Jump to content
Forum Cinema em Cena

coupling

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

coupling's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pô galera, a série tá show hein!!! E anda arrasando nas premiações. Dessa vez saiu aclamada de um dos mais conceituados prêmios, que foi o prêmio da associação de atores profissionais, o SAG. Como melhor atriz em comédia pra Teri e melhor elenco. PARABÉNS!!! E a maratona na sony? presentasso!!!! heheehehe ABRAÇÃO!!!
  2. Bem... o desta semana realmente foi ótimo, não sei se foi o melhor na minha opinião, pois o do episódio 3, sobre o medo foi excelente, mas esse tá pau a pau. Aliás, ninguém conseguiu anotar pra me passar, pois eu vi no episódio mas não deu pra anotar.
  3. Realmente, as reviravltas são intensas!!! E ainda vem mais por ai, além das mal resolvidas. E falando em mistério, O Zach falou pra Julie que matou a Dana. Ok! Só que quando tinha 4 anos, ou seja, a uns 10 anos atrás. Só que no baú que foi encontrado, tinha ossos de uma mulher adulta. Será que não entendi algo, ou vem mais mistérios por ai??? hehehehe Quanto ao "Moral da história" fui eu que falei num post acima minha amiguinha fã da Kelly !!! Por sinal, o dessa semana foi massa, sobre confiança. Pena que o vídeo daqui deu pane e não deu pra gravar, nem anotar. Alguém tem como conseguir???? ABRAÇÃO!!!
  4. A atriz Teri Hatcher foi indicada ao SAG (Screen Actors Guild) COMO MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA.Esse é um dos mais conceituados prêmios da crítica, pois é o da associação dos atores.
  5. Uma coisa está ficando clara, além dos possíveis mistérios que vem sendo desvendados aos poucos: É que por mais misterioso que seja o motivo da morte da Mary Alice, duas das housewives já demostraram fraquezas em relação ao suícídio. Primeiro foi a Gabrielle que quando estava na cama com o john disse que o motivo pelo qual traia o marido era pq não queria ter que se matar por causa de problemas(rotina) no dia a dia no casamento, e o mais recente foi com a Lynette pós estresses com os seus filhinhos endiabrados. Ou seja, mesmo sem maiores mistérios nas suas vidas, o suicídio não é apenas uma exclusividade da Mary Alice, pois pode acontecer a qualquer momento na vida dessas atormentadas donas de casa. coupling38355.0529166667
  6. AGORA A SÉRIE TÁ MAIS PRA SUSPENSE, ALÉM DO DRAMA E DA COMÉDIA.
  7. Outra coisa que acho muito bom na série é que sempre no final dos episódios a "Mary Alice" fala tipo a moral da história do capítulo. muito bom!!! Além de servir pra todos nós como lição!!!
  8. Essa nova série dramática, no estilo das novelas americanas, mostra de maneira atual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro, ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser. (Essa é uma ótima definição)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A série começou como uma comédia dramática e agora tá num suspense só. EXCEPCIONAL!!! Não é à toa que desbancou a supremacia da toda poderosa série (e franquia) CSI (Que é outra excelente série). Desperate está com um elenco se não excelente, competentíssimo e entrosado, os textos são ótimos e a direção e roteiro perfeitos. Desperate Housewives foi indicada a melhor série comédia, 3 das atrizes principais também foram indicadas (Marcia Cross, Teri Hatcher, Felicity Huffman) e ainda recebeu outra indicação de atriz coadjuvante para Nicollette Sheridan. (NO GLOBO DE OURO 2005)
×
×
  • Create New...