Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante

Members
  • Content Count

    25208
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    123

Reputation Activity

  1. Thanks
    Jailcante reacted to SergioB. in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    A cena de Twist and Shout é uma das melhores cenas do cinema na minha opinião. Porque aquela explosão de alegria é quase um resumo da personalidade solar e magnética de Ferris. Imediatamentre queremos ter um amigo assim.
    Eu me lembro exatamente da noite (!!!) em que vi pela primeira vez, ainda criança, sob vigilância de uma empregada, que parecia não entender direito o filme, enquanto meu irmão e eu rolávamos de rir.
  2. Like
    Jailcante got a reaction from SergioB. in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Só mais da sessão nostalgia, revendo dois filmes queridos da minha velha dvdteca.
    Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Buller's Day Off, Dir.: John Hughes, 1986) 5/4

    Considero a melhor comédia que vi. Save Ferris.
    Rain Man (idem, Dir.: Barry Levison, 1988) 3/4

    Não se continua tão forte quanto na época, mas ainda curto demais. Adoro road movies, Dustin tá ótimo, trilha também marcante.
  3. Haha
    Jailcante reacted to Jorge Soto in Gladiador 2   
    atualmente o Russel Crowe ta mais apto pra interpretar o Volstagg, da franquia do Thor, ou o Blob, dos X-men, que o Gladiador?


     
  4. Like
    Jailcante reacted to Big One in A Rede Social, de David Fincher   
    Depois de 2014 ele esteve envolvido com a série MindHunter. Ele dirigiu 7 episódios. A série teve duas temporadas, 2017 e em 2019. 
  5. Like
    Jailcante reacted to Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    porque ele virou putinha de rede social, no caso, do Vero...pra nao perder o hábito...🤣
     
  6. Like
    Jailcante reacted to Jorge Soto in WandaVision (2020 - Série Disney+)   
    Acho que a série vai brincar com o multiverso e vai introduzir o universo da Fox como uma realidade alternativa. Seria bem legal, pelo menos

    Segundo outras fontes, o ator filmou suas cenas ainda no ano passado, mas só agora os rumores sobre sua participação foram divulgados. A fonte do site especula que Peters pode viver Nicholas Scratch ou o próprio Mefisto, dois personagens com relação forte com a história da Feiticeira Escarlate.

     

     

  7. Like
    Jailcante reacted to Jorge Soto in WandaVision (2020 - Série Disney+)   
    Wiccano, será ? Ele é filho superpoderoso de Feitoca e do Visão
    Ou: seu irmão morreu? entao roube de outro universo...😂

  8. Like
    Jailcante reacted to Questão in A Rede Social, de David Fincher   
    Também ficaria com GAROTA EXEMPLAR, embora também goste muito de MILLENIUM. Já o filme do Zuckenberg acho bem Meh.
    Além destas sequências que não foram pra frente, o Fincher fez muita televisão nesta década. Esteve bem envolvido nas primeiras temporadas de HOUSE OF CARDS e depois em MINDHUNTER.
    Ele tava preparando um longa pra Netflix, mas com o Corona, o projeto parou. Não sei em que pé tá agora.
  9. Like
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Será que Snyder vai explorar aquela cena do Flash no 'Batman V Superman'? Aqui nessa matéria do ovolete, seria algo pra Parte 2, mas essa parte 2 não vai existir, então será que ele vai tentar enfiar aqui?
     
    Aparição de Flash em Batman vs Superman seria explorada em Liga da Justiça 2
    Intenção era criar duas linhas do tempo no universo da DC nos cinemas
    JULIA SABBAGA E CAMILA SOUSA 30.03.2020 17h48 Zack Snyder forneceu maiores detalhes sobre as intenções por trás da aparição de Flash em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. No longa de 2016, o personagem interpretado por Ezra Miller aparece em uma curta cena em que Bruce Wayne parece ter um pesadelo, e Flash informa o herói que Lois Lane corre perigo. 
    Segundo o diretor, a ideia era explorar linhas do tempo diferentes em Liga da Justiça 2 [via CBM]:
    "Eu tive uma ideia de que, no futuro, quando a Liga da Justiça estivesse discutindo sobre enviar Flash para o passado, Ciborgue faria os cálculos e diria 'eu tenho duas possibilidades de onde levar Flash de volta. Os números apontam para dois momentos para avisar Bruce. Logo antes do evento acontecer - que Lois pode ser morta, ou Bruce pode não conseguir impedir -, e seria importante que Flash chegasse antes para que Bruce entendesse a realidade do que está acontecendo". 
    Ele continuou, explicando que o Ciborgue de Liga da Justiça 2 sugeriria levar Bruce ao momento em que Flash o avisou no filme de 2016. "E Bruce diria 'me leve para o outro momento, porque você já levou Flash para lá e foi cedo demais. Me envie para o outro". 
    Vale lembrar que a morte de Lois Lane é o que causaria a revolta do Superman e levaria à realidade amarga sonhada por Bruce no próprio Batman vs Superman. Para Snyder, a trama abriria possibilidades para duas linhas do tempo, separadas pelos dois momentos diferentes em que Flash retorna para avisar Bruce Wayne sobre o futuro incerto de Lois Lane. 
    Batman vs Superman chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 873 milhões na bilheteria mundial.
    https://www.omelete.com.br/dc-comics/batman-vs-superman-aparicao-flash-liga-da-justica-2
    Flash aparece falando que a "Lois é a chave". Pela filme da Liga, se viu que ela seria a chave pra "cura" do Superman "transtornado" depois que ressuscitaram ele. A mudança na versão do Snyder, é que o Superman deve passar mais tempo "transtornado" no filme e a Lois só iria reencontrar ele mais na frente, pelo jeito.
  10. Like
    Jailcante reacted to Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    o que ele queria nessa cena ignoro totalmemte... embrião pra Flashpoint talvez...  acho que nem Snyder mais sabe...mas os memes e outras versões que ela gerou são impagáveis🤣
     
  11. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Por mim, tá valendo. Podem socar ele nos filmes do Shazam, Adão Negro e Aquaman 2. Cena de Superman sem cabeça, nunca mais, por favor...
  12. Like
    Jailcante reacted to Jorge Soto in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    SUPERMAN DE HENRY CAVILL TEM RETORNO CONFIRMADO
    Henry Cavill irá retornar como Superman. A informação é do Deadline, que descobriu que o ator está em negociações para aparecer em mais filmes do Universo DC. Segundo o site, Cavill irá retornar de maneiras diferentes, não em um filme solo. No entanto, a Warner quer vê-lo novamente com a capa vermelha.
    O site informa, que Cavill não irá retornar para Homem de Aço 2 – que não está em desenvolvimento – sem aparições também no filme do Batman de Matt Reeves. Os projetos nos quais o Superman de Cavill pode aparecer são Shazam 2, Adão Negro ou Aquaman 2. Por enquanto, a informação é de que o Superman de Henry Cavill deve ser uma espécie de “Nick Fury ou Hulk da Marvel”. Ou seja, aparecerá em filmes de outros heróis da DC como coadjuvante.
    A notícia deve aliviar diversos fãs do personagem que torciam pelo retorno do ator – a Warner não quer desistir dele, conforme aponta a reportagem do Deadline.
    O Homem de Aço 2 pode acontecer?
    O que muitos fãs esperam é uma continuação de O Homem de Aço, o filme de estreia de Henry Cavill como Superman. Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma espécie de sequência, mas não agradou os espectadores. A informação é que a DC não está desenvolvendo uma sequência para o filme do Superman. O estúdio estaria focado em apenas manter a versão de Henry Cavill dentro do seu universo cinematográfico.O que também foi destacado pelo Deadline é que o Superman não é esperado para aparecer em The Batman. O fato reforça que o filme com Robert Pattinson pode ser separado do restante do universo da DC.
    Publicamente, Henry Cavill e DC ainda não se pronunciam.
     
    O que faz um Snydercut...mas que deve ter rolado muita grana pro bolso do Cavill, isso é.. Bem, melhor do que sem cabeça...🤣
    venha!

     
  13. Like
    Jailcante got a reaction from Big One in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Ontem vi que virou treading topics no twitter, fui ver e os fãs do Snyder metendo pau no Omelete. HAHAHAHA
    Mas também, o Omelete deve ter sido o site que mais fomentou esse Snydercut por aqui, agora metem um texto desse. 
     
    Eu só na pipoca. hehehe 

  14. Like
    Jailcante got a reaction from Big One in TENƎꓕ (Christopher Nolan, July 2020)   
    E não é que descobriram aí na Antártica, que tem uma dimensão paralela igual a nossa, mas que anda ao contrário.
    Pode ser isso aí. O cara pula de uma dimensão a outra. Anda pra frente numa dimensão, depois pra trás na outra dimensão (não sei se nesse filme, mas poderiam usar isso em qualquer outro filme, seria legal)
  15. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Do autor do texto no twitter. HAHAHAHAHAHA
    Os comentários no texto lá estão hilários. Os fãs do Snyder tendo um ataque de pelanca sem precedentes. Nunca imaginei que voltaria a rir lendo Omelete. hehehe
  16. Like
    Jailcante got a reaction from Questão in 19 Dias de Horror   
    Não sei porque essa mulher colocou esse filme na lista. Meio que joga a lista dela no lixo, colocar uma coisa dessa em lista de melhores, e me pergunto se ela viu a versão da década de 1960 que é infinitamente melhor (se ela não comentou sobre, é porque não deve ter visto). Mas enfim, gosto é que nem nariz, cada um com o seu.  Só que ela basicamente frisou que não gostou do final, mas gostou do resto, só que pra esse tipo de filme, terror psicológico, o final é algo crucial, porque se não prestar, fica sensação que o filme 'andou, andou e não chegou em lugar nenhum' (no caso desse filme rolou isso, nitidamente não chegou em lugar nenhum aquilo ali).
  17. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Melhor que a versão de cinema, deve ser (porque senão: Se mate, Snyder...), a dúvida é se vai ser:
    - Melhor que o MoS, mas pior que BvS;
    - Melhor que BvS, mas pior que MoS;
    - Melhor que os 2;
    - Pior que os 2.
     
    Chuto que deve ser melhor que BvS, mas pior que o MoS.
  18. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in TENƎꓕ (Christopher Nolan, July 2020)   
    Olha, foi de propósito isso aí, hein? Conta tudo pra sua mãe, Pattinson!
    hehehe
  19. Like
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Missão Impossível 7 (Christopher McQuarrie, 2021)   
    Ator Esai Morales substitui Nicolas Hoult como vilão no Missão Impossível 7.
     
  20. Like
    Jailcante reacted to Questão in 19 Dias de Horror   
    Não tive vontade ver esse "Os Orfãos", e olha que não sou remake Hater, mas "A Volta do Parafuso" já teve tantas versões (até uma brazuca, que também não assisti) e a original OS INOCENTES de 1960 é tão boa que tem que ter um ótimo chamariz pra me incentivar. Esse ano, O Mike Flanagan vai lançar mais uma versão, inclusive, em forma de minissérie pela Netflix, e essa eu devo conferir, pois gostei muito de A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL que o diretor fez ano passado.
     O primeiro já é ruim o suficiente pra mim. Hehehehe
     
     
    Visto PREDADORES ASSASSINOS

     
      Na trama, Haley (Kaya Scodelario) é uma jovem nadadora afastada de seu pai Dave (Barry Pepper) desde que este se divorciou de sua mãe. Quando uma grande tempestade atinge a sua cidade, a jovem vai checar se o seu pai está bem, apenas para encontrar Dave ferido no porão inundado de sua casa de infância. A coisa piora quando a jovem descobre que crocodilos ferozes invadiram o porão, e que a força cada vez mais devastadora da tempestade prendeu ela e o pai em casa. Agora, pai e filha precisam por as suas diferenças de lado para sobreviverem a tempestade e aos crocodilos sanguinários, que se tornam ainda mais perigosos na medida em que a casa alaga.
      Dirigido por Alexandre Aja, responsável por filmes como VIAGEM MALDITA, HORNS e A NONA VIDA DE LOUIS DRAX, e escrito por Michael e Shawn Rasmussen, que escreveram ATERRORIZADA para John Carpenter, PREDADORES ASSASSINOS é um survival horror que até possui alguns méritos, mas falha no principal nesse tipo de narrativa, que é manter o publico preso na situação desesperadora enfrentada por seus personagens principais. Aja não é exatamente novo em contar histórias de terror que giram em torno do isolamento, vide o ótimo VIAGEM MALDITA, remake do clássico de Wes Craven que foi o primeiro projeto do diretor francês em Hollywood. Infelizmente, o filme de Aja falha em criar real tensão ou pungência emocional, apesar de conseguir um ou outro bom momento de ação, devido ao bom trabalho na criação dos lagartões assassinos, em uma boa mistura de CGI e efeitos práticos. Não ajuda também que o roteiro escrito a quatro mãos seja esquemático em demasia e o texto seja expositivo e piegas, embora não chegue a ofender a inteligência do espectador.
      PREDADORES ASSASSINOS entretanto, tem um grande trunfo na figura da jovem Kaya Scodelario. De ascendência brasileira, a atriz ficou conhecida por fantasias de gosto meio duvidoso e aventuras Teen, como o remake de FURIA DE TITÃS e os filmes da franquia "Maze Runner", mas tem aqui a chance de mostrar o seu domínio de cena ao demonstrar grande entrega física e intensidade nas cenas de maior tensão, em uma atuação que lembrou trabalho semelhante realizado por Blake Lively no (muito melhor) AGUAS RASAS, outro survival horror envolvendo uma fera aquática. No fim das contas, PREDADORES ASSASSINOS é um bom passatempo, mas do tipo que se esquece logo em seguida, o que se torna ainda mais decepcionante, já que Alexande Aja já se mostrou capaz de bem mais.
     
    Visto HORAS DE MEDO
     

     
      Na trama, uma família de classe média se muda para uma nova casa em um condomínio isolado. Mas o que deveria ser uma noite tranquila, onde o maior drama era o desejo da filha adolescente Isa (Manuela Velles) de ir a uma festa ao invés de ter o primeiro jantar em família na casa nova, se transforma em um pesadelo quando a casa é invadida por três criminosos. Enquanto o patriarca Jaime (Fernando Cayo) é levado pelo líder do grupo para esvaziar as contas da família nos caixas eletrônicos, as mulheres ficam em casa sob a guarda dos criminosos restantes, mas eles são extremamente instáveis.
      Este Home Invasion espanhol se destaca muito mais por sua boa direção do que por seu roteiro, que embora simples, acaba sendo também um pouco apelativo e gratuito. comandado por Miguel Angel Vivas, que também escreve o roteiro ao lado de Javier Garcia Arredondo, HORAS DE MEDO tem como grande destaque a escolha estética de ser filmado através de vários planos sequência. Isso poderia fazer do longa metragem um mero objeto de exibicionismo de seu diretor, mas a direção de Vivas é elegante sem chamar a atenção demais para si mesma, nos puxando para dentro da história e de todo o calvário que está sendo enfrentado por aquela família, intensificando assim o suspense e a angustia presentes na narrativa. O elenco tem carisma, e consegue dar naturalidade as relações e conflitos existentes naquela família O roteiro, entretanto, não sabe dar qualquer significado maior a sua violência, ando a ela apenas valor de choque. Claro, não estou aqui criticando a violência em um filme de terror, o que seria incoerente, mas sinto que sequências como a do estupro de uma personagem ou mesmo o desfecho absolutamente niilista da obra não parecem colaborar com nenhuma espécie de arco dramático de qualquer personagem, e o filme se leva a sério demais para ser divertido. No fim das contas, HORAS DE MEDO é um filme interessante por suas escolhas estéticas e de direção, mas de resto, foi apelativo demais para o meu gosto.
     
    Visto A CAÇADA
     

     
      Na trama, doze desconhecidos acordam no meio do campo sem fazer ideia de onde estão ou como chegaram lá. O que o grupo não sabe é que todos eles foram escolhidos por membros de uma rica elite liderados pela psicótica Athena (Hillary Swank) para serem caçados como animais, inclusive recebendo armas para tornar a disputa mais emocionante. Enquanto a luta de classes assume contornos mortais, a misteriosa Cristal (Betti Gilpin) começa a perceber evidências de que podem não ter sido escolhidos ao acaso, ainda que ela não se importe muito com isso.
      A CAÇADA despertou certa polêmica antes de seu lançamento devido a ter sido criticado pelo Presidente Trump e ter sido adiado devido a uma das várias tragédias armadas que ocorrem nos Estados Unidos. Mas a tal polêmica inclusive usada no material de marketing é totalmente inexistente no filme dirigido por Craig Zobel, pelo menos em um nível amplo pois a tal guerra de classes presente na premissa serve também de metáfora para o conflito entre democratas e republicanos nos Estados Unidos, mas isso não é aprofundado o suficiente para gerar qualquer tipo de discussão mais séria, o que não é um problema. De fato, o roteiro escrito pela dupla Nick Cuse e Damon Lindelof, recentemente premiados por seu trabalho na minissérie WATCHMEN da HBO se apresenta como uma sátira politica, que mesmo superficial, é extremamente divertida, que se utiliza da violência insana e quase cartunesca para tecer críticas para todos os lados, seja a cultura armamentista e xenófoba do atual governo americano, mas também a hipocrisia existente na cultura do "politicamente correto". O 1º ato do filme também é digno de nota pela forma como estabelece a imprevisibilidade da narrativa ao apresentar falso protagonista atrás de falso protagonista até estabelecer a real personagem principal. No geral, A CAÇADA não deve ficar na memória de ninguém, mas tem algumas tiradas satíricas muito boas, e se não funciona totalmente como terror social, funciona como Terrir de ação.
      
  21. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Onde ele vai socar as explosões? Analisando, acho que rola isso aqui pra quem pega corona nesse filme dele:

     
    Altamente verídico. hehehe
  22. Haha
    Jailcante got a reaction from Jorge Soto in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    Depois do lançamento dessa Snydercut, o tratamento da WB pro Snyder e fãs...

    - Olha, WB, tenho umas ideias aqui pruma Liga 2 e...
    - Não, obrigado.Vá terminar seu filme de zumbis pra Netflix, ok, Snyder?
     
    hehehe
  23. Thanks
    Jailcante reacted to primo in Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)   
    dérmilivre..
    no máximo produtor
  24. Like
    Jailcante got a reaction from Big One in Batwoman | série   
    Ruby Rose, a protagonista, vai sair na segunda temporada. Vão reescalar a personagem:
     
  25. Thanks
    Jailcante reacted to Jorge Soto in Scooby! (animação)   
    cara, nao sei se  vc leu as normas do forum, mas não é permitido criar tópicos aleatoriamente e ir postando em qualquer lugar... o topico desse filme ja existe e pelas normas tua postagem tem que ir lá, do contrário vc corre risco de advertencia e banimento. Pra saber se existe topico de algum filme especifico tem a ferramenta "buscar". E se não tiver o filme ai vc vê se inicia um topico no cinenews. geral ou em cartaz. É preciso ter bom senso ao postar aqui no forum.
     
×
×
  • Create New...