bom, o nome é de se desconfiar mas veja é mto bom!
  6. Não pensem que eu não assisti os outros, como eu disse gosto de filme de viajens no tempo e dos que estão na lista ja vi todos mas o Meia noite e um talvez tenha um "que" a mais, sei lá, vi na epoca q passava na FOX e gostei muito do filme.
  7. Bah, sou fascinado por filmes que envolvam viagem no tempo e tal! Gostei muito do meia noite e um, talvez pq eu queria q aquilo acontecesse comigo (repetir o dia, não a mulher morrendo).
  8. Amunt Valencia!! Esse ano é do Valencia!!!
  9. Timecop

    Bon Jovi

    Bon Jovi é mto bom! Gosto muito da banda apesar de que hoje em dia eu achar que a qualidade das musicas decairam muito e conheci pq meu irmão q ja tem mais idade é fã e tem quase todos os cds inclusive alguns importados.
  10. O filewarez também foi fechado?
  11. Então é por isso que eu não conseguia entrar no site! O melhor site de legendas gratuitos fechado espero que se foram acusados injustamente que a justiça seja feita!
  12. A cena de Marion 'Cobra' Cobretti no supermercado em STALLONE COBRA ==> “Cretino... Você adora dar tiros. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você.”
  13. Estou acompanhando Lost,Smallville,The 4400 e Supernatural! tem q ter tempo!
  14. Queen - I want to break free a música é boa e eu gosto muito de Queen mas o clip é mto engraçado hahauhashuhasu.
  15. Johnny Depp na minha opinião é O cara! Faz papeis variados, muda de figurino e sempre esta bem! Basta assistir Don Juan De Marco, simplesmente uma otima atuação onde o papel foi feito pra ele.
  16. Com louco eu não negocio,EU MATO!! by Stallone Cobra
  17. A armadilha dos Espiritos. que bucha!! filme chato bagarai parei de ver na metade, apesar de ter a atriz principal gatinha o filme é horrivellllllllll!
  18. Eu estava esperando muito do filme, fiquei meio decepcionado(meio) pois como já dito chega na metade do filme e ele fica meio chato, o final também, eu esperava que acabasse em grande estilo mas acabou de forma simples. Já o que compensa são as cenas de acão, o tiroteio final ficou muito bom e as imagens, muito bem filmado. Em resumo é um filme médio. nota 7/10
  19. Dae! Pega Virtua Tennins, o mesmo jogado no Dreamcast, é muito bom!
  20. Mas então? Resumindo pra você: SP engloba todas as culturas' date=' mas não tem a sua própria. É mais ou menos como o Shang Sung, do Mortal Kombat... [/quote'] acho q vc quis dizer shang tsung a proposito forasta quais as novidades em erechim? n vou pra ai faz 5 meses Não é daqui?! Eu tinha mandado fazer umas camisetas escrito "procura-se Timecop". Mas aqui tá tudo na mesma. O Basílio Rota continua um estorvo, e essa semana teve o III Congresso de Línguas na URI. Só bobagem lá. Sou de Erechim,só q agora moro em Pelotas e férias só dia 5 . Ainda tem esse loco ?!
  21. Mas então? Resumindo pra você: SP engloba todas as culturas' date=' mas não tem a sua própria. É mais ou menos como o Shang Sung, do Mortal Kombat... [/quote'] acho q vc quis dizer shang tsung a proposito forasta quais as novidades em erechim? n vou pra ai faz 5 meses
×
×
  • Create New...