Jump to content
Forum Cinema em Cena

chucky

Members
  • Posts

    646
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by chucky

  1. terminada essa temporada, o clube precisa urgentemente de uma nova diretoria. Acho que a saída do Juvenal Juvêncio ainda é pouco. Não tenho muita esperança com técnico, até porque não gostei dele na sua última passagem. Acho que a única coisa boa dele é a disciplina e a forma direta de lidar com as situações, mas não se esqueçam que o Falcão saiu por causa dele. No elenco, o Dagoberto já vai sair e não vejo esta notícia como um problemaço, porque ele pediu um valor muito acima do que está jogando. O Rogério precisa parar com a sua vaidade e só recomeçar a atuar, revesando com o Dênis, quando estiver 100%. Ele precisa entender que não pode jogar com dores. Ele também não tem mais idade para jogar todos os jogos. Dos jogadores que carregam a bola, acho que o São Paulo só deve ficar com o Lucas, o resto dispensa. por enquanto é só
  2. O São Paulo tem 2 problemas seríssimos, por isso que tem elenco mas o futebol não convence. 1- muitos jogadores do São Paulo são individualistas demais: Dagoberto, Lucas (acho que o Dagoberto está contagiando ele), Marlos, Fernandinho e Casemiro. 2- na maioria das vezes parece que a bola está pegando fogo, porque o jeito que eles tocam nela, não é possível. Alguma coisa está acontecendo entre eles e a bola. O São Paulo está entrando em campo com um time mas sem grupo. Eu, pelo menos, percebo que é cada um pra si lá. Ontem um time quis jogar e o outro ficou com medo. Se o São Paulo tivesse grupo, certamente ganharia ontem.
  3. Não sei. A única coisa que eu sei é que ninguém sabe, além dos próprios, o que realmente aconteceu, mesmo porque a gente não tem evidência de nada. E se eles combinaram de forjar a morte dele e falaram pro cara desaparecer do mapa ao troco de um incentivo $ extra? Não estou dizendo que ele está vivo, só estou dizendo que ele PODE estar vivo e, neste caso, pouquíssimos devem saber. Lembre-se: eles se juntaram no passado. Nada impede de haver um acordo entre eles. O ódio aí pode estar apenas entre os cidadãos comuns. Por que eles revelaram só ter achado o Osama Bin Laden depois que tudo já estava praticamente encerrado? Naquela época não era interessante capturar Bin Laden porque senão, não havia mais motivo pra guerra (para o americano comum).
  4. quem diz que um erro não justifica outro, é porque não entende porra nenhuma de história e apenas aceita os fatos como são. Um erro não só justifica outro como é uma conseqüência de outro anterior. No caso das bombas atômicas, o erro foi do próprio Japão de não ter se rendido quando já estava destruído. Pra vc ter uma noção, o kamikaze só aconteceu porque não tinha combustível pra voltar. A prova disto foi que, ao menos 1 piloto que sobreviveu, nem chegou a praticar o suicídio porque o combustível acabou antes. Por que isso? Porque os EUA viram que o Japão não se rendeu e sentiu que poderia ganhar muito entrando na guerra. Então, eles cortaram o fornecimento de petróleo pro Japão. Para o autor do tópico, é preciso tomar cuidado quando expõe essa questão tão complexa. Se vc disser que terrorismo é justificável, vc está declarando como justo qualquer tipo de ação agressiva. bye
  5. chucky

    Flamengo

    E aí macacada, firmeza?! ontem vcs chegaram no climax, ein?! Deliraram LEGAL! gemeram até o TALO! OH macacada, o luxemburgo disse na televisão que derrota não é derrota, só que ele não explicou o que que é derrota. explica aí o que que é derrota. ATENÇÃO: não aceito explicação de outros, somente de vcs, até porque eu confio só em vcs.
  6. Prefere perder do Ceará de 2 x 0 ou perder de 5 x 0 pro Corinthians? Pode acreditar' date=' nem vão falar amanhã da derrota do Palmeiras. [/quote'] pra mim tanto faz, é tudo a mesma merda. Claro, tudo igual! Vamos fazer uma análise: Qual resultado vc prefere: perder de 5 a 0 pro Ceará ou perder de 2 a 0 pro Corinthians?
  7. Prefere perder do Ceará de 2 x 0 ou perder de 5 x 0 pro Corinthians? Pode acreditar' date=' nem vão falar amanhã da derrota do Palmeiras. [/quote'] pra mim tanto faz, é tudo a mesma merda.
  8. esse resultado já era de se esperar. e o SP até parece que não entrou em campo. foi domínio total da brasileirada.
  9. Nossa praia não é um rio cheio de bosta rsssss mas é uma praia cheia de bostas ao redor. Enfim, São Paulo vai pagar muito mais da metade pra fazer uma copa num país de brasileiros. muito melhor do que isso é separar dessa merda.
  10. chucky

    Flamengo

    Olha, apesar de ser uma podridão única e muito manjado esse campeonato, muito mais do que o paulista, tanto é que o flamengo vive jogando contra o vento, eu gostaria de parabenizar o campeonato em si porque vcs fazem milagre realmente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs conseguem transformar da podridão e do manjado, um ambiente festivo. Portanto, parabéns
  11. Pq? O que tem demais nisso? Ah, vcs tem que agradecer ao Rogério Ceni, afinal é uma marca histórica. Vai entrar para a história dos dois clubes e dos dois goleiros isso aí. veja só o lado positivo de vcs.
  12. E esse episódio é novo: "Toliminado na pré-libertadores" antes de tudo, eu gostaria de dar os parabéns pela proeza de ontem a noite. o timão conseguiu a façanha de ser eliminado pelo TOLIMA na pré-Libertadores! puta, eu tava crente que vcs iam entrar na libertadores pra gente rir com mais alegria. Afinal, o timão serve pra isso mesmo. e aí, como é que vai o timão, ein?! como é que vai ser colocar o time sub-14 em campo?
  13. chucky

    Flamengo

    ladrão de frase! Pode esperar que esse ano a hora chega! Quer dizer então que agora é Thiago Neves? Não é mais Thiago Fezes? Ah...antes que eu me esqueça. Agora vcs vão virar um time corintiano? o time da gargalhada? chucky2011-01-11 18:46:29
  14. Quero esperar para ver. por enquanto esse tipo vai estar na Copa do Brasil no ano que vem.
  15. bom, lendo as mensagens aqui é compreensível que a arbitragem brasileira não tenha critérios e que os árbitros, sem excessão, são todos uns bananas que só tem a intenção de fazer média. O Kleber mereceu ser expulso, sim. Primeiro: ele cometeu uma agressão, e agressão é expulsão. Não tem nem que dar amarelo, é vermelho direto. Segundo: ele nem precisava ter feito aquilo, já que ele havia ganhado o lance da bicha. Quanto ao Fernandão. bom, este está mudando o meu pensamento. eu simplesmente não achava que ele jogava isso que ele joga. Agora posso dizer que foi a contratação mais acertada do São Paulo até agora. Ele faz jogadas que não tem um único jogador tirando ele no São Paulo que faz isso. Ele joga para o time e ainda por cima é inteligente. É o verdadeiro camisa 10 do São Paulo. Quanto ao Dagoberto e o Marlos, estes, precisam entender que jogam menos do que eles acham que jogam. Eles simplesmente não sabem o que é tocar uma bola para o companheiro de equipe. E são eles juntamente com o Ricardo Gomes que estão acabando com o Washington. E tem mais: depois que fez a cagada, não adianta ficar lamentando. Tem que pedir desculpas para o companheiro e fazer a coisa certa na próxima vez. Dagoberto e Marlos, sinceramente, deveriam assistir a NBA com um instrutor explicando o que acontece na quadra.
×
×
  • Create New...