Jump to content
Forum Cinema em Cena

TOMATE

Members
  • Posts

    213
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by TOMATE

  1.  JISUSMARIAJOSÉ!!!! Eis que quem é vivo (no caso' date=' viva) sempre aparece!!

     

     

     

     Dani, Dani... Cê tá sumida, heim, fia?!!

     

     

     

     Conte com minha presença, Conan! Só peço pra não ser numa quarta ou quinta-feira (meus dias de babysitter...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />).

     

     

     

     Lugar pra enxugar umas e falarmos sobre Cinema e sobre a fauna dessa bagaça aqui, temos aos montes em BH!!

     

     

     

     Mantenham contato!   

     

     

     

    Uai tô por aí.... 06.gif

     

     

     

    Vamos marcar qualquer dia desses aí que eu animo beber umas e bater um papo.

     

     

     

    Alguém tem noticias do Tico?

     

     

     

    Outro dia encontrei foi com o Fëanor na faculdade.

  2.  

     

    Rapsódia em Agosto é bom?

     

    e o Dersu Uzala? Me indicaram mas estou com medo de ver...

     

    É bom mesmo ou é papo de cinéfilo tarado que acha sublime o filme só pq é do diretor tal e tal... eu acho isso ridículo!!! rsrs

     

    Primeira vez que eu vejo uma pessoa com medo de assistir ao um filme. Pode ficar tranquilo fio, ele num morde não.

    TOMATE2009-08-18 11:24:51

  3. Não entendo pq eles colocam o título do filme e depois me tascam "O filme". Acho que é pra brincar com a inteligência das pessoas...se já usam o jargão breve nos cinemas ou no cinema mais perto de você no anúncio a palavra "o filme" é totalmente inútil.

    Será que eles acham que as pessoas não saberiam diferenciar filme/show/teatro ou circo? 09
  4. Série nova.

    Será que vem pras terras tupiniquins? 09

     

     

    Seriados

    BBC lança prévia de seriado sobre o mago Merlin

    por Redação

    Cansado das histórias da Távola Redonda que só contam as aventuras de Artur e seus cavaleiros? O canal britânico BBC resolveu mudar essa visão para contar história de Camelot através dos olhos do jovem Merlin… Antes mesmo de ele virar o conhecido Mago Merlin.

    Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei.

    A produção começou a ser filmada no início do ano e já lançou seu site oficial – mesmo que ainda com poucos atrativos – e uma prévia que você confere abaixo.

    O elenco é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur).

    Pela prévia e fotos, parece uma versão Smalville – e com as mesmas liberdades criativas – das histórias de Camelot e a Távola Redonda. O seriado ainda não tem data de estréia

    http://br.youtube.com/watch?v=iPxq3myiQF0&eurl=www.revistamonet.com.br/?p=6780

    TOMATE2008-09-03 09:22:15
  5. Muito triste 04

     

    Faleceu o ator Don Sinclair Davis, de 65 anos, no último sábado, vítima de um ataque cardíaco.

    Davis começou nos seriados como dublê em MacGyver, e atuou como o obstetra na série de filmes Olha Quem Está Falando, mas seu primeiro grande papel foi em Twin Peaks, como o Major Garland Briggs.

    Depois de atuar na fraquíssima série do Highlander, foi para Arquivo X, onde fez o pai de Dana Scully (Gillian Anderson). A partir daí, não largou mais os papéis “militares”, como o Major General George Hammond em Stargate SG-1, papel que interpretou por sete anos, além de aparecer no spin-off Stargate Atlantis.

    Davis deixa esposa e filho.

    Fonte:http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-ner...ceu-don-davis/
  6. Kinsey - Vamos Falar de Sexo Dir:Bill Condon c/ Liam Neeson' date=' Laura Linney,Peter Sarsgaard,Oliver Platt, John Lithgow, Chris O'Donnell,Timothy Hutton,Tim Curry,Dylan Baker.....8/5

    No conservador ano de 1948 cientista Albert Kinsey(Neeson)  lança livro descrevendo o comportamento sexual do ser humano partido de entrevistas e pesquisas conjugais causando um enorme furor nos EUA,sempre acompanhado de sua amiga e companheira esposa Clara(Linney) e seus ajudantes Clide(Sarsgard) e Paul(Hutton) em busca de verdade e compreensão.Um dos melhores trabalhos de Neeson que dá toda a dinâmica a um personagem complexo e a tema tão difícil de ser explorado como o sexo mas tudo muito bem conduzido de forma eficiente por Condon mas um filme num horário bem ruim na madrugada de domingo só assiti porque tive insônia [/quote']

     

     

    Que dia e em qual canal que vai passar Kinsey?
×
×
  • Create New...