Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caíssa

Members
  • Posts

    66
  • Joined

  • Last visited

Caíssa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Também não sou fã de Almodóvar... E nem da Penélope Cruz! Mas adorei Volver
  2. Depois de enrolar muito estou lendo O Morro dos Ventos Uivantes. É ótimo e extremamente depressivo
  3. Eu nunca gostei do Horácio e do Astronauta tb. Mas foi legal uma historinha do horácio em que ele se sentia bem numa montanha que tinha o formato de seios, . Na minha inocência na época eu fiquei vários minutos tentando entender... Essa história não seria lançada na era politicamente correta de hoje. Respondendo à pergunta eu gostava da Magali e da Mônica. Alguém lembra da história da Magali e da Mônica querendo virar paquitas???
  4. Gostei da sua lista. Apesar de vc citar algumas séries que eu não acompanho, também citou vários dos meus personagens favoritos. OK. Confesso que gostei muito de vc colocar a Irina Derevko!! E sim, eu tb concordo que perto dela a Sidney murchava...
  5. Pra mim a resposta está no fato de que os vilões são quase sempre mais complexos que os mocinhos. Os motivos para a escolha do "lado negro" são muito mais intrigantes e interessantes para o telespectador. A identificação inconsciente com esses personagens pode ser um dos motivos, mas não creio que seja o principal... Ou a preferência ocorreria sempre, com todos os antiéticos da ficção. Pelo menos eu prefiro os personagens que não sejam previsíveis, que possuam uma lógica diferente do senso-comum.
  6. Puxa, difícil citar uma só.... Mas desde criança eu assitia às séries que passavam na tv aberta... Barrados no Baile (a muuuuito tempo), dawson´s creek, Arquivo X, Xena, E.R. e até Blossom !!!!!(que já era antiga quando eu assitia!!). Pena que a tv aberta é um suplício, né? Impossível acompanhar.
  7. Puxa, eu que não estou assistindo a série regularmente, apesar de gostar muito, levei até um choque agora!!!
  8. Everybody Loves Raymond, de novo. Power rangers ou Família Dinossauro? hehehehe.
  9. Everybody Loves Raymond Parceiros da Vida (passa no sbt, mas não sei o nome em inglês) ou Plantão Médico?
  10. É verdade . E o Clark também tem pouquíssimas jaquetas. Uma preta, pra quando ele usa a kriptonita vermelha, a tradicional jaqueta vermelha e eu acho que ele tem uma azul tb, não lembro direito
×
×
  • Create New...