Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tuxkiller

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tuxkiller

  1. Aqui em Sumaré/SP é a EPTV - Campinas EPTV significa: Empresa Pioneira de Televisão []'s
  2. eu Odeio.. as BOAS (zudas) só da finada TV Manchete... kkkkkkkkk não sei como aguentam, eternos remakes podem notar.. os temas, são repetitivos GLOBO com sotaque italiano com sotaque nordestino com tema rural (rodeio) tem aquelas das 7 c/ humor banal que tb segue o mesmo esquema de repetição SBT (televisa) menina pobre, ganha herença e sofre até o final casar com alguem que tenha dois nomes proprios Luiz Miguel, Luis Carlos, Ricardo Henrique.. sem contar que eles sempre chamam seus pais e maes de papai e mamae (vovó e vovô)
  3. desses ae eu prefiro o TV Pirata, era muito bem sacado... alias, q preconceito, quase todos são da TV Globo... hehe mas tah valendo... quem deve sair do ar é o Zorra Total... Os Normais, era muito bom tb..
  4. Um comercial horrivel, e irritante q ninguem citou aqui (talvez, seja regional ??) é de um refresco em pó, nem lembro o nome... mas é tipo a familia reunida a mesa, conversando sobre asuntos banais e o "paizão xarope", (que parece viciado no suquinho) fica completanto os assuntos com a frase: "isso merece um ..... (diz o nome do suco)" esse pode competir com o classico Dolly... argh!!! .... um que eu gostei, foi o da molico, onde os atores ficam pulando muros (expressando q o pruduto é leve) bem sacado... []'s
×
×
  • Create New...