Jump to content
Forum Cinema em Cena

TOMATE

Members
  • Posts

    213
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by TOMATE

  1. Bom eu vou, com sol ou chuva! Então, tem aquele ali no São Bento, é Clube do Frade. Lá é bom pra tomar umas e jogar uma conversa fora!
  2. Julho acabou e o encontro não saiu Vamos marcar para agosto depois do final de semana do dia dos pais? Tipo dia 14, o que vcs acham?
  3. Gostaria de voltar com o meu antigo avatar, mas não aceita. Alguém pode me ajudar?
  4. Julho está ótimo! Sábado ou domingo?
  5. Conan, tenho três contatos de Pedros no meu celular, agora vai saber qual é o Fëanor!
  6. Uai tô por aí.... Vamos marcar qualquer dia desses aí que eu animo beber umas e bater um papo. Alguém tem noticias do Tico? Outro dia encontrei foi com o Fëanor na faculdade.
  7. Opa, estamos juntos e misturados é só marcar a data e local que eu apareço lá!
  8. TOMATE

    De onde você é?

    MG: 2 (Belo Horizonte: 2) TOMATE
  9. Achei uma em pdf. Espero que sirva. E está em português. http://help.adobe.com/pt_BR/InDesign/5.0/indesign_cs3_help.pdf Não clique no link diretamente. Faça assim: botão direito' date=' salvar link como e pronto. Tem 40 MB e já testei pra saber se o link funcionava. [/quote'] Valeu Cara, brigadão mesmo!
  10. Então, algum usuário do fórum ou conhece alguém que usa o InDesign? E aproveitar a deixa se alguém tiver dicas de CorelDrwa e Photoshop e estiver disponível em compartilhar podem ficar a vontade!
  11. Nacka...obrigada por lembrar de mim! Mas nunca iria imaginar que vc fosse casado, pai de família e ainda ter 40 e tantos anos...ufa!
  12. Não entendo pq eles colocam o título do filme e depois me tascam "O filme". Acho que é pra brincar com a inteligência das pessoas...se já usam o jargão breve nos cinemas ou no cinema mais perto de você no anúncio a palavra "o filme" é totalmente inútil. Será que eles acham que as pessoas não saberiam diferenciar filme/show/teatro ou circo?
  13. Ele fez o papel do Major General George Hammond em Stargate SG-1 (Sci Fi) até a sétima temporada. Depois a participação dele na série foi aleatória.
  14. TOMATE

    Merlin

    Série nova. Será que vem pras terras tupiniquins? http://www.revistamonet.com.br/?p=6780 Seriados BBC lança prévia de seriado sobre o mago Merlin por Redação Cansado das histórias da Távola Redonda que só contam as aventuras de Artur e seus cavaleiros? O canal britânico BBC resolveu mudar essa visão para contar história de Camelot através dos olhos do jovem Merlin… Antes mesmo de ele virar o conhecido Mago Merlin. Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei. A produção começou a ser filmada no início do ano e já lançou seu site oficial – mesmo que ainda com poucos atrativos – e uma prévia que você confere abaixo. O elenco é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur). Pela prévia e fotos, parece uma versão Smalville – e com as mesmas liberdades criativas – das histórias de Camelot e a Távola Redonda. O seriado ainda não tem data de estréia http://br.youtube.com/watch?v=iPxq3myiQF0&eurl=www.revistamonet.com.br/?p=6780 TOMATE2008-09-03 09:22:15
  15. Muito triste Faleceu o ator Don Sinclair Davis, de 65 anos, no último sábado, vítima de um ataque cardíaco. Davis começou nos seriados como dublê em MacGyver, e atuou como o obstetra na série de filmes Olha Quem Está Falando, mas seu primeiro grande papel foi em Twin Peaks, como o Major Garland Briggs. Depois de atuar na fraquíssima série do Highlander, foi para Arquivo X, onde fez o pai de Dana Scully (Gillian Anderson). A partir daí, não largou mais os papéis “militares”, como o Major General George Hammond em Stargate SG-1, papel que interpretou por sete anos, além de aparecer no spin-off Stargate Atlantis. Davis deixa esposa e filho. Fonte:http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-ner...ceu-don-davis/
  16. Esperando pela season finale do ano Para os curiosos de plantão e que tiverem um interesse sobre de como a terra pode está...olhem este texto. http://battlestargalacticabrasil.blogspot.com/
  17. A pose que o centurion fez pro Baltar foi impagável O lance da confissão do Baltar para a Roslin foi demais...Será que ele vai leso dessa? Se eu fosse ele ia me esconder pra ninguém me achar...
  18. Do jeito que o terceiro é trash até eu eliminaria
  19. Também não achei ruim tá tudo perfeito, mas se vc for olhar rápido pro Ozymandias lembra o Frodo de cabelo cortado e o mesmo acontece com o Nite Owl olhando muito rápido lembra vagamente com o Batman.
×
×
  • Create New...