Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thiago Spears

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Thiago Spears

  1. Um DVD que eu fiquei surpreso foi o do filme "Segundas Intenções”, no menu você pode escolher se quer assistir ao filme em widescreen ou em fullscreen, legal . Se é possível por que as distribuidoras não incluem os dois formato<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
  2. Bart, corrra e compre na "2001 Video" o DVD de "Fogo Sagrado", acabei de comprar, nem acredito que encontrei a versão nacional desse filme pois só tinha o importado. 2001 Video Fogo Sagrado: R$ 25,90 http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?p roduto=3898
  3. Uau!!!Tópico reaberto!!! Então esse filme vai estrear na véspera do meu niver??? Isso procede??? Eu também faço "niver" dia 18 !!!
  4. Algum problema contra os "fanzotes" do filme? posso saber?!?!
  5. Eu guardo os meus em um armário que eu mandei fazer, ele fica embutido na parede e as duas portas são de vidro (com chave, claro!), eles ficam na vertical e não tem uma ordem certa, só costumo organizar os boxes e os DVD’s que contém luva em uma prateleira e os simples em outra. Eu não empresto como também não peço emprestado, pois uma vez emprestei um DVD para um “amigo”, além de ele ter ficado quase 1 ano com o DVD (ficou 10 meses com o DVD) quando ele me devolveu (depois de eu ter cobrado muito), devolveu o DVD riscado, com o plástico da capa rasgado e o DVD que tinha uma amaray transparente voltou com uma preta, só faltei morrer de raiva (quase chorei ), pois sei o quanto eu trabalho para poder comprar as minhas coisas, aí vem uma pessoa dessa, pede emprestado, você dá uma de bonzinho e empresta e a pessoa faz uma coisa dessa, não, comigo outra vez isso não acontece, podem me chamar de chato, egoísta, metido, mas não empresto!
  6. Os Normais!!!! Foi e será (na minha opinião) o melhor programa humorístico da TV brasileira, nunca ri tanto com um programa como eu ri com "Os Normais". Era muito legal, toda sexta-feira eu não via a hora de chegar em casa e assistir ao casal mais "normal" da TV brasileira, Fernandinha Torres era D + como Vani, tenho um monte de programas gravados e todos os DVDs. Queria muito que a GloboVideo lançasse a série completa.
  7. Depois que vi a lista de DVD's do J. de Silentino fiquei até com vergonha de colacar minha super-mini-minúscula-pocket lista, mas mesmo assim lá vai: 01 - Ben-Hur (Duplo) 02 - Crossroads - (Importado) 03 - Crossroads: Amigas Para Sempre 04 - Carandiru (Duplo) 05 - Exorcista 06 - Harry Potter - A Pedra Filosofal (Duplo) 07 - Harry Potter - A Câmara Secreta (Duplo) 08 - Harry Potter - O Prisioneiro De Azkaban (Duplo) 09 - Lisbela & O Prisioneiro 10 - Mostros S.A 11 - O Auto Da Compadecida (Duplo) 12 - Os Incríveis (Duplo) 13 - Os Normais 14 - Os Normais - Sem Cortes 15 - Os Normais - 3ª Temporada Completa (Duplo) 16 - Os Normais - O Filme 17 - Os Normais - O Filme (Edição de Colecionador) 18 - Redentor 19 - Segundas Intenções 20 - Shrek 21 - Shrek 2 20 - Titanic 21 - TV Pirata (Duplo)
×
×
  • Create New...