Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liam

Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Liam's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pra quem quiser ver o vídeo da nova estação:
  2. Agora é oficial: Michael está de volta Se a gente contou que tudo já se encaminhava para a volta de Michael a "Lost", agora é certo: o pai de Walt estará na quarta temporada da série. Segundo o site do jornal Los Angeles Times, a confirmação do retorno de Michael foi dado por ninguém menos do que o presidente da ABC, Stephen McPherson, em uma coletiva realizada nesta manhã em Beverly Hills. Quando um repórter perguntou quais as novidades de "Lost" que serão antecipadas no painel da série nesta quinta-feira (26/7) na Comic-Con, feira anual de San Diego sobre séries, quadrinhos e afins, McPherson inicialmente tentou esconder o jogo, mas acabou revelando a volta de Harold "Michael" Perrineau. Mesmo com a suposta saída de Perrineau no fim da segunda temporada de "Lost", os produtores da série diziam que a história de Michael e Walt não havia acabado. Só que Perrineau não chegava a um acerto para voltar ao programa. Durante a terceira temporada da série, Harold Perrineau afirmou que estaria em "Demons", nova série da CBS, só que o projeto não foi para a frente. O ator então chegou a estar cotado para uma participação no fim da terceira temporada, mas, segundo rumores, não chegou a um acerto financeiro. O mesmo impasse parecia complicar seu retorno à série, mas ator e emissora enfim chegaram a um consenso. Fonte: Séries.Etc Obs: texto retirado na íntegra do site Lostbrasil.com
  3. IIIhhhhh, pra mim isse é tudo furado. O q sair de spoiler antes das gravações iniciarem é tudo balela. Lembro de uns spoilers (fotos) q saíram sobre a terceira temporada em q tinha uma mão grudada numa pedra saindo do mar, um dado branco num quarto, dentre outros, e todo mundo ja teorizando sobre a terceira temporada em torno dessas fotos. Foi muito engraçado. No fim era tudo zueira, um idiota q nao tinha o q fazer inventou tudo pra deixar o pessoal maluco. E com relação a ver spoilers ou não, decidi q, por estar muito longe o início da quarta temporada, só lerei spoilers sobre os dois primeiros episódios. Depois, chega.
  4. Nossa, o pessoal ta chutando a origem da cicatriz do Locke. Quem assiste um pouco a série sabe q a cicratiz é oriunda da doação do rim q ele fez ao pai dele.
  5. Saber o significado das tatuagens do Jack é tão importante quanto saber se ele é ou não irmão da Claire, isto é, grande bosta. E olha q explicaram mas não explicaram o significado. Falando em Heroes, tb acompanho a série e estou um pouco empolgado com ela, se bem q Lost é muito mais complexo e, óbvio, melhor q Heroes. Porém, convenhamos, se fosse em Lost a cara do Sylar só iria aparecer na décima segunda temporada. O Hiro só iria descobrir seu poder na nona e por aí vai.
  6. Eu penso q cinco temporadas estaria de excelente tamanho. Quatro acabaria muito cedo acho. E do jeito q eles criam mistérios, receio q acabando com quatro temporadas alguns realmente não sejam respondidos por falta de tempo.
  7. Até q pode ser mmo isso Shy. Não tinha pensado nisso ainda. Liam2007-01-14 12:17:33
  8. Vcs estão de brincadeira em falar q foi decepcionante ao saber o q havia dentro da escotilha. Po, a última coisa q imaginava q tinha la dentro era alguém morando lá, com chuveiro, discos de vinis, comida e bem perdidão tb. Com relação à revolta da Alex, deve ser com os produtores da série q nada respondem. Ela está tão perdida quanto a gente.
  9. A chatice da Juliet já está superando a do Jack. Já estou cansado de ver esses vídeos q nos passam uma impressão e depois na realidade o enredo é totalmente diferente. Eu duvido q a Juliet vá trair o Jack. Senão pq todo aquele trabalho de fazer um vídeo pedindo pra matar o Ben? Outra coisa: não teremos mais personagens negros na série? Eko morreu, Michael se foi e a Rose aparece tanto qto eu na série.
  10. Cadê a Rose e o Bernard? Não vão mais aparecer na série?
  11. Maravilhoso esse episódio. Como já disseram, um dos melhores da série. Locke traficante de marijuana? hehehehehee. Depois ele quer dar lição de moral no Charlie. Esse sim é um clássico episódio de Lost. Concordo com NightRaven, tb não gostei dos novos personagens aparecerem muito de repente e apenas no final do episódio. Será q o Desmond vai ficar alheio a tudo q está acontecendo na ilha?
  12. Como os outros não tentaram raptar o Aaron? Eles apenas levaram a mãe gestante (na época) dele para o arrancarem precocemente e ficarem com ele. Só isso.
  13. Putz, tenho q parar de assistir essa terceira temporada de ressaca. Estou ficando muito crítico. Esse segundo episódio foi melhor q o primeiro, mas o começo da segunda temporada foi melhor q o começo dessa. Pelos promos o próximo episódio deverá ser muito bom.
×
×
  • Create New...