Jump to content
Forum Cinema em Cena

Members
  • Posts

    5150
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pê

  1. GALERA, TENHO FICADO MAIS NO TWITTER,SE QUISEREM ME ENCONTRAR http://www.twitter.com/marcia_ffc_tfm Facebook http://www.facebook.com/marciarj.ffc bjs e Feliz Ano Novo! Fui!
  2. Oláááááááá! FELIZ ANO NOVO GALERA! TEM ALGUÉM EM CASA?
  3. GALERA...QUEM QUISER ME SEGUIR NO TWITTER EH SÓ PROCURAR POR Marcia_ffc_tfm...como acesso do smartphone,então não saio de lá e nem do facebook...aguardo vcs lá.Bjs.
  4. Pê

    Fluminense

    Alguem aqui vai para Volta Redonda amanhã...
  5. aloooooo...alguém em casa...tô de volta!
  6. Parabéns Pê http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/birthdaybig.gif" height="85" width="173" align="absmiddle" alt="birthdaybig" /> AAAeeeeee. Parabéns Pê!smileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" /> Valeu, querida Fran! Bjs!
  7. Se der volto amanhã. Vou devolver o notebook p/minha irmã. Bjs a todos!
  8. Valeu, Andrea! Obrigada pela mensagem no orkut. Bjocas.
  9. Parabéns Pê http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/birthdaybig.gif" height="85" width="173" align="absmiddle" alt="birthdaybig" /> Obrigado Judy!
  10. Já q não tem ninguém online, vou puxar meu carro. Se der volto depois...se meu sobrinho deixar usar o notebook dele de novo. Hasta!Pê2011-03-18 19:46:19
  11. E nenhum ponto de reputação...
  12. Aniversariantes de hoje: THUANNY (23), guimatteussi (28), jerhfy (19), RhOCco (21), lucasfrederico (22), lrmsoares (31), isabela (32), joao batista (26), djrpassos (24), pedrox2005 (22), allucinado (26), acmmca (84), Thiago Spears (24), Pê (41)
  13. Hello! Só de passagem...PC c/defeito na torre e por isso não tenho vindo aki c/frequencia... Qual é a boa?
  14. Vou nessa...fritar os pastéis e tomar banho... Fuuiiiiiiiiiiiiii... Voltarei se der...e ser valer a pena voltar.
  15. Hoje nem vai dar p/ir na CDD comprar 1 celular novo... Vou ter q fritar os pastéis da festa. Tomar banho...ir ao mercado... Se der volto depois, povo! Bjs p/quem fica e quem tá online.
  16. Boa noite, povo da nova CMJ! Finalmente consegui vir! Eis-me aki...exausta...furiosa c/ a Light... Estamos arrumando a festinha da minha sobrinha q completou 6 anos na segunda feira passada e aí...as 10:30h faltou luz...e chegou agora as 17:30h! Agora q minha irmã tá conseguindo encher as bolas c/a máquina. Mas pelo menos, consegui rechear os pastéis, enrolar os docinhos e e embalar o bolo p/a caixa surpresa. Organizar festinhas dá trabalho, mas no final dá certo.
  17. O papo tá bom, mas tenho q ir e amanhã eu volto. Vou tomar banho, ajudar minha irmã c/ o bolo e fechar os pastéis. Tbm tenho q ligar p/ meu amigo vir ai em casa p/ colocar a acupuntura na minha orelha, é incômodo mas alivia os efeitos da labirintite ,o stress, o controle do peso e a dor na coluna. Bom fim de noite p/ todos e excelente fim de semana. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Pê2011-02-25 21:02:32
  18. Daki a pouco vai ter q abrir outra CMJ pois já tá em 194 páginas.
  19. Já descansei umas 2 horas e meia. Mas o cheiro tá insuportável. No apê da minha irmã q é do lado do meu tbm fica c/ o cheiro e daki a pouco vou embrulhar o bolo da caixa surpresa e fechar os pastéis de queijo minas.
  20. Q inferno! Toda sexta feira tenho q aturar esse maldito cheiro de churrasco nos fundos do meu apartamento. São os funcionários de 1 fábrica de alarmes. Aki nos fundos tem 1 campo de futebol de grama sintética e eles fazem o churrasco. O cheiro entra dentro do meu apê, no início o cheiro até q não incomoda, mas depois fica enjoativo. Não tô bem por causa da maldita labirintite pq me causa enjoo, tontura e ainda tenho q aguentar esses malas. Qdo vim morar aki ha 20 anos,era 1 terreno baldio, os ratos subiam nas arvores e entravam aki em casa. Mas depois construiram a fabrica de alarmes e o campo. Pelo menos o visual melhorou bastante.
  21. Não posso ver pq meu PC não tem som. Ainda.
  22. É, eu fiquei preocupada, ainda mais que é dente. Cara, sou mó pilhada com saúde bucal, cuidar dos dentes e tudo mais. To numa pilha pra tirar essa porcaria de aparelho, meus dentes eram muito brancos antes de eu colocar ele, e depois foi ficando amarelado, meu Dentista disse que é super normal por causa do acúmulo de sujeira que é maior. E agora retração na gengiva, que ele disse ser super normal também, quando se usa aparelho, e disse que o não vai piorar nem nada, e é super fácil fazer o preenchimento, então, já são 2 coisas pra quando eu tirar o aparelho, o preeenchimento e o clareamento.Pê, os dentes são a parte mais importantes do seu rosto/face. Sem um sorriso bonito o resto não funciona. Escove os dentes, use fio dental pelo menos antes de dormir, e se puder mais tarde ir num ortondontista e arrumar esses dentes encavalados e tal aproveite e vá. Se pesquisar existe bastante dentista que faz promoção ou melhor, procure por institutos que fazem o tratamento mais barato, por se tratar de instituto de ensino e pesquisa eles aproveitam os casos para estudo de pós e tudo mais.Meu dentista aqui é excelente, é o Alfredo Tammes e ele tem uma faculdade de pós em ortondentia e sou atendida no consultório escola, e é muito bom, é um pouco mais barato, sempre tem material novo para troca de braquetes e bandas, e o bom é que vocẽ sempre ouve explicação do que estão fazendo nos seus dentes. smileys/06.gif" align="middle" /> Afinal ele sempre fica com os dentistas que estão mexendo no meu aparelho falando do que deve e o que não deve fazer e do porque fazer ... é bem interessante. Foi meu terceiro dentista, desde que coloquei o aparelho e o melhor de todos, não foi o mais barato deles, mas com certeza foi o melhor.smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" /> Fran, vc vai conseguir resolver seu problema . Os meus dentes são brancos, uso colgate q clareia, antiseptico bucal e afins. Tento cuidar de acordo c/ minhas condições. A minha preocupação ao sorrir é justamente os dentes acavalados. Mas esse meu problema vai ser resolvido na semana q vem. Dia primeiro de março vou usar o plano de saúde Assim e tem direito a plano odontológico. Vou usar e abusar! Esses anos todos, só ia ao dentista por causa de dor de dente.
×
×
  • Create New...