Jump to content
Forum Cinema em Cena

ADLIZ

Members
  • Posts

    807
  • Joined

  • Last visited

ADLIZ's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. ADLIZ

    Fórmula 1

    Massa... nem pra entregar as quentinhas, pois podem chegar geladas. Tadinho, tô até com pena, hehehe.
  2. sidney vough Belas imagens, gracias... esse Tom durinho realmente é uma coisa, dilícia!
  3. Meninas, quem pode postar algumas fotos de dois fofos, maravilhosos: Tom Hard e Dominic West. Gente, depois que vi esse Dominic West se enxugando na banheira no filme O Despertar, uh.. lá..lá, que pernões!!
  4. Vixi, assisti esse filme sábado e já o esqueci, kkkkkkkkkkkkkkk não sei porque achei semelhante a Tron. Devo ter dormido e sonhado com um filme piorzinho que os doisADLIZ2012-03-13 21:32:28
  5. Ah, tá! Fala sério, Soto, em tempos de google, youtube, face e oscambau, vcs acha que quem comenta sobre o passado é só quem viveu a época, kkkkkkkkkkk. No entanto, meus 20 anos estão no retrovisor, de bem com a vida, a idade pouco importa, apesar da super-valorização do novo, hehehehe.
  6. Vão pirar, é? Sei... conversa de diretor, tem que dizer alguma coisa interessante, que desperte o interesse. Além disso, escalar um "astro" como o Patz tem suas vantagens, a renca de fãs do vampiro vão em peso ver o queridinho no novo filme, atuando bem, atuando mal, tanto faz, o importante é faturar e as meninas continuam vendo o Edward, só que sem purpurina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Poster legal! Esse é pra assistir de colete, kkkkkkkkkkkkkkkk Bem que poderiam ter convidado o Lamas e o Dacascos... Norris, Willis e Mister Van, tbm mandam bem.
  8. Jesus, q susto!! Passem o chapéu e tragam a mamadeira, kkkkkkkkkkkkkkkk Cara de macho mesmo, never!
  9. , Acho que Forrest encontrou Noiva em Fuga...
  10. Sempre quis ver esses dois numa comédia romântica, alguns anos atrás teria sido ideal. Faz séculos que não sei dizer o que é uma boa comédia romântica, todas parecem a mesma coisa. Mesmo assim vou conferir, mais pelos atores do que pela história.
  11. Por mais que goste do Depp, foi com tremendo esforço ( do amago do meu ser) que suportei até o momento em que encontraram a tal "fonte da juventude" (de novo essa história!!). Sei lá, de repente, passei a detestá-lo, uma pena, pois fui assistir com o espírito preparado para ver um magnífico filme. Eu sei que vão me jogar pedras, mas gosto é assim, cada um tem o seu.
  12. Eu me decepcionei com o filme, não sei se escolhi o dia errado, com humor nem tão bom assim... o fato é que sai da sessão antes do fim e sem dar aquela (ou aquelas) gargalhada(s), que no primeiro filme vieram sem o menor esforço.
  13. Jesus, socorro!!! Se esses são os homens lindos, imagino os feios, tsc... tsc...tsc
  14. Cacilda! Que duplinha mais esquisita, não sei quem é pior! Adam Sandler não faz um filme que presta faz tempo e Jennifer Aniston não fica atrás. Essa mulher tem cara de nada em todos seus filmes, ontem vi uma das últimas porcarias que ela fez: Coincidências do Amor, que filmeco mais meia boca.
  15. Não apostei nesse bolão... foi pena, num outro que participei acertei 80%. Não é grande coisa, mas se levar em conta que categorias encardidas como os curtas, roteiro e montagem, tudo na mosca
×
×
  • Create New...