Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fábio Almeida

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fábio Almeida

  1. Ahhh, vai demorar d+, mas to na expectativaaaaa. Depois de ver o final da 3ª temporada meus animos se agitaram! Espero que o tempo passe logo pra podermos ver a nova temporada.
  2. Hum verdd, é um furo msm, e dos grandes.
  3. Alguém sabe dizer algo a respeito da data de lançamento do sétimo livro?
  4. Pode até ser ki Voldemort tbm tenha, mas ele teve o corpo destruido e depois reconstruido, ou seja, naum precisa necessáriamente ter o corpo com a idade ki ele realmente tem, entendeu? (Axo ki isso ficou um poko complicadhu naum?)
  5. Lost, lost, lost... Ah ki iveja di v6 ki ja viram o começo da 3ª temporada.... Eu com a minha pobre conexão discada naum tive esse prazer... Vamos ver se papai noel naum me da uma banda larga de natal Feliz Natal pra todo mundo do fórum e ki continuemos assistindhu Lost por mto tempo. Hehe!! Té +, pessoal
  6. Sim, mas qual sua opinião sobre o filme? Pior foi esta opção aqui: "Ótimo, até me fez chorar!" (deste jeito, eu chorarei) Ah +ou-, podemos dizer ki poderia ter sido melhor.
  7. O terceiro filme, pra mim, ficou com um visual perfeito, mas eu naum gostei que no resultado final ele ficou mto corrido. Fora issu foi mto bom. Mto estranhu, o quarto livro é maior ki o terceiro e o filme naum ficou taum corrido como o terceiro, que pena, pq o terceiro é ótimo.
  8. Gostei do trailer, mas relamente espero mto mais do filme. Que venha a Ordem da fênix!
  9. Espero ki seja lançado logo, estou mto curioso, mal posso esperar.
  10. Mais dois, hummm... Façam suas apostas la vem chumbo grosso.
  11. Eu preciso ver esse teaserr Estou mto curioso com esse filme! Espero que seja o melhor!
  12. Eu axo ridiculo um livro que diz issu, a Hermione grávida do Harry. Thudhu bem que é a J.K. quem decide tudo, mas é mto improvável que depois de seis anos e ciuminhus e blah, blah, blah, a Hermione e o Rony naum fiquem juntos... Mto mais improvavel é ela engravidar do Harry, sendo que no final do sexto ele estava com a Gina(Apesa dele ter dado o fora nela por ir atrás de Voldemort...) Blz, até mais pessoal.
  13. Que infelicidez... Lost só daqui a três meses.... Axo incrivel como Lost consegue mudar tanto de uma temporada pra outra, Na 1ª, pessoas perdidas numa ilha cheia de mistérios, na 2ª, ainda nessa ilha cheia de mistérios, o pessol descobre várias coisas sobre escotilhas, Dharma, e mais sobrevivêntes aparecem, ja na 3ª, a série toma o rumo dos outros, explicando um pouco da vida deles. Eu parei pra pensar nisso hoje, e Lost teve uma virada drástica da 1ª Temporada pra 2ª, será assim na 3ª? Em 2007 Descobriremos. Até mais pessoal. Boa espera.
  14. Eu senti falta da esfinge, pode parecer besteira, mas eu keria ver a esfinge no filme, me pareceu tão legal no livro...
  15. Pra mim os três são bons em pontos diferents. Ja devo ter dito issu, mas o ficaria um ótimo filme, com o visual do 3º, o roteiro dos 2 primeiros e a direção do 4º, gostei desses pontos nos respectivos filmes. Té mais.
  16. Vai ver os gigantes naum aparentam envelhecer, e ele sendo meio gigante, naum envelhece rapido. Como fundiona a idade em Harry Potter? Os bruxs vivem normalmente como nós ou vivem por mil anos ou dez mil, ou etc... ?
  17. Concordo, nem todas as respotas de Lost vão ser racionais. Mudando de assunto rapidamente, eu naum vi o primeiro episódio, mas essa cena do avião caindo parece ser mto boa hein. Até mais.
×
×
  • Create New...