Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Dragon

Members
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Black Dragon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Por que naum daria certo' date=' naum sou muito fã dos filmes de Bond, mas veja quantos jah fizeram!!!! E um pequeno detalhe eh que estão fazendo outro!!! naum creio que o fato de ter muitos filmes cansa, eh o que disseram, bastar manter ou ateh melhorar a qualidade![/quote'] fazer o quê, o bond sei lá...é maldição! só digo o seguinte, vou achar muito estranho chegar pra meus amigos um dia e dizer: ei, vamos no cinema, tá passando homem aranha 7!!!ou algo do tipo prefiro que isso não aconteça! crinacas...Bond e Aranha tem publico-alvo totalmente diferentes...e nao podem ser comparados.. enquanto uma franquia continuar dando grana, contnuara firme..isso e uma industria e ha muito planejamento e marketing envolvido.., mas claro, td depende da producao e direcao.. Cara, o que eu falei foi da questão ed quantidades que atinge um publico totalmente diferente eu sei, mas o que eu quis dizer eh que se um filme mantiver qualidade, continuara dando certo, numero de filmes naum eh preocupação.
  2. Acho que com esse tempo de filme seja meio impossivel de se fazer algo bom, isso da um pouco de medo, mas não se pode julgar o filme antes de sua estréia e nem pela opinião dos outros, cada um tem sua opinião e creio que ela tem de ser respeitada.
  3. O Polones eh melhor que esse ai, mas os dois saum bons!!! To doido pra ver esse filme!
  4. Por que naum daria certo, naum sou muito fã dos filmes de Bond, mas veja quantos jah fizeram!!!! E um pequeno detalhe eh que estão fazendo outro!!! naum creio que o fato de ter muitos filmes cansa, eh o que disseram, bastar manter ou ateh melhorar a qualidade!
  5. Dessas hitorias em quadrinho eu naum entando nada, mas soh sei que sera legal ver as sentinelas no cinema, um monte de tiros uma barulheira soh. Vou sentar de baixo da caixa de som para ver o filme. Eu acho que vai ficar muito bom!
  6. Acumulo de vilões, como a maioria jah disse, pode acabar por prejudicar um filme, devido a naum haver uma preocupação com o vilão, pois seriam muitos vilões para se mostrar num filme, assim acaba naum havendo a preocupação de desenvolver os vilões. Mas como um monte de gente jah falou sobre isso, naum tenho mais nada para falar, afinal jah expressei minha preocupação. Mas tem tudo para ser um bom filme.
  7. Cara, li dom casmurro e naum gostei, pq eu gosto de livros com ação e coisa e tal, mas para aqueles que gostão de livros masi lentos, leiam Os Maias, parece ser bom, mas eh muito lento e descritivo, jah vou avisando, eu quase dormi em cima do livro.
  8. Não acho que um filme da liga seja inviavel, mas sim dificil, mas inviavel naum, e a historia seria necessaria desenvolver somente a do Lanterna Verde e do Ajax, dado que todas as outras jah foram desenvolvidas.
  9. Eu gostei muito do primeiro Quarteto, achei divertido, estou torcendo por um segundo filme, e tomara que mantenha a mesma base do primeiro, um clima descontraido.
  10. Eh, pegaram a mesma foto que tava com o rasgado e "custuraram" ela neh, pq da pra ver nitidamente a diferença, uma mancha preta logo abaixo do simbolo da Aranha, mas tah valendo. Black Dragon2006-3-31 23:31:57
  11. É bom estar de volta e ver noticias boas, o lance das sentinelas eh muito massa, mas eu concordo com aqueles que acham que eh muita coisa pra pouco filme, creio que vai haver algumas pontas soltas para ter ganchos para um proximo filme, que creio que tera como tema principal Apocalipse, mas quem sabe?? Teremos de esperar, mas as fotos estão ateh legais e concordo com o Sunderhus, as asas do anjo ficaram muito bem feitas.
  12. Caramba, naum gostei do Colossus, naum me lembro bem da Psylock, alguem me lembra quel o poder dela ai fazendo favor!!! O fanatico ficou muito esquisito (como dizem, um boneco de ação do He-Man), sem falar no seu capacete, mas talvez o filme fique bom, vamos esperar pra ver!
  13. Creio que va ser com o duda, pq se naum o Harry naum seria acusado de usar magia na frente de um trouxa (se bem me lembro isso acontece), mas seria interessante ter o aviso sim.
  14. Eu tb naum tenho nada contra Cruise, ele trabalha muito bem, gosto de seus filmes (tirando MI 2, que pra mim foi uma bosta), ele soh naum deu muita sorte, assim como a Kate, mas agora jah era.
  15. Oh Plutão, naum concordo com vc naum, tb naum precisa de exagerar, mas vai ser dificil de escolher, todas as duas são muito bonitas. Tenho pena do Parker, ter duas belas mulheres e soh poder ficar com uma.
×
×
  • Create New...