Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marcos Davi

Members
  • Posts

    335
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcos Davi

  1. na verdade comecei a me ligar em seriados em janeiro de 2004 quando o sbt passou a noite a 1º ano de smallville e logo depois a globo com 24 horas(que superou todas as expectativas.) 24 horas eu achava que seria mais ou menos. o primeiro episodio foi um tediio só.mas alguma coisa me disse para ñ disistir e na madrugada seguite eu vi o segundo capitulo e a coisa mudo. no sexto e mto surpreendente episodio(onde a teri mulher de jack descobre que o homenque diz ser o pai da amiga de sua fiha kim, na verdade faz parte da conspiração para sequestrar a familia de jack bauer)eu ja estava adoooorrannndddooo!!!!!!!!!
  2. infelizmente cortaram o perfeito eu a patroa e as crianças que meemo no sbt repitindo pela quinta vez esta entre as 10maiores audiencias do canal na penultima temp, a audiencia americana de my wyfe tinha aumentado surpreendentes 23% sendo a serie de maior crescimento na temp 2003/04. SO PQ no ultimo ano a audiencia caiu 27% eles da abc cortaram. em comparaçao ao terceiro ano so ficou 5% abaixo era so da mais uma chance, quem sabe recuperaria a audiencia tb estou triste pq devem cortar alias que caiu cerca de20% e theoc que vai de mau a pior e caiu cerca de 13% emm relaçao a ultima temp graças a deus smallville vai indo mtyo bem . mantem o mesmo nivel de especta dores comparando a quantia de episodios exibidos dessa temp com a da passada. so espero que ñ caia como o 4 ano que caiu demais. Graças a deus desperate howsewivesvai de vento em poupa e aumento cerca de 3% em relação a temp passada e mais do que nunca se cosolida como o segundo maior seriado os criticos e telespestadores tão reclamando dessa nova temp. espero que não afete a audiencia e que desperate fique por pilo menos 4 anos no ar
  3. Gostaria de dizer que a idade das personagens varia entre 16 17 anos e ñ 15como dito. ate pq a idade minima para se dirigir é de 16. Já passou o miguel, o giovani, a celina, o diego, o joaquim e outros dirigindo. num capitulo o franco collucci disse que a mia tinha 17 anos. a roberta tb temm 17
  4. malhação ano passado dava 33pontos no ibope. um recorde para a novela. esse ano esta entre 30 e 35.
  5. malhação ano passado dava 33pontos no ibope. um recorde para a novela. esse ano esta entre 30 e 35.
  6. Gostaria de dizer que a idade das personagens varia entre 16 17 anos e ñ 15como dito. ate pq a idade minima para se dirigir é de 16. Já passou o miguel, o giovani, a celina, o diego, o joaquim e outros dirigindo. num capitulo o franco collucci disse que a mia tinha 17 anos. a roberta tb temm 17
  7. SEM CONTAR CHAVES, UM MALUCO NO PEDAÇO E POWER RANGERS NA GALAXIA PERDIDA , QUE JÁ ACABARAM FAZ TEMMMMPO! Em 1º lugar: Smallville - 24 horas - CSI:crime scene(infelizmente a record começou a repetir 22/11 a primeira temp pela 4 vez - Alias(infelizmente só via a primeira temp, unica exibida pelo sbt) Em 2º lugar: Eu, a patroa e as crianças(ñ sei pq o sbt tá enrrolando pra passar a penultima e mais assistida temp) - Malcom(record só passou as duas primeiras) - OC(o primeiro episodio foi perfeito, mas do terceiro em diante caiu) Em 3º lugar: Friends(só vi as tres que o sbt achou e só achei realmente graça da metade da primeira ate a metade da segunda. um dos melhores episodios é o do mocholate(chocolate sintetico) da monica) Não vejo a hora da globo passar lost que deve ser fantastico e de tirar o folego. tb tô mto afim de que alguma emissora compre desperate housewives. Na minha opiniao desaparecidos(without a trace) é pra gente de 40 anos pra cima, por ser mto melodramatico e sem ação.ao contrario de csi, não tem mta criatividade mesmo sendo nessa temp 2005/06 a 5ª maior serie Gilmore girls é mais feminina e ñ tem mta coisa que prende. é mais um passatempo. Nunca vi west wing mas parece ser extremamente xaaaaaatoooo Caçadora de reliquias e bonzão(ainda não consegui ver na record a terceira temp ñ vejo a hora de ver o quarto ano de 24 horas
×
×
  • Create New...