Jump to content
Forum Cinema em Cena

medinna

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

medinna's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. medinna

    Rebelde

    os clipes do cd Rebelde eu acho que num tem como, pois são cenas da novela, aí eu acho que fica meio embaçado pras outras emissoras quererem passar. mas os do cd nuestro amor os clipes são bem legais, nada a ver com a novela, mas aí tem que esperar lançar o cd aqui no Brasil né...
  2. medinna

    Rebelde

    aqui em sp começou 18.45 e acabou as 19.45
  3. medinna

    Rebelde

    a história dos personagens é a mesma, só mudaram os nomes por que marizza ñ é um nome muito comum no méxico. mas concerteza eles mudaram algumas coisinhas.
  4. medinna

    Rebelde

    Realmente, a tradução está deixando tudo muito podre, muito ridiculo a Alma cantando ontem (ninguem me entendeeeeeeeeee....) E sem falar que a pessoa que dubla ela, não sabe cantar, o SBT deveria deixar as versões originais das músicas!
  5. medinna

    Rebelde

    Aqui vão mais algumas fotos:
  6. medinna

    Rebelde

    Aqui vão algumas fotos de Rebelde, espero que gostem:
  7. medinna

    Rebelde

    Rebelde é uma ótima novela, mas eu lembro que no ano passado, aquele carinha que fazia chiquititas (O mosca), ele foi no Gugu e falou que o SBt estava fazendo uma versão de Rebelde way, a original da argentina, mas aí, de ultima hora o SBt resolveu passar a versão mexicana. tomara que o sbt não invente de fazer a segunda temporada de rebelde, uma versão nacional, pois isso ia ser muito chato!!!!
×
×
  • Create New...