Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dekinha

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dekinha

  1. Amo fim de ano e natal. Este por acaso é um dos quais estou menos empolgada. Talvez porque eu já tenha tudo o que preciso - graças a Deus - e este é o final de ano onde tive menos problemas pra me preocupar. Com tudo correndo bem, só me resta agradecer a Papai do Céu pelas realizações de 2007 e informar a Ele que já tenho uma nova lista de pedidos prontinha para 2008... rsrsrs Fica aqui então o clichê: À todos: Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! Dekinha2007-12-22 10:07:10
  2. o video do silvio santos e a garotinha contando piada é o melhor
  3. pretendo assistir o filme, mas não criei grandes expectativas sobre o mesmo. Na verdade acho que este ano o cinema brasileiro ainda não produziu nenhum grande filme (minha opnião pessoal!!!), pelo ao menos nada que me marcasse profundamente e entrasse para o rol dos meu preferidos. Lembrando que "Ó pai,ó" foi para mim a desgraça total! Espero que este "Saneamento Básico" não faça jus a aplicação do seu nome quando diz respeito a sua aplicação hoje no Brasil. Porque senão, será uma porcaria!!!!
  4. Dekinha

    Nostalgia

    Não !!!!!!!!!!!!!! olá!! o filme é de um russo Andrei Tarkovski e conta a história de um poeta russo que vai a Itália investigar sobre um suicidio de um italiano e em meio ao período que está fora de seu páis é arrebatado por grande nostalgia!!] heheheh... mais e daí, né!!!
  5. A pior coisa é não ter dinheiro pra ir no cinema e ter encontrado a locadora fechada. Com isso só resta, ligar a TV e ver um daqueles que enchem o saco da gente e nos fazem ter um Domingo de tédio. Na sua opinião qual é o pior lixo da tv brasileira aos domingos? E por quê? Na minha opinião até que o Pânico não é tão ruim, pelo menos não fica puxando o saco desses artistas meia-boca da nossa tv.
×
×
  • Create New...