Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stranger

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Stranger's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Já ouviram falar em ctrl + c, ctrl + v? Ressabiei do orkut e agora me acostumei a fazer isso..
  2. Desses aí o Jornal da Band, mas ainda tem Jornal Hoje, Jornal da Globo, Tudo a Ver (meio jornal) e Leitura Dinâmica melhores.
  3. É esse mesmo.. "Você sabia que o Chat Line já deu até casamento?" "E o preço? haha, é uma brincadeira!"
  4. Bah na redetv a cada intervalo comercial (que duram mais que os programas) dá umas duas vezes o do tak 500, duas o do Total Shape e mais duas o do Dream Week (o plano alimentar da Luacianta Gimenez) Alguém já viu o comercial inteiro do Chat Line, que dura uns cinco minutos mais ou menos e passa de madrugada na Gazeta se não me engano.. Aquilo vicia, é muito engraçado, eu e uns amigos meus tava vendo esses dias e ria cada vez que passava de novo... No "elenco" tem a Tania do Panico e ela é um dos destaques no quesito atuação..
  5. Eu gostava daquela que era num ônibus, o cara em pé olhando a mulher que tava sentada com o filho/sobrinho do lado fazendo caretas pra ele... hilária, se não me engano é do shampoo Seda. E aquela nova de sabonete: "Sou uma diva" horrível.. parece dublada inclusive.
  6. O pior que do nada o Netinho começou encarar o Vesgo com uma cara de muito puto. Os olhos fritando... O Vesgo ficou até sem saber o que fazer. E depois ele ainda completou: Essa festa é pros "mano", não pros "playboy"!
×
×
  • Create New...