Jump to content
Forum Cinema em Cena

sektorBR

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

sektorBR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Agradeço a todos os amigos pela ajuda, acho que se trata do Hora do Pesadelo 6 mesmo.
  2. gostaria de saber o nome de um filme que foi exibido ano passado ou retrasado no SBT, se trata de um filme antigo de terror (parece ser dos anos 80), a cena que eu assisti tem uns jovens procurando a saída de uma cidade a noite, mas eles nunca encontram o caminho, sempre andam em círculo com o carro e vão parar no mesmo lugar. alguem sabe dizer qual é?sektorBR2008-08-18 10:58:28
  3. acho que é o terceiro mesmo, obrigado pela ajuda de todos.
  4. Acho que não é no primeiro não. Eu lembro que tem uma cena que eles (o Lex e mais um inimigo) simulam um resgate e explodem uma bomba pra ver se ele resistiria. tambem lembro que eles usaram computadores pra fazer esses testes e no primeiro nao tem nada disso.
  5. Uma duvida, num dos filmes do Superman os inimigos fazem testes pra saber a resistencia dele, isso acontece no 3 ou no 4?
  6. geralmente quando a grade atrasa muito a Globo chuta o Corujão pra escanteio.
  7. por sinal esse filme vai passar sexta feira que vem no Cinema em Casa.
  8. uma vez eu lembro de ter visto na finada Manchete um filme de terror em que uns caras levam umas meninas para uma mansão abandonada pra dar um susto nelas, (eles diziam que elas ficariam excitadas com o susto), só que surgiu um monstro bizarro que foi matando um por um, não cheguei a ver o filme até o fim, nas cenas que eu vi só mostrava as patas do monstro, parecia patas de boi só que peludas. bem trash o filme. alguém sabe do nome?
  9. Nada escapa da censura, todos os desenhos exibidos durante o dia que tenham algum conteúdo considerado violento são cortados pra se adequar às normas do MJ. Filmes como Rambo e Comando para Matar acho que nunca mais veremos na Sessão da Tarde.
  10. Por causa da censura, já que o filme mostra crianças fumando e usando armas.
  11. esse mesmo, obrigado morlock e Gary Fisher, vou pesquisar pra saber se ele saiu em DVD aqui. falow!!!
  12. um filme que eu gostaria que voces me ajudassem a lembrar o nome é um que passou não muito tempo atrás no SBT e que conta a história de uma familia que vive uma maldição por causa de um relógio de parede antigo. além do nome gostaria de saber se ele foi lançado em DVD no Brasil, e em caso positivo, se foi redublado ou saiu com a dublagem antiga da TV. obrigado.
  13. estou tendo dificuldades em encontrar o filme Mosca 2 pra baixar, acho que terei que procurar em alguma locadora...
  14. acho que não é esse não, no filme que eu vi o cão não ataca negros, depois da experiencia que fizeram, ele acaba virando uma fera, perde os pêlos, e ataca todo mundo, mas reconhece o dono. alem disso acho que o filme não é tão velho.
  15. vou verificar, depois eu digo se são esses aí ou não, por enquanto obrigado.
×
×
  • Create New...