Jump to content
Forum Cinema em Cena

gsalb

Members
  • Posts

    197
  • Joined

  • Last visited

gsalb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Que legal Highlander, tu conseguiu comprar!! Essa edição é lindíssima, mt bem feita. Os 2 filmes tem legendas em pt-br, e alguns extras tb possui!!
  2. Essas aí mostradas acima pelo Luciano, foram feitas por uma artista conhecido lá fora como Scaramanga. Ele tb fez capas para diversas coleções como Disney, 007 e outros clássicos.
  3. Aí vão Algumas fotos, a qualidade não é muito boa, foram tiradas do celular, mas espero que ajude!! Na minha opinião Todas essas edições são indispenáveis p/ o colecionador, são recheadas de extras e a embalagens lindíssimas, enfim, tudo que um colecioandor preza em um DVD!! - Grease Ed. Colecionador (com jaqueta preta): - Lista de Schindler (Edição Limitada e Numerada): - Titanic (Edição de Colecionador - 4 Discos) - O Mágico de Oz (Edição Especial de Colecionador - Triplo):
  4. RECALL: HOMEM-ARANHA SUPERBIT E HOMEM-ARANHA 2.1. Segundo a distribuidora Sony Pictures Home Entertainment: “informamos que os títulos Homem Aranha - Superbit e Homem Aranha 2.1, recentemente lançados, apontaram problemas. O primeiro não contém os comentários de Tobey Maguire e JK Simmons, conforme especificação do rótulo, e o disco 2 do segundo apresenta incompatibilidade com alguns aparelhos de DVD. Uma nova autoração dos discos foi providenciada e os consumidores interessados poderão trocar o produto diretamente com a SPHE através do seguinte e-mail: [email protected] A SPHE coloca-se a disposição dos consumidores para eventuais dúvidas”. Visite o site da Sony e confira também as resenhas destes títulos publicadas aqui no DVD Magazine: HOMEM ARANHA SUPERBIT e HOMEM-ARANHA 2.1. Fonte:dvdmagazine.com.br
  5. Nossa, já se apssaram 10 anos que esse filme foi lançado e só agora que eu fui adquirir o DVD, haha!! Concordo com vc Luciano o que mais vão colocar nos extras, essa edição de 4 discos já tá mais que sufuciente!! Mas quem sabe se vier de brinde uma miniatura "gigante" do navio, daí pode ser vantajoso!!
  6. Sim, eu tenho o DVD aqui, e na capa consta com WIDESCREEN ANMÓRFICO!!
  7. Essa capa sim está a altura do filme "The Great Escape": Com detalhes incríveis, essa obra de arte foi criada por Shorn, mais um grande nome e fantástico artista do universo CoverArt!!
  8. Também gostaria muita que a série Weeds fosse lançada por aqui, as 2 primeiras temporadas já foram lançadas em DVD lá fora, e já começou a ser exibida a 3ª temporada na TV. E por aqui nada ainda!!
  9. Essa edição do Alien é importada ! Até parece que iriam lançar uma coisa dessas aqui no Brasil......só se for para venderem acima de R$ 1.000,00 ![/quote'] Luciano, não duvido que um dia a cabeça do Alien dê as caras por aqui. Ela já esteve disponível com legendas em Português do Brasil no site Play-Asia.com, porém o envio para o Brasil eu me lembro que era bem mais de R$200,00. O valor do box quando estava disponível se eu não me engano era de $189,00 doletas. http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bz-77-x-49-en-15-Alien-70-1rk3-43-9.html Quem sabe nesse natal chega por aqui, mas preparem-se para a facada!!
  10. Eu tenho o E.T. duplo e com luva!!
  11. Eu achei a capa de Casino Royale simplesmente horrível!! Pra quem manja de inglês e quiser ler esse artigo, bem interessante por sinal, sobre as capas de DVDs, vale à pena!! http://nomorequo.blogspot.com/2007/03/why-does-dvd-cover-art-suck-so-much.html
  12. Opa, valeu Nacka....sabe que eu tinha esquecido dessa Octopus, que vacilo!! Vou dar uma passada lá!! Nessa Berlin Discos ia direto lá, tem uma porrada de DVDs, CDs, e LPs, mas na maioria de musica, alguns bem raros até, muito massa essa loja!!
×
×
  • Create New...