Jump to content
Forum Cinema em Cena

ADLIZ

Members
  • Posts

    807
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ADLIZ

  1. ADLIZ

    Fórmula 1

    Massa... nem pra entregar as quentinhas, pois podem chegar geladas. Tadinho, tô até com pena, hehehe.
  2. sidney vough Belas imagens, gracias... esse Tom durinho realmente é uma coisa, dilícia!
  3. Meninas, quem pode postar algumas fotos de dois fofos, maravilhosos: Tom Hard e Dominic West. Gente, depois que vi esse Dominic West se enxugando na banheira no filme O Despertar, uh.. lá..lá, que pernões!!
  4. Vixi, assisti esse filme sábado e já o esqueci, kkkkkkkkkkkkkkk não sei porque achei semelhante a Tron. Devo ter dormido e sonhado com um filme piorzinho que os doisADLIZ2012-03-13 21:32:28
  5. Ah, tá! Fala sério, Soto, em tempos de google, youtube, face e oscambau, vcs acha que quem comenta sobre o passado é só quem viveu a época, kkkkkkkkkkk. No entanto, meus 20 anos estão no retrovisor, de bem com a vida, a idade pouco importa, apesar da super-valorização do novo, hehehehe.
  6. Vão pirar, é? Sei... conversa de diretor, tem que dizer alguma coisa interessante, que desperte o interesse. Além disso, escalar um "astro" como o Patz tem suas vantagens, a renca de fãs do vampiro vão em peso ver o queridinho no novo filme, atuando bem, atuando mal, tanto faz, o importante é faturar e as meninas continuam vendo o Edward, só que sem purpurina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Poster legal! Esse é pra assistir de colete, kkkkkkkkkkkkkkkk Bem que poderiam ter convidado o Lamas e o Dacascos... Norris, Willis e Mister Van, tbm mandam bem.
  8. Jesus, q susto!! Passem o chapéu e tragam a mamadeira, kkkkkkkkkkkkkkkk Cara de macho mesmo, never!
  9. , Acho que Forrest encontrou Noiva em Fuga...
  10. Sempre quis ver esses dois numa comédia romântica, alguns anos atrás teria sido ideal. Faz séculos que não sei dizer o que é uma boa comédia romântica, todas parecem a mesma coisa. Mesmo assim vou conferir, mais pelos atores do que pela história.
  11. Por mais que goste do Depp, foi com tremendo esforço ( do amago do meu ser) que suportei até o momento em que encontraram a tal "fonte da juventude" (de novo essa história!!). Sei lá, de repente, passei a detestá-lo, uma pena, pois fui assistir com o espírito preparado para ver um magnífico filme. Eu sei que vão me jogar pedras, mas gosto é assim, cada um tem o seu.
  12. Eu me decepcionei com o filme, não sei se escolhi o dia errado, com humor nem tão bom assim... o fato é que sai da sessão antes do fim e sem dar aquela (ou aquelas) gargalhada(s), que no primeiro filme vieram sem o menor esforço.
  13. Jesus, socorro!!! Se esses são os homens lindos, imagino os feios, tsc... tsc...tsc
  14. Cacilda! Que duplinha mais esquisita, não sei quem é pior! Adam Sandler não faz um filme que presta faz tempo e Jennifer Aniston não fica atrás. Essa mulher tem cara de nada em todos seus filmes, ontem vi uma das últimas porcarias que ela fez: Coincidências do Amor, que filmeco mais meia boca.
  15. Não apostei nesse bolão... foi pena, num outro que participei acertei 80%. Não é grande coisa, mas se levar em conta que categorias encardidas como os curtas, roteiro e montagem, tudo na mosca
  16. O que há de novo nesse filme? A tão comentada "química" entre os protagonistas? Falar de Vigra e Parkison na mesma história, que mau gosto! Quem viu Doce Novembro não precisa gastar sua grana pra ver esse. A única coisa que me fará ver esse filme é o jake " galã homem-menino bonitão" gyllenhaal!
  17. Eu amei O Vencedor( que raios de título em português!) não só pelo elenco de primeira, mas pela história em si. Maravilhosa a performance de Christian Bale, tem uma cena: SPOILERS Na segunda vez que a mãe dele bate à porta do muquifo (fumódromo), e o bale sai pela janela, caindo dentro da lixeira, rapaz... paguei o maior mico, pois fiquei a rir por uns bons minutos, isto por causa da carinha de sacana que ele faz.
  18. Depois de tanta babação em cima desse filme, fui conferir esperando algo espetacular e sai decepcionada. O filme tenta ser um suspense, uns sustos aqui outro ali, a mocinnha vai pirando cena a cena, e o desfecho completamente previsível (pelo menos para mim). Dizer que a Portman está bem, claro está, mas e daí? Treinou balé por um ano, no entanto as cenas de balé não são nada primorosas, mas para que servem os dublés, né mesmo? Vai ganhar o Oscar, com certeza, até por que, como diz um amigo: "toda vez que a Natalie Portaman mostra a periquita ou deixa manueseá-la (kkkkkkkkkkkkkk) ela leva um prêmio", lembram de Close, rsrs.
  19. Eu adoraria ver o Tom nesse filme
  20. fãlóide detected Eu concordo com o Sunderhus. Não indicar Nolan... talvez birra dessa gente! Mas já faz tempo que o Oscar deixou de ser parâmetro de premiação dos melhores, é muita politicagem e adulações O que importa mesmo é que o filme de Nolan fez sucesso e provavelmente muito mais bilheteria que muitos filmes empencados de estatuetas. ADLIZ2011-01-25 14:10:25
  21. ADLIZ

    Senna

    Achei o documentário fantástico. Porém, só vai fazer sentido pra quem viveu aquela época, sentiu a emoções mais de perto a cada domingo. Mostra um Ayrton obstinado pela vitória a ponto de perder o controle do carro naquela gp de Mônaco, onde certamente chegaria em primeiro. Sua richa com Prost foi explorada ao máximo pela mídia, que via nessa briga, uma forma de fomentar ainda mais o interesse pela F1. Além disso, mostra os comentários de pessoas que o conheciam bem: seus pais, irmã, Ron Dennis, Reginaldo Leme e até o Doutor Sid Watkins, que o aconselhou a não correr naquele domingo fatídico, mas parece que já estava escrito, toda a tristeza e descontentamento mostrada na fisionomia de Senna naquele fim de semana já previa algo de trágico. O filme também mostra em cenas e comentários a importância que ele tinha para os brasileiros. O povo precisa de educação, saúde e moradia, não tinha... mas a alegria que Senna proporcionava às manhas de domingo, levantava um pouco a autoestima, por que ele brigava, determinado, obstinado, focado na vitória sempre. Obviamente, não foi um santo, era humano, sua revanche contra Prost foi lamentável, talvez necessária diante do contexto em que vivia. Balestre foi realmente um FDP, mas na F1 não pode ser cordeirinho, senão os lobos te engolem. Enfim, acho que não descambou pro patriotismo por ser uma produção inglesa. Vale a pena assistir, pra quem ama F1 e gostava do Senna.
×
×
  • Create New...