Jump to content
Forum Cinema em Cena

Radamés

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Radamés

  1. O que acharam da ausência de prêmio para o filme no Oscar? Achei previsível, mas bem que poderiam ter dado Roteiro Adaptado hem?
  2. Eu acho que DiCaprio foi indicado pelo filme errado. Na verdade, a culpa foi da Warner, que fez campanha para Ator Coadjuvante por sua performance em Os Infiltrados. Mas por via das dúvidas, ele merecia estar sim, mesmo que pelo filme errado, na minha opnião. Pablo, você não disse no blog que achava a performance de Winslet superior à de Mirren? O que o levou a mudar de opnião agora?
  3. Scofield, Não desmereci o trabalho de Smith, mas acho que entre os cinco ele é o menos merecedor de constar na lista, a meu ver, e Wilson tá foda.
  4. Cuidado hem Pablo. Não deixa a Hioná ler isso. Mas falando sério, acho que Pecados Íntimos, que título ridículo, foi um dos melhores filmes do ano, senão o melhor. era para ter recebido indicações a Melhor Filme, Melhor Diretor, acho que Wilson poderia entra no lugar de Smith. E também acho que Winslet está melhor Helen Mirren. E você Pablo?
  5. Pois é, mas desde o começo do ano, todo mundo já falava que Kate seria a grande promessa para o Oscar 2007, Patrick Wilson foi que surpreendeu, mas a Jennifer Connelly tá meio sumida mesmo, uma pena, Porque ela dá um show. O trio em si e perfeito. Mas Kate, infelizmente, não vai ganhar, e dificilmente vai ser indicada. Sabem por quê? Eu vi o filme e a atuação dela é soberba, mas é aquele tipo de atuação sem cena Oscar, entendem? Ela é sutil demais, como dizia Jessica Tandy, ela veste a carne e os ossos de Sarah de modo que a persona Kate Winslet deixa de existir, como Imelda Stauton em Vera Drake. A Academia não costuma premiar esse tipo de papel, uma pena, pq assim como Stauton em 2005, Winslet está perfeit em Little Children. Acho que a Academia só vai premiá-la qdo ela estiver com 90 anos, bando de FDPs.
  6. Quem teva bem era menininha, mas achei até inovador o formato, gostei.
  7. Acho que foi de longe Os Maias, uma superprodução que aliou o apuro técnico, com um texto de primeira, mas como o povo só gosta de merda, foi um fracasso de audiência. Mas a direção do Luiz Fernando foi perfeita. Enfim, uma série perfeita.
  8. Seria a mesma merda que é hoje, com o agravante de que a Universal iria sair espalhando por aí que Jesus pagava dízimo ao bispo Macedo.
  9. eu queria seber msm eh quanto vai custar uma tv digital.
×
×
  • Create New...