Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alex_TV

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Alex_TV

  1. Eu até acho a dublagem boa, mas prefiro o som original. Quem faz a voz do narrador (Kevin adulto), na versão original é o Daniel Stern, um dos bandidos dos filmes "Esqueceram de Mim". Muito boa essa série, trilha sonora perfeita, só os clássicos dos anos 60 e 70, tem um tom nostálgico e aquelas mensagens interessantes no final do episódio. Alguém aqui, também acha que a série "Scrubs" lembra um pouco "Anos In críveis"? Além da narração do personagem principal, a série também tem aquela "moral da história" no final dos episódios. Scrubs é ótimo, eu recomendo. Obs: Outras séries que lembram Anos Incríveis: "Oliver Beene" - Essa eu acho horrível, cópia mal-feita... "Everybody Hates Chris" - Essa já é melhor, mostra a infância do comediante Chris Rock e é narrada por ele também
  2. Nossa... fãs do espião britânico e dos jedis sofren hein? Parece que a cada mês eles lançam uma nova versão de Star Wars e James Bond no mercado.
  3. A 1ª temporada de Twin Peaks já disponível em DVD por aqui. O DVD da 2ª temporada ainda não saiu nem nos EUA, mas parece que vai ser lançado lá ainda esse ano.
  4. Jim Morrison, acabei de ver as fotos da sua coleção e... UAU A quantidade de Dvds (principalmente boxes) que você possui é impressionante!! Deixa muita locadora com inveja... e não é só quantidade não, tem umas coisas ótimas (e raras) na sua coleção. Como um bom apreciador de seriados, confesso que olhei bem rápido para sua coleção de filmes. Mas aquela sua estante coberta com boxes de séries foi sacanagem... o dia que você não quiser mais aquela estante, eu ficarei feliz em recebê-la Eu sempre fico com vontade de comprar aquelas séries que só foram lançadas na R1, mas acabo pensando: "Vou esperar lançarem por aqui". Mas acho que é melhor eu esperar sentado... porque algums Dvds infelizmente, nunca vão chegar aqui. Parabéns pela sua coleção Jim PS: Só por curiosidade. Qual são os próximos seriados que estão na sua lista ??
×
×
  • Create New...