Jump to content
Forum Cinema em Cena

lari__

Members
  • Posts

    146
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by lari__

  1. É aquela velha pergunta: quem nós somos e as coisas que nós precisamos fazer para sobreviver são duas coisas diferentes?

    Eu acho que sim e que não ao mesmo tempo. Em um mundo pós-apocalíptico teríamos que tomar decisões moralmente dificeis para sobrevivermos mas ao mesmo tempo não podemos nos perder como seres humanos. Nem tudo é preto no branco, há várias camadas entre os dois e por isso é tão difícil e é uma jornada extremamente desgastante para quem a vivencia (Rick e amigos hehehe). Não tem como julgarmos as escolhas do Rick, da Carol, do Morgan, do Glenn, do Daryl pq simplesmente eles estão tentando fazer o melhor que podem na situação que estão.

     

    Eu confiaria no meu instinto que é a única coisa que se pode confiar em um mundo totalmente arrasado e sem leis. Dependendo da pessoa e da situação eu não pensaria duas vezes....em matar ou dar outra chance  :P

  2. Muito facil virar o "mestre zen" e dar liçao de moral depois que mata o unico cara que fodeu desgraçadamente com sua vida ANTES do apocalipse zumbi... Ao meu ver, os wolf sao mais proximos do unico entre os 825 a ser realmente mal do que aos outros 824 que tinham alguma salvacao... E o morgan fica nessa vibe maldita...

     

    Sou mais como o mike do breaking bad, sem medidas paliativas... Tem que meter bala ou faca na caveira... Ficar nessa de "toda vida importa" e gandhi e whe are the world num mundo pos apocaliptico é pedir para nao durar...

     

    Concordo plenamente!

     

    Não gostei desse episódio, ainda não consigo engolir essa vibe pacifista do Morgan. Por outro lado também não dá pra ser matar ou morrer o tempo inteiro, mas  na moral tu ver o cara matando a machadada alguém, passando o facão em mulheres indefesas e ainda querer ficar de papinho? na na na

  3. Interessante como algumas séries envolvem as pessoas, né. São páginas de conversa sobre o episódio da semana passada. E fora daqui a comoção também foi de grandes proporções. Muitos sites publicaram teorias sobre Glenn estar vivo e/ou Rick infectado.

     

    Enfim, foi mais um ótimo episódio nessa fortíssima sequência que TWD vem desenvolvendo. Acredito (e espero) que Glenn esteja morto. Gosto dele, mas seria uma perda para a série criar uma situação absurda que lhe garanta sobrevivência. Temos que acreditar que de certas situações não há escapatória.

     

    É verdade, desde Lost que eu não acompanhava um fórum bombando tanto aqui hehehe

     

    Na minha opinião é mais provável os lobos terem ficado de tocaia, terem visto o pessoal saindo da cidade com armas e afins e resolvido atacar. Obviamente não podemos excluir nenhuma possibilidade, mas se houvesse um espião ia ser bem surpreendente pra mim e mais ainda se o espião não fosse a Enid!

     

    Tdas as teorias são válidas mas eu queria tanto que ele morresse pra Lucille e não por uma cagada  :angry: desse Nicholas (que ja foi tarde)!   

     

    E aqueles que quiserem saber como ele morre nas HQs é só googlar "glenn lucille negan", apenas aviso que as imagens são fortes!  :P

     

    Finalizando, como esses caras são fdps né? A gnt aqui teorizando horrores e esse domingo o que vai rolar? Ep duplo do passado do Morgan (vacilão)! Ah vááááá!

  4. Eu acho que jamais fariam isso de trocar Rick por Morgan. Até poderia aceitar Rick por Carl alguns anos mais velho, mas o Morgan é mto "lobo solitário" para ser líder, fora que não tem 1/3 de bagagem que o Rick tem (a não ser que o prox ep me desminta hehehe), ninguém conhece ele direito quanto mais pra respeitar liderança, etc. Acho que o Morgan serve no máximo pra ser a bússola moral, estilo Dale mais ninja hueheu

     

     

    Tb acho que o Glenn não morreu e a teoria que mais me parece provável é a da Enid acabar por dar um help ali pra ele, afinal ela vazou de Alexandria, nas andanças pode ter "esbarrado" nessa cena do cara se matando e ferrando o Glenn e vai fazer algo pra ajudar.

     

  5. Passei aqui só para dizer que o final foi uma bela bost*!!

     

    Deveriam ter feito essa série em duas temporadas, pq as outras 3 foram totalmente desnecessárias. Eu vi até o final apenas pq sou guerreira, afinal quem aguentou Heroes, aguenta qualquer coisa...

     

    Spielberg deveria ter vergonha de sair de casa depois de produzir essa coisa.

  6. Só quero saber....

    Quem tocou aquela maldita buzina! hehehe
     

    Pode ser viagem minha mas na promo e nos sneaks peek não há som nenhum....a buzina pode ter sido tocada depois da casa cair em Alexandria ou simplesmente não colocaram nos vídeos o barulho...Fico com a primeira impressão pois curto umas teorias da conspiração heuahea

     

     

    ótimo começo de temporada! Estou ansiosa pelo próximo como eu não ficava há muito tempo....(a 5a temporada pra mim foi um saco)

  7. Daniel é um FDP inconsequente ! O ato dele foi de uma sandice ...aff!

    Na onde o maluco achou que soltar 03893847465 zumbis pra distrair os soldados seria uma boa ideia?!!!

    Jumento !

    Se tu se refere ao grupo do Travis, no finalzinho  a Ortiz já conta que não é a mordida que infecta, logo faz supor que este grupo saberia que estavam todos  infectados antes do grupo do Rick.

     

    Na verdade eu estava me referindo a um ep anterior ao finale, um que a Madison sai da zona de segurança e descobre que tão matando geral, nao apenas zumbis ou infectados. Naquele momento eles não sabiam ainda, nem a Ortiz...

  8. Vou postar uma matéria que li hoje a respeito da nova temporada.

     

    "Essa matéria contem SPOILER da sexta temporada de Game Of Thrones.

     

     

    Fotos do set de Game Of Thrones, não param de vazar. Até agora Kit Harington só tinha sido visto circulando pela Irlanda.

    O ator foi visto no set de filmagem de Game of Thrones, na Irlanda do Norte. O DailyMail, publicou a foto do personagem Jon Snow vestido como um Stark e não como membro da muralha.

    http://cinemaadois.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Kit_Seson6.jpg

    Embaixo de um guarda-chuvas também é possível observar a presença de uma mulher, o jornal acredita que se trata da atriz Carice van Houten, que interpreta Melisandre.

     

     

    A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 2016, entre o final de março e o início de abril, e repleto de surpresas, já que tudo agora passa a ser novidade, uma vez que a série da HBO “alcançou” a obra literária."

     

    Eu fiquei :o 

     

     

    Comoassim joão das neves com vestimenta da Casa Stark? Será nossos sonhos se realizando? Será que finalmente o bastardo vai ser um lorde de verdade? Nos livros ele é o herdeiro oficial de Robb Stark, agora na série vai ser o herdeiro da Casa Stark? Vou morrer até maio de 2016, depois chamem um sacerdote do fogo pra me ressucitar por favor huaeuheahea

     

  9. Nunca postei neste tópico antes mas me vi obrigada pois não achei um tópico referente a uma série que estou viciada neste momento: The 100.

     

    A série vai para a terceira temporada ano que vem e apesar de ser da CW, me fisgou de uma maneira impressionante. Assisti as duas temporadas em uma semana! huauhauha Muita tensão, muita ação e muita coisa louca acontece na Terra 97 anos após uma guerra nuclear.

     

    Adoro esses futuros distópicos! As possibilidades são muitas e se bem executadas pelos produtores tornam a série muito boa!

     

    Ok, é uma série meio teenager mas meu deus quanta violência e quantas mortes chocantes e bizarras! George Martin manda beijos huahuauha

     

    E aí, vcs já assistiram? O que acharam? Alguém sabe se há tópico para ela e eu que não achei, ou ela foi tão irrelevante que nem mereceu um tópico? huahuahua abraços people!

  10. Pois então, o Rick sendo o protagonista até agora, tanto nos quadrinhos como na série, não ia ser fácil manter a qualidade se ele saísse, porque eles teriam que inventar uma história completamente diferente, achar outro protagonista, sei lá. Como disse antes, acho que não passam de rumores essa história. Agora, se fosse verdade e eles conduzissem um fim legal pro personagem e ao mesmo tempo colocassem outro protagonista, tão foda quanto o Rick, talvez, mas só talvezzzzz ficasse legal. Acho uma aposta arriscada.

     

     

    Houve um tempo em que achava o Rick um fraco e até preferia o Shane invés.

     

     

     

    Nossa o Rick dos quadrinhos não é metade palha que o Rick da série é na 2a e 3a temporada. A diferença é gritante, mas mais também pelo tipo de mídia. Enquanto na TV tem todo um desenvolvimento dos personagens, no quadrinho as coisas acontecem mais rápido, até pro leitor não dormir lendo, né? Imagina a segunda temporada toda em quadrinhos, nussssssss remédio pra insônia!

  11. Quanto ao Rick nas hq's (vários spoilers):

     

     

    Ele perde a mão pro Governador, fica meio manco pro Negan, passaram se alguns anos e ele ainda está vivo. Velhão, todo baleado, mas vivo hehehe

     

     

    Eu tb nao acho babaca da parte de Andrew pedir pra sair, se ele acha que é o melhor pra ele, beleza. Apesar que eu não acho que isso dele sair seja verdade...

  12. Eu gostei dos dois episódios! Mesmo não aparecendo muito zumbis (foram 3 ou 4) a série está conseguindo me passar uma tensão, afinal eu sei o que tá acontecendo e sei que eles não podem ficar patetiando muito tempo na cidade enquanto o vírus se alastra. O fato do governo não avisar ninguém é ainda mais angustiante pq poucos se ligaram de que está acontecendo algo de proporções catastróficas.

     

     

     

    Gostei da personagem principal enfrentando o diretor do colégio, uma pessoa conhecida e querida por ela. Mto badass de te-lo matado, nao é qualquer um que conseguiria! se bem que foi pra salvar o nerdinho hahaha gostei dele estocando comida ha tempos e dando umas dicas pra ela ja..

    .e como responder a pergunta da filha ne?
    - o que ta acontecendo?
    - nao tenho a minima ideia! so sei que a porra ta ficando seria!

    ahahhaha

    Obs: Foi meio idiota da parte deles terem deixado o guri pra virar zumbi sabendo que os pais dele iriam chegar logo em casa! ja era pros coroas!
    Obs2:O que seria do filho do nick se eles nao tivessem chegado a tempo? Acho que ele nao ia durar muito tempo naquele caos que se formou!

     

  13. Bom, a série é bem violenta e ruim de assistir as vezes, mas o livro é assim ou pior (acho que pior). Achei a cena da Cersei maravilhosa! Ela sempre foi manipuladora, fazendo de tudo para acabar com os supostos inimigos que ela acha que tem (tp Margaery e Loras), ela gosta de humilhar os outros para se sentir poderosa, na boa eu odeio essa mulher! hahahaha e a cena foi tão boa, mas tão boa que eu fiquei até com pena da humilhação que ela sofreu. Só que penso que foi mais do que merecido! Ela sempre se achou a fodona e agora teve que calçar as sandalias da humildade (na verdade nem sandalias huaehuae).

    Quanto à Arya, bom, desde a morte do Ned ela nunca mais foi a mesma, cada vez ela fica mais "fria". Até pq, ate onde ela sabe, ela ta sozinha no mundo, nao sabe cade a sansa, acha que ta a maioria morto e o jon la no fim do mundo. Isso acaba com a cabeça de uma pessoa, quanto mais de uma criança (pq sim, ela é uma criança ainda husahda). Entao quando ela vai pra Braavos para se tornar uma faceless...cara, ela ta servindo o deus das muitas faces (o deus praticamente da morte), ela se tornou uma pessoa fria, uma pessoa vingativa, entao nada mais logico que ela dar de açougueira com o primeiro cara da lista dela! Gostei da cena tambem, bem feito pro pedofilo nojento!

  14. Será?

     

     

    http://www.purebreak.com.br/noticias/de-game-of-thrones-kit-harington-o-jon-snow-desespera-os-fas-apos-anuncio/15425

    Todo mundo pode ir morrendo mais um pouco aí, porque Jon Snow está mesmo morto em "Game of Thrones"! Kit Harington, o intérprete de um dos personagens mais amados da série, conversou com a publicação Entertainment Weekly e afirmou que foi a sua última cena, confirmando um adeus prematuro ao Bastardo de Winterfell.

    Kit disse que ficou chateado com as despedidas do elenco, mas já esperava esse desfecho: "Eu sentei pra conversar com os produtores executivos Dan Weiss e DavidBeinhoff, foi nesse dia que eles me contaram que tinha chegado ao fim a minha jornada na série", explica.

    Existem muitas teorias por aí que dizem que o moreno vai reviver por ser uma reencarnação de um herói do passado, ou sobrevive no corpo de Fantasma, o seu lobo. Mas, como o sexto livro não foi publicado ainda, ninguém sabe o real destino deSnow. Harington também fala sobre isso, mas diz que por enquanto é um adeus definitivo: "Se algo mudar, eu ainda não sei nada sobre isso. Só está nas cabeças doDan, David e George. Mas me confirmaram que eu estou morto, bem morto, e não volto na próxima temporada. É só o que eu tenho a dizer, de verdade", encerra.

     

     

    To achando que é migué e ele não vai voltar na próxima temporada mas quem sabe na sétima (e supostamente última)? Em Westeros nem sempre quem morre permanece morto hehehehe tomara!  

     

  15. A polêmica não foi tanto a questão do estupro da Sansa (que era óbvio que ia se ferrar com o Ramsay locão), mas sim o fato dos produtores se utilizarem demais de cenas de sexo e violencia sexual com as minas sendo que tem muita personagem feminina foda no GoT!

     

    Não é mimimi de quem leu os livros, mas po, a mina sendo enrabada ali e ao inves de focar na dor dela (e numa possivel cara de "vai ter volta seu fdp"), focaram na dor do Theon! Tipo, foi pior ele ver ou ela ser estuprada? Me pareceu que foi a primeira impressao que eles queriam nos passar. 

     

    Acho justo todo esse redevu que deu, pq assim a gnt pode questionar do pq eles cortarem a princesa Arianne e colocar o babaca do Trystane como herdeiro e principal de Dorne. Podemos questionar tb pq colocaram a Ellaria Sand de recalcada vingativa assassina de princesinhas ao inves de terem ido pelo caminho do livro que ao contrario! Tipo em Dorne nao tem essa de homem ser o herdeiro e sim o filho mais velho (no livro é a tal Arianne essa), e o plano era coroar a Myrcella rainha! Mas pq nao seguir essa linha na serie? Pq tem que ser um cara? Pq as minas querem matar outras minas?

     

    Sabe, so nao ve machismo quem nao quer. E tb n é pq é assim na midia que nao pode mudar! Po, se fizessem as personagens femininas um decimo fodas do que elas sao no livro...vcs iam achar mto massa! 

  16. huahuahuahuahu meu deus! ri demais aqui!

     

     

    concordo ctg Angellus, vai ser muito bom acompanhar uma história original sem nem ter ideia do que possa acontecer. Mesmo que TWD mude várias coisas em relação à HQ, ainda assim a história toma o mesmo rumo e para mim perde um pouco a graça por já saber as possibilidades,

×
×
  • Create New...