Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tom Welling

Members
  • Posts

    145
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tom Welling

  1. E será no 10º ano que Smallville verá o seu fim. A CW confirma a informação que havia sido divulgada pelo protagonista, Tom Welling, poucas horas antes, em entrevista ao Hollywood Life: Smallville dirá adeus ao seus fãs no fim da 10ª temporada. A boa notícia para aqueles que já estão tristes é que, com uma temporada inteira pela frente, a série terá a oportunidade de dar um final satisfatório a aqueles que dedicaram tantas horas de suas vidas acompanhando-a semana a semana. E esse é um privilégio, que, infelizmente, poucas séries têm.
  2. Aguardem novidades........ Muita ação virá por ai.... fonte: Kryptonsite.com
  3. o melhor personagem pra mim eh o Clark Kent o pior eh a Lana a melhor temporada de todas pra mim foi a 6 temporada. por mim a mais esperada por estar chegando ao seu final.
  4. Pois eh galera Smallvilliana.... a super mãe Martha Kent se despediu do seriado nesse ultimo epi de Smallville... Qto a morte da Lana.... huumm... em alguns sites dizem que ela naum morreu, pode-se observar que qdo o carro explode passa ao fundo um caminhao de sorvete, dizem que foi tudo armado e que ela saiu ilesa da explosao. Em outro site diz que os produtores voltaram atrás na cena do caminhao de sorvete e dizem que Lana morreu realmente. Fica a duvida no ar.. Chloe tmb parece ter morrido, mas naum eh issu que contam alguns sites sobre a serie. Dizem q a loira tem o poder de ressucitar as outras pessoas, mas que issu soh pode ser feito uma vez, ela fica um tempo no hospital e volta pra série. Outros personagens ainda estão com os destinos em jogo, pois como todos poderam notar o episodio ainda naum acabou, a luta entre Clark e Bizarro ainda vai dar muito no que falar.
  5. Poxa galera... no filme o Superman tambem eh bem serio... todo atrapalhado... na serie naum podia ser diferente naum acham??
  6. Agora na 7ª temporada eles querem colocar mais 2 ou 3 personagens da Dc... soh ainda naum sei quais.
  7. Fala aew... galera... estou aq pra dar um Oi pra vcs.. pois apos muito tempo de inatividade eu estou retornando... e espero trazer pra todos noticias boas sobre a nossa série favorita.. SMALLVILLE..... vlw..
  8. É esperar pra ver.... acho que agora o foco da série será (até o fim da temporada) um possível início da liga da justiça, até chegar num final culminante que todos nós esperamos.. Como na 5ª temporada onde todos estavam anciosos pra saber quem morreria no 100° episódio e isso foi se refletindo até o final da temporada. Pensem bem na audiência que dará ao seriado depois que for tratado do tema da liga, quando eles começarem a trazer os personagens, etc. Vai ser uma loucura, esperem só pra ver...
  9. Realmente esse episódio foi demais... Clark ficou pensando naquelas últimas palavras de Olliver, o episódio "reunion" (acho que será agora 6.05) deve tratar mais da possivel liga.... será?????
  10. Estou baixando o episódio 6.03, até agora estou gostando da sexta temporada... o capítulo anterior onde Clark descobriu o super sopro foi legal, o primeiro epi então.. nem se fala.. foi demais. Vamos ver o que está por vir daqui pra frente.
  11. Tem um site na net que já esta disponibilizando os epi pra downloads Eu já estou baixando o 3° capitulo da 6ª temporada, muito legal. Num guento ficar esperando passar na tv... hehhe
  12. As vezes chama de Smallville mesmo, e outras chama ele de garotão.....
  13. Ei galera o que está aocntecendo com esta fórum, ninguém mais posta nada? Agora que a série tá bombando dinovo com a 6ª temporada, vamos postar ae galera..... Ontem eu assisti o 2°epi... dimais o Clark desenvolve o super sopro.... muito legal mesmo.....
  14. Hoje eu assisti o 1° capitulo da 6ª temporada, meu, vo fala pra vcs, até agora essa é a melhor estréia de temporada que eu já vi na minha vida, a luta entre o Clark e Zod é demais, dos estilos de Superman...
  15. Não....o SBT já está exibindo a 5ª temporada
  16. Essas imagens que parecem com o Afeganistão, são da Zona-Fantasma?
  17. Superstar convidado para o episódio 6.09! Superstar Batista é convidado para Smallville O WWE revelou que Batista será convidado para o nono episódio da sexta temporada de Smallville. O episódio deve ir ao ar em novembro. Não se sabe nenhum detalhe sobre o episódio, nem o título, nem quem Batista interpretará. É esperar para conferir! Fonte: Ksite No próximo mês, o ator viajará para Vancouver, no Canadá (local onde Smallville é filmada) para gravar muitas cenas de ação com o ator Tom Welling. Agora é só esperar e torcer para que sejam boas as cenas... Com essa cara e esse jeitão deverá ser algum capanga ou algo parecido.
  18. Agora vejam algumas imagens dos atores na 6ª temporada
  19. Realmente.... essa é a zona fantasma Tom Welling2006-9-10 13:26:49
  20. Pelos Spoilers podemos esperar memso um verdadeiro show nesta 6ª temporada. Conserteza, após a conclusão da parte em que Lex se liberta de Zod, a série explore a fundo o Legado de Clark, viajando pelo mundo e termine com ele saindo da Fortaleza com o uniforme, como no primeiro filme.
  21. Pode se esperar de tudo quando se está sobre o domínio de Zod....
  22. Putz acabei de assistir o trailer do canal CW sobre a 6ª temporada, irado.....
  23. Poxa só com esse pedacinho de vídeo (vendo o Lex voando)já fico ancioso pra ver a sexta temporada.
  24. pois eh....tmb to ancioso pra ver como será o destino do nosso super herói
×
×
  • Create New...