Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kebynho

Members
  • Posts

    303
  • Joined

  • Last visited

Kebynho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muitos estão chamando de Realidade Alternativa, mas os produtores afirmaram sem Realidade Paralela mesmo. Para muitos, existe uma grande diferença entre as duas.
  2. o que deve ser mais legal vai ser o re-reencontro de novo outra vez em seguida do Jin com a Sun.
  3. Deveria ter até o mesmo tom da musica...
  4. Dexter -- Dexter X Nip Tuck
  5. Peter nao ta nem ai pra sua namoradinha que deixou no fururo...
  6. Olha só no início da temporada Peter ve muita gente que sai voando, e que ganharam poderes pela fórmula e tal. Isso significa que no futuro eles conseguem o Catalisador (com certeza). Mesmo assim Mohinder aparenta ser um monstro. Na minha opinião, Claire não é o Catalisador.
  7. Atendendo a pedidos, eu estou de volta ao forum. Um abraço a todos! --- Por falar nisso.... minha cadelinha morreu...
  8. Olha só, desculpem se já foi falado isso antes, mas eu percebi uma coisa engraçada e interessante no episódio 2x09 (What Kate Did) bem no finalzinho. Veja o vídeo http://rapidshare.de/files/19108441/ERRATA2X09__.zip.html
  9. Achei outro com filmes misteriosos.
  10. Não era uma bruxa. Áquila era o nome de uma cidade, onde vivia um poderoso bispo, que lançou uma maldição sobre Isabeau e seu amante Etienne, porque ele a amava. Esta maldição tratava da transformação de Isabeau em Falcão de dia, e de Etienne em Lobo de Noite. Tal maldição só poderia ser quebrada pelo bispo, no meio de um eclipse solar. Belíssima produção de Richard Donner Fonte: Coleção Pessoal de nostalgias do Kebynho.
  11. Justamente, eu lembro de um cara que voava segurando duas lanternas na mão, ele era um tipo herói desastrado. NEm me lembo o nome dessa série também, mas eu lembro muito bem de "O Elo Perdido" ótimo.
  12. Ah, bom. Quem se mudou foi a vizinha dela. Eu não tinha entendido isso. Pensei que elguem tivesse levado o filho dela pra longe. Desculpa aí minha burrice.
  13. Olha só, pode parecer mentira, mas de 1989 a 1996 quando eu era meio sem-ter-o-que-fazer, nunca, repito, nunca perdi uma sequer Sessão da Tarde, na Globo, e de vez em quando, ao Cinema em Casa no SBT. Alguns filmes eu me lembro muito bem (como aquele com um chines de 7 cabeças, e alguns dos trapalhoes, e uns com o Tom Cruise bem novo...) mas outros eu realmente não consigo me lembrar o nome. Todos os filmes que eu perguntei aqui realmente existiram. Esse do J.Fox eu até lembro que eu falei "olha, é o cara do filme que eu mais gosto!" e todos esses que eu perguntei fazem parte do meu passado. Consegui adquirir alguns, e é muito bom sentir a nostalgia (como quando comprei o filme "A História Sem Fim" em DVD, que eu tinha assistido no cinema, e o filme "Meu Primeiro Amor"). Enfim, gosto muito desse tópico, porque me ajuda bastante. *** Aproveitando, alguem pode me dizer qual o nome de um filme que um menino loiro abandona sua residência pra acompanhar um circo?
×
×
  • Create New...