Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Lord

Members
  • Posts

    2928
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Star Lord

  1. On 3/5/2020 at 11:14 AM, Gust84 said:

    Eu terminei esses tempos a série Succession, da HBO, que até levou alguns prêmios nos últimos anos.

    É uma série lá em cima, e Brian Cox e Jeremy Strong, simplesmente dão um show de atuação e camadas de seus personagens. 

    Recomendo muito!

     

    São 2 temporadas, e acho que o total dão uns 18 eps.

    Vou atrás dessa tbm, valeu a recomendação.

  2. Terminado Jack Ryan, estou órfão de séries - fiquei triste de verdade, a série está muito bem feita.

    Aproveitando então para tirar o atraso e vendo The Office (a série fez 15 anos ontem pelo que li) também no Amazon Prime Vídeo.

    Estou na segunda temporada e teve uma referencia a Lost feita pelo Dwait no episódio que vi ("sabe aquele episódio de Lost quando eles encontram Os Outros?"). Quem diria hahaha.

  3. Tenho uma teoria de que a Viúva pode estar viva.

    Como tem spoilers de Homem Aranha longe de casa, vai escondido:

     

    Conversando com um amigo uns dias atrás, sobre o Nick Fury ser um skrull no filme do homem aranha, ele me falou da teoria de que Fury ja havia sido substituido por um skrull desde a Era de Ultron. Resumindo, em Capitã Marvel a Capitã pergunta algo do Fury que só ele poderia saber, para ter certeza de que ele não era um Skrull disfarçado. Fury diz para ela que ele não come torradas cortadas na diagonal. Em Era de Ultron Fury faz exatamente isso - é um detalhe pequeno mas enfatizado na tela - dando a entender que ali não era ele que estava na terra com os vingadores mas sim um skrull disfarçado.

    Acontece que em Ultimato há uma cena parecidíssima da Viúva Negra comendo uns sanduíches e há uma ênfase também no momento em que ela corta o sanduíche na diagonal para comer.

    Pode não ser nada, bem como pode ser um pequeno detalhe jogado para trazer a personagem de volta, não havendo a necessidade deste filme se passar apenas no passado do personagem. Acho bem provável.

    Aqui o link da teoria do Fury ser um skrull desde Era de Ultron: https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/nick-fury-e-um-skrull-entenda-esta-teoria-de-vingadores-ultimato,fd71db8265244f3acf9f5bcb63fff576b8ed6z2c.html

  4. 58 minutes ago, GilsonDee said:

    foi oq eu disse.

     

    amigos jogando o primeiro...

    sequestro o segundo...

    boneca da linguaruda o terceiro... e nessa ordem a qualidade tbm.

    Não foi direcionado a você Gilson, acima eu tinha feito a mesma coisa referenciando a sequencia dos episódios em que eu assisti. Na verdade eu estava "corrigindo" meu post :D

    A propósito, a minha sequencia foi igual a sua.

  5. Então, parece que a sequencia de episódios varia para cada um, então dizer o primeiro, segundo ou terceiro é bem vago.

    Dos três episódios gostei mais do que conta a historia dos amigos que jogam juntos e acabam tendo um relacionamento no jogo, seguido pelo do sequestro(achei fraco) e o episódio da Myle Cyrus (eu não sei como escreve o nome dela) foi de longe o pior.

  6. On 3/3/2006 at 4:10 PM, Caçador_Urbano said:

     

    Estranho pq?smiley5.gif

     

    Vc quer discutir comigo, já saquei qualé a sua!smiley2.gif

     

    Se for assim, a Mulher-Maravilha é namorada da Moça-Maravilha, o The Flash do Kid Flash, o Arqueiro Verde do Ricardito, o Aquaman do Aqualad, o Superman do Jimmy Olsen...smiley11.gif

     

    NÃO qro MAIS discutir a homossexualidade do Batman, Robin e Coringa NESTE tópico, comecem a fazer estas discussões no tópico adequado. E, depois, eu vou qrer saber o nome do tópico em questão.smiley7.gif

     

    O Batman Ñ pode SER homossexual, POIS, simplesmente, NÃO há NENHUMA prova CONCRETA.smiley19.gif

     

    Parem de discutir AKI sobre a homossexualidade de Batman, Robin e Coringa q, JAH está ME incomodando! Movam todas as discussões p/ OUTRO tópico, mas, AKI NÃO!smiley21.gif

     

    SE, alguém tiver UM assunto RELATIVO ao tópico p/ discutir/comentar, esteja à vontade! CASO CONTRÁRIO, vá escrever SUAS BABOSEIRAS NOUTRO LUGAR!smiley18.gif

    Nada como esse tópico para me tirar da depressão nesta segunda-feira monótona hahaha.

    Por favor, fixem esse tópico moderadores, pelo bem da humanidade.

  7. Vi os três ontem e o terceiro poderia ser muito melhor.

    Parecia que a tal boneca teria uma influencia mais forte e mal direcionada na vida da personagem principal, mas o que percebi é que ter a Mile Cyrus no episódio pesou mais e quiseram dar tempo de tela para compensar o investimento. Deixaram o episódio leve, cheio de piadinhas de modo que o drama que deveria existir pela relação abusiva da tia com a cantora fica amenizado demais, em segundo plano.

    No geral achei essa temporada fraca, o melhor episódio acabou sendo o primeiro, que justamente é o mais fechado dos três.

     

  8. Visto os 3 primeiros episódios. Gostando até aqui. Não aguentei ver toda a segunda temporada, espero que não tenha uma barriga muito grande daqui até o fim da temporada, senão fica dificil continuar assistindo.

    Jéssica alcoólatra e sem o baço, agora me identifico ainda mais com ela - perdi o baço em um acidente de carro quando tinha 5 anos XD.

  9. Assisti ontem com a esposa. No geral gostei. Assistimos dublado e que bom que o dublador do Gênio continuou o mesmo (é o mesmo que dubla o Will, coincidência maravilhosa).

    Fizeram algumas alterações pontuais na história, mas achei que foi uma boa decisão. Jafa não chegou a ser um grande problema para mim, apesar de achar que escalaram um ator muito jovem. Estava com o pé atrás com o Will Smith de Gênio, mas deu muito certo. A apresentação dele quando sai da lâmpada a primeira vez ficou muito boa.

    Alias, achei que as partes musicais foram todas muito bem feitas, destaque positivo para todas. Quando cheguei em casa tive que rever todas as musicas do filme original, e foram bem fieis, tanto no que se ouve quanto no que se vê - dentro do possível para um live action.

    Como vimos dublado, a estranheza maior foi pela falta de sincronia das falas, principalmente durante as musicas, mas não atrapalhou tanto que estragasse a experiência.

    Fiquei surpreso como gostei do filme.

    PS: Se tinham 8 pessoas na sala de cinema era muito.

     

  10. Assisti a Russian Doll, da Netflix, serie de 8 episódios sendo cada um com duração de cerca de 30 minutos - maratonei no sábado a noite.

    No geral, gostei muito, principalmente por ser rápida de assistir. Os mistérios que aparecem a cada episódio te prendem à série, e a mudança do tom nos últimos episódios, que deixa de ser mais humorado para ser mais dramático, é bem vindo para o desfecho da história.

     

     

  11. Estava acompanhando Perdidos no Espaço. Assisti 6 episódios mas, como acontece com outras series da Netflix, fui perdendo o interesse e agora não sei se vou ate o final.

    A parte de exploração no espaço (o novo planeta, vida alienígena e por ai) é o melhor da serie, mas quando ela muda o foco para o relacionamento dos sobreviventes, se perde bastante.

    Afinal de contas, não há como entender qual a motivação de alguns personagem, quais os seus objetivos. Parece que alguns ali simplesmente jogam contra todos os outros, criando planos para sabotar as tentativas de resgate, mesmo quando isso vai arrastá-lo junto para... sua própria morte.

    E como o foco da série fica dividido entre o "desenvolvimento" dos personagens e na exploração do planeta, infelizmente acaba sendo ofuscado a narrativa de exploração do planeta, o que me tira o interesse de continuar assistindo.

    Provavelmente se eu continuar vendo, vai ser entre um ronco e outro - como aconteceu com Altered Carbon.

  12. 1 hour ago, Questão said:

     

    Eu estou na metade do universo sobrevivente. E vocês?:D

     

    ‘Vingadores: Guerra Infinita’: Site revela se você foi morto por Thanos; Descubra!

    Publicado em 03/05/2018 às 09:43 por Thiago Muniz

    Vingadores: Guerra Infinita‘ estreou na última semana e cumpriu a promessa ao trazer uma narrativa devastadora que conseguiu deixar todos nós chocados diante dos acontecimentos na cadeira dos cinemas.

    Agora, o site Did Thanos Kill Me? irá revelar se você conseguiu escapar das garras do tirano Thanos. Faça o teste e descubra!

    Enquanto isso, o filme continua arrastando multidões aos cinemas. Em menos de uma semana em cartaz, já soma mais de US$ 808 milhões mundialmente.

    O número expressivo tende à aumentar nos próximos dias e, se seguir nesse ritmo, o filme deve ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão até a sexta-feira (4).

    Eu morri!

     

×
×
  • Create New...