Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pierrot

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Pierrot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pode continuar me mandando pra merda, já não faz nenhuma diferença mesmo. vou acabar encontrando você lá. Tomara que continue assim pro resto da vida, vai ser sempre esse ignorante retardado que não consegue entrar civilizadamente numa discussão. Quem em sã consciência apela para xingar a mãe dos outros para nada? Com essas suas respostas ridículas você não mostrou nada além de ignorância, burrice, fraqueza mental e adjacencias... Não quero apelar pra xingar sua mãe, ela não merece isso mesmo tendo feito do filho um dos maiores ignorantes do Brasil. Você chegou simplesmente no ponto mais baixo de todos. Parece uma criança de 4ª série brigando com seus amiguinhos. Talvez seja, é melhor assim. Se tiver acima da 4ª então realmente: você é ridículo. A parte da minha volta foi uma brincadeira, e (se você soubesse ler) não disse que o importante do tópico foi minha volta, mas sim o importante de você ter vindo aqui encher o saco. Não pode-se julgar meus argumentos sem ter lido eles, então acho que a questão não é a falta de qualidade deles. Não vai ser me mandando pra merda, xingando a minha mãe ou me xingando que você vai a algum lugar. Pelo contrário, vai continuar nesse mesmo estado de inferioridade que você está! A parte de você ter esse "espírito esportivo" também é hipocrisia, já ficou todo irritadinho, ou esqueceu do "se zouo também posso ser zoado"? Concordo com o Katsushiro! Mas olha: ele postou pseudo argumentos! Depois quando tiver tempo eu volto pra analisar
  2. Jack Bauer, se você tem esse seu "espírito esportivo", bom para você !! Agora não acredite que outros tenham. Só pra esclarecer: Zuar nesse caso inclui xingar se você não notou ainda, ou para você chamar os outros de viado/mulher é elogio? Vai ver que na sua zona é. Você não tem tempo pra postar?! Se você postasse apenas seus argumentos e saísse(como eu fiz até você aparecer) economizaria muito mais tempo do que ficar brincando aqui. "...não é questão de calma ou não, eu simplesmente não esquento a cabeça..." Se não esquentar a cabeça não é igual a calma então nao sei mais o que é! E qual a diferença entre botar a "Risadinha" só aqui ou no fórum geral? Realmente não me importo nem um pouco com isso. Qual o problema de ter "meio post aqui no fórum"? Desculpa se não sou como você que perde seu tempo zuando os outros, pois tenho coisas melhores pra fazer! Você ainda diz que EU vim aqui só pra encher o saco! Muito pior é você, que entrou aqui somente para "encher o saco" já que não mostrou nada de construtivo para a discussão (exceto minha volta)! Eu pelo menos tinha mostrado meus argumentos(acho que ninguém leu por sinal)... Mas fiquei impressionado como você é insuportavelmente chato e veio aqui só pra zuar os outros!! Vá procurar outro tópico em que as pessoas tenham esse seu "espírito esportivo"
  3. Jack Bauer, ainda nao entendi você. Você é um verdadeiro exemplar de ignorância. Com quem você acha que ta falando pra fazer essas suas "brincadeiras"? Você com certeza não é conhecido deles pra isso(mesmo se fosse). Sabe, eu achei que as pessoas aqui pudessem no mínimo raciocinar!! Isso que você tá fazendo é simplesmente ridículo! "Direito seu, problema seu " Você mesmo disse isso, então por que entrar aqui no meio? Se tudo o que você fez foi xingar os outros e projetar uma falsa imagem de calma e superioridade com suas risadinhas? Nem mesmo um argumento você usou !! Tudo que disse foi : "friends é melhor" Se você acha melhor: vote lá e fique quieto, a nao ser que você tenha algum bom argumento -no caso nao tem.
  4. Olá a todos! Meu primeiro comment ;_; Sobre a discussão decorrente: 1º eu simpatizo com as afirmações do knight_teedy, me desculpem todos os fãs de Friends 2º se for usar a 2ª pessoa do singular, por favor faça o mesmo com o verbo(certo Beckin Lohan?) 3º PAREM de usar quotes!! Tá ocupando metade do tópico Eu acho que está havendo uma superagressividade de ambos, não há necessidade para isso. Sobre a enquete: Eu, pessoalmente, acho Seinfeld superior. Talvez por sua criatividade, sua maturidade e a forma como torna cada simples coisa banal em uma piada O problema de Friends (em minha opinião) é seu roteiro simples e vendido, é escrito para agradar facilmente qualquer pessoa (especialmente adolescentes). É mais seguro, usa piadas simples, personagens ilusórios em um local paradisíaco (como já foi afirmado anteriormente por algum defensor de Friends). Fórmulas manjadas, mas foi isso que os manteve por tantas temporadas e milhões de dólares subsequentes. Dinheiro relativamente fácil.
×
×
  • Create New...