Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fleur

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Fleur's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. haha, duvido, a troco de que ele vai fica pelado eim?
  2. Ele pod ser um "idiotão", mas que seria mais confuso o filme com ele seria!!!E olha que bobagem:O filme mostrou o Barto Crouch Junior no inicio do filme!
  3. Entrevista com Evanna Lynch A CBBC Newsround colocou no ar uma nova entrevista com a atriz Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Confira abaixo uma parte da entrevista, com créditos ao Veritaserum: Quão semelhante você é com Luna e porque você pensa que as pessoas gostam dela tanto? As pessoas gostam dela porque ela é como um sopro de ar fresco. Porque o quinto livro, começa a ficar tão sombrio e Harry está sempre irritado e então toda hora que Luna vem toda tensão vai embora e ela te faz rir porque ela é tão engraçada e realmente honesta. Eu não sei o quanto eu sou como ela, há algumas semelhanças, mas eu sou mais determinada do que ela. Você sempre olha nos sites de fãs de Harry Potter na Internet para ver o que as pessoas pensam de você? Bem, não sobre mim. No início, quando fui anunciada, eu verifiquei, mas então eu fiquei meio que triste porque, você sabe, há algumas pessoas que vão te amar e algumas pessoas que não vão, e nuca acontecerá que todos concordem, então você tem apenas que tentar e fazer o seu melhor. Eu tenho de fazer o que eu penso que Luna será, e se isso satisfazer algumas pessoas então está bom. eai, oq vcs axam?
  4. Vc naum entendeu oq eu escrevi?tu entende a linguagem de MSN?se tu entenderes simplesmente Luna, irás entender o meu post!
  5. Ola, acho q existem milhoes de furos, q os produtores, diretores, roteiristas, cameras naum veem!!!!!!!!! Pois são mto bobos e isso torna-se um furo grave dles e do filme
  6. concordo plenamente com o fe_bing
×
×
  • Create New...